Pequenas paqueras,grandes comedias.

Um conto erótico de Willyan
Categoria: Homossexual
Contém 525 palavras
Data: 26/11/2012 17:17:29

Bem pessoal, estou de volta na casinha dos contos depois de um longo tempo sem ler ou escrever aqui, mais estou voltando com tudo, e como eu bem gosto de comedia, vou escrever esse conto aqui, totalmente fictício só pra brincar mesmo, se der certo eu ainda dou continuidade, amo comedia, então vamos ao conto.

Essa estória passa no ano de 2010,em que dois caras se conhecem, Jeff 16 anos, alto, fortinho, cabelos pretos e supersimpático, e Guilherme 17 anos, alto, branquinho e muito forte.

Se conheceram em uma praça perto de uma escola, então Jeff começou a dar umas pequenas olhadinhas para Gui (Guilherme) mais eles não se conheciam, Jeff estava curioso pra saber quem era esse garoto que nunca tinha visto por ali, Gui então começou a notar que tinha um garoto lhe olhando fixamente sem parar, e começou a ficar com raiva, já que ele era hetero e um cara ficar olhando não é legal.

Então Jeff começou a pensar... “e se eu for falar com ele ? Não não, iria ser muito estranho, nem nos conhecemos....”

Até que Gui foi embora, deixando Jeff só na vontade de ter falado com ele.

No dia seguinte iria começar as aulas, mas mesmo assim Gui decide conhecer a cidade, e vai passear, então ele vai para uma boate, e então ele entra e começa a dançar, então ele esbarra em um garoto, quando ele se vira para se desculpar ele viu que era o mesmo garoto que ficou lhe fitando mais cedo, então veio a oportunidade perfeita que o Jeff queria para falar com o garoto que vira mais cedo, e então Jeff fala:

-Que nada cara, não precisa de desculpas, foi um acidente...

-Não cara me desculpa mesmo, mais acho que já te vi em algum lugar.... Disse Gui cerrando os olhos para Jeff

Então o clima pesou um pouco, então Jeff resolve arriscar tudo, já que viu que ele tinha lhe reconhecido e visto que ele ficou irritado com que ele ficou olhando por um longo tempo, então Jeff se inclina e beija Gui, então Gui já com raiva empurra Jeff que cai no chão da balada, mas Jeff não estava com raiva, ele estava feliz, pois conseguiu um beijo daquele garoto.

No dia seguinte era a tão chegada hora da escola, então Jeff chegou com uma raiva imensa por já ter começado as aulas.

Depois que todos os alunos entraram na escola, a Nova diretora a Senhora Matilde convocou todo ao pátio da escola para dar as boas vindas tanto pra ela que era a nova diretora e também para os novos alunos, e então depois que todos estavam lá, ela deu a boa vinda a todos e deu a boas vindas a um aluno em especial, seu filho Guilherme, ou GUI.

Nessa hora o Jeff arregalou os olhos e viu que beijou o filho da diretora, o que lhe renderia muitos problemasBom pessoal esse é só o começo dessa estória, como já faz tempo que não leio nem escrevo aqui na casa dos contos, quero que me digam tudo o que precisa ser feito neste conto ^^. Obrigado a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Só você a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa, fiquei interessado pela história, estória, sei lá não me importo com o putugueis o que importa é o que a gente entende

0 0
Foto de perfil genérica

Bem,abandonei este conto,vou criar um bem melhor,nao vou continuar desculpem

0 0
Foto de perfil genérica

É só o primeiro capítulo, não ri, mas ainda espero a comédia, espero que seja uma boa comédia. Esse conto promete confusão rsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu adoro comédia, por ser um começo ainda não vi nada pra rir, desculpa, você usou muito a palavra - então - é só uma dica, tente estruturar as frases de maneira diferente, ficará melhor. Vou te acompanhar, me faça rir bastante, tá?!!! Nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

desculpa ai Jefferson mais Historia é quando é real,Estoria é quando é ficticio e está correto ^^ vlw pela dica ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Pro começou ficou, mas você tem que da mais diálogo aos personagens. Tirando isso está perfeito, pode render um bom conto aqui. Há e toma cuidado, você escreveu história com "es" mais é com "h". Você mercê um 10.

0 0