Meu nome é Camila tenho 21 anos e sou de Salvador, não sou aquele espetáculo de mulher,mas não sei pq sempre tenho vários caras atrás de mim, sou negra tenho 1,67 de altura e 47 quilos, ou seja uma imitação da Barbie, o que eles mais gostam é do meu bumbum impinadinho e meus peitinhos que parecem dois brotos...
Bom sou casada com aquele tipo de homem que da valor a qq mulher q passe na rua mas pra sua não está nem ai, já cheguei a ficar uma semana sem trepar, eo pior é que sempre tiinha uns amiguinhos que adoravam fazer sexo pelo telefone por achar minha voz bem gostosa.
Numa dessas meu ex namorado o Paulo, começou a me cantar, eu doida pra dar fui ate a sala onde meu marido estava e ele como sempre nada, inventei uma desculpa qualquer e sai, imagine sair de casa com a buceta pegando fogo, foi nessa q o Paulo me liga querendo me encontrar pra matar a saudade , e já que meu marido não queria lá fui eu.
Chegamos a um motelzinho e ele mal fechou a porta e já veio arrancando minha roupa com aquela selvageria que eu adoro, me chupando dos pés a cabeça me levando a loucura, da mesma forma tirei a roupa dele e o chupei como alguém com fome q encontra alimento, era uma elicia ouvir seus sussurros e gemidos, mas ele tava com pressa e assim como eu louco pra foder, por isso me jogou na cama arrancou a minha calcinha que foi a única peça q havia restado e meteu bem gostoso aquele caralho em mim.
Fazia tempo que eu não recebia uma pica tão gostosa ,gemi feito uma cadela nocio enquanto ele fazia os movimentos de vai e vem, depois fomos pra minha posição favorita, sentei no colo dele e cavalguei como uma ninfomaníaca não demorei muito pra gozar gostoso e cair mole na cama , mas ele não tinha se satisfazido, me colocou de bruços e pincelando meu rabo foi metendo devagarzinho, e depois puxando meus cabelos voltou a selvageria. Pronto em minutos ele gozava no meu cuzinho e saciava nosso desejo.
Voltei pra casa radiante o corno nem perguntou onde eu tava, por isso agora quando ele não quer mais me comer eu recorro ao Paulão...