Agradecemos a cada comentário que deixaram no conto anterior, deixamos aqui o nosso agradecimento e carinho!
Continuando de onde parei:
Laércio: Só tenho uma coisa a te falar sobre isso, que eu te amo! Que essa crise de ciúmes já passou dos limites e que tudo que quero é ficar contigo. Mas quando o Rafael me contou o que estava acontecendo aqui me senti traído, me senti sem valor para você!
Mauricio: Isso não vai acontecer mais, eu te prometo!
Os dois se beijaram e é claro que sai dali né! Voltei para dentro da casa e o Rafael estava no sofá apenas ouvindo o que acontecia e me disse:
- No fim de tudo o que importa é a sinceridade e o amor que sentimos um pelo outro!
Verdade! Por isso a nossa amizade dá certo até hoje né?
- Com certeza! Por mais que aprontamos juntos e separados a gente sempre foi sincero um com o outro.
Laércio e Mauricio entraram e Laércio disse:
Laércio: Me perdoem pela cena de ciúmes, mas sei o que me deu, me desculpem por favor!
Rafael: Fica de boa, pois a gente entende!
Mauricio: E como ficou, vai rolar o parque amanhã ou não?
Rafael: Vai sim e vai ser melhor que o esperado, pois como é dia de semana vamos ter poucas pessoas lá e vamos poder aproveitar mais ainda!
Laércio: Estou morrendo de fome, vamos sair para almoçar?
Mauricio: De jeito nenhum, já fizemos o almoço e está muito bom!
Almoçamos e depois ficamos na sala assistindo filme (como eu e o Rafael amamos isso), acabamos dormindo ali e acordei com o Rafael me beijando e me dizendo:
- Os dois briguentos estão na piscina se divertindo, vamos para lá também?
Vamos sim respondi!
Subimos para o quarto nos trocamos e caímos na piscina com eles, jogamos vôlei e nos divertimos demais, Laércio fez um suco maravilhoso de manga do pomar e depois fomos jogar videogame e dormir, pois no outro dia iríamos viajar cedo.
Acordamos todos empolgados com o dia no parque aquático e depois de um café gostoso que a dona marta preparou, partimos e a viagem foi demais, rimos muito dos casos antigos que todos contaram, tiramos um monte de fotos no caminho em lugares lindos e nos posto foi só risadas!
O parque é mesmo maravilhoso, lindo e com um atendimento muito bom, fomos fazer o exame necessário e depois nos trocamos e fomos para a diversão, piscina de ondas, tobogã, uns brinquedos muito legais (não me lembro os nomes... kkk) e assim ficamos praticamente o tempo todo os quatro juntos, até que o Mauricio desejou um suco e o Laércio foi com ele tomar também e foi ai que o Rafael me disse rapidamente:
- Vamos dar uma rapidinha?
Aonde seu maluco?
- No banheiro! Só precisamos fazer silencio!
Mas se nos pegarem vamos ser expulsos!
- Corre esse risco comigo?
Claro que sim! Mesmo morrendo de medo...
Chegamos no banheiro e estava vazio, entramos e nos fechamos na ultima cabine e me sentei no vaso e chupei o pau do meu macho gostoso e ele se segurava para não gemer enquanto chupava seu pau ouvimos que alguém havia entrado e levantando meus pés do chão continuei chupando, as caras e bocas que o Rafael fazia para conter os gemidos eram hilárias, mas continue curtindo o pau do meu macho gostoso, até que o Rafael me pediu para trocarmos de posição e ele sentou e me chupou deliciosamente.
A boquinha do meu amor era deliciosa, sugava meu pau com vontade, então comecei a meter naquela boquinha gostosa e ele gostando, ouvíamos gente entrando e saindo do banheiro e isso deixava tudo mais gostoso.
Depois nos levantamos e para minha surpresa meu amor ficou de quatro sobre o vaso para mim e é claro que soquei meu pau naquele cuzinho que adoro e fiquei assim metendo gostoso por algum tempo e quando percebi que estávamos sozinhos de novo pedi:
Se segura nas divisórias, e deixe-me te foder gostoso!
Ele segurou no alto das divisórias e pude socar gostoso no meu machão pendurado naquele lugar pequeno, mas não queria gozar neste momento e trocamos de posição e meu delicioso macho me pegou do mesmo jeito e socou seu pauzão com tudo e conter o gemido foi impossível!
Ainda bem que acho que estávamos sozinhos e ninguém nos atrapalhou, pois o Rafael começou a socar firme e forte seu pau em mim, me deixando maluco de tesão e depois me fez sentar em seu pau, subindo e descendo daquela vara maravilhosa, mas quando ele me colocou de quatro e mandou ver sua vara em mim foi demais!
Ele socava toda a vara e tirava toda e depois metia novamente até suas bolas baterem nas minhas e assim foi metendo e tirando até gozar em mim e terminando de gozar arrancou seu pau e socou sua bunda no meu pau e ali de pé soquei meu pau nele até gozar gostoso naquele putão delicioso!
Nos limpamos e esperamos o silencio reinar no banheiro e saimos, quando estávamos lavando as mãos entraram Mauricio e Laércio no banheiro e disseram sabíamos que estavam em algum lugar assim, propicio...
Rimos e saimos de lá e os dois ficaram, fomos ao bar e tomamos um refrigerante e fomos espiar os dois safados.
Chegando no banheiro entramos nas cabines ao lado da que eles estavam e subindo no vaso pudemos observar uma pouco da transa dos dois antes de nos pegarmos de novo!
A minha surpresa foi encontrar o Mauricio metendo seu pau gostoso no Laércio, pois até onde sabia era o Mauricio o passivo da historia, mas acho que depois de dar para o pau delicioso do Rafael a coisa mudou e ficou mais liberal entre os dois!
Mauricio metia gostoso no Laércio de quatro e socava com vontade, fiquei ali olhando aqueles dois safados metendo e meu pau ficou duro de novo, sai da minha cabine e fui até a de Rafael e com ele de pé no vaso fiquei mamando nele e depois deixamos os dois em paz e fui levar vara do Rafael de novo.
Ele estava insaciável, metia gostoso, me agarrava e enfiava aquele pauzão gostoso todo em mim, saciando a minha fome de rola, socava seu pau com força e me empurrava contra a parede a cada vez que entrava em mim.
Gozou gostoso e nos arrumamos e saimos da cabine e demos de cara com um carinha mijando e ele ficou nos encarando, saimos do banheiro e fomos nos divertir nas piscinas e nos brinquedos.
Logo Mauricio e Laércio se juntaram a nós e nos divertimos demais, comemos bem, brincamos, aproveitamos ao máximo, o dia foi maravilhoso e na volta pedi ao Rafael que me mostrasse onde ele havia transado com o Laércio e quando paramos no lugar...
Espero os seus comentários e já estamos quase chegando ao fim das historias, mas alguns contos e teremos contado tudo.