As Páginas de Uma Nova História - PARTE 11

Um conto erótico de Higor
Categoria: Homossexual
Contém 2505 palavras
Data: 26/11/2012 21:14:43

GENTE HOJE ESTOU UM POUCO TRISTE NÃO É NOVIDADE ALGUMA QUE MUITOS DESISTEM DOS SEUS SONHOS POR QUE NÃO CONSEGUEM SEGUIR EM FRENTE POR MEDO DOS OBSTÁCULOS E ANTES DE COMEÇAR A LER EU PEÇO A VOCÊS QUE NÃO SE ABALEM POR QUALQUER COISA. E NÃO DEIXEM DE FAZER O QUE GOSTAM SÓ POR MEDO...

BOA LEITURA E BEIJINHOS *-* A E TO LENDO TODOS OS COMENTÁRIOS ENTÃO SE QUER DEIXAR UM RECADINHO AGRADEÇO HEHE YES... E CRITICAS TAMBÉM EU NÃO LIGO DE RECEBER CRITICAS ACHO ATÉ LEGAL POSITIVAS OU NEGATIVAS, ESTOU AQUI PRA MELHORAR... ENTÃO PODEM APONTAR MEUS ERROS QUE FAÇO QUESTÃO DE CORRIGI-LOS.

;;;

_Espera... ele falou saindo do carro e correndo atras de mim.

_O que foi? esqueci alguma coisa?

_Sim... isso... ele Me agarrou no meio da rua e me deu um beijo super agitado que logo se acalmo com alguns selinhos,

foi delicioso, mas a culpa bateu eu não podia fazer isso com o Levy ele é meu amigo e esta afim do cara.

_é de você que estou afim você ainda não sacou? ele falou ainda com a mão no meu rosto.

_Desculpa, eu...eu... não posso eu disse isso cambaleando pra dentro de casa andando como uma bebum.

E AGORA? O QUE EU VOU FALAR PRO LEVY... LEVY EU BEIJEI O CARA QUE VOCÊ ESTA AFIM DESCULPA ¬¬ ISSO NÃO IA COLAR AI MEU DEUS O QUE EU FAÇO?

Resolvi ficar quieto e tentar deixa aquilo tudo la fora... Tirei a roupa e me joguei na cama... outra coisa que estava me matando é o preço daquele lugar, é até bom morar em um hotel você tem tudo, mas sai muito caro e já não estava mais aguentando gastar tanto, minha avó até me ajudava, mas ela não ia poder me sustentar sempre. Entrei na internet e comecei a pesquisar anúncios de alguma republica, mas a maioria eram horrível tinha que dividir o quarto com mais de 2 pessoas e nesse ponto eu sou muito egoísta, queria achar um lugar mais privado, então optei por procurar um apartamento e pagar os 3 primeiros meses com uma graninha que estava guardado a tempos e depois quem sabe achar um colega de apê para dividir as despesas... Pobre é assim gente pode ter varias coisas graves na cabeça, mas o que mais abate é a falta de saldo na conta.

Dormi um sono bem gostoso, a cama estava quentinha, estava chovendo la fora e eu só sabia roncar... maravilhosamente bem até que quando suou um trovão eu cai da cama e aquele chão gelado me desperto.

_Porra... não da pra esperar até amanhecer pra poder me abraçar não? eu falei ainda com os olhos fechados...

Eu estava com tanta preguiça que fui na base do que se foda... puxei o coberto da cama e o travesseiro e fiquei ali no chão mesmo... (o bixa corajosa prefere durmi no chão do que volta pra cama).

Até que estava confortável se não fosse a maldita dor nas costas, eu acordei todo torto hahaha. Tomei um banho quente aquele no ponto de canja e fui pro terminal, eu estava me sentindo um pouco tonto ainda, estava a alguns dias sem comer, eu sei que é idiotice que eu ja deveria ter aprendido a lição e bla bla bla, mas não é fácil pra mim me olhar no espelho e me achar uma baleia... quando cheguei na faculdade antes de entrar na sala, tomei um comprimido (aquelas vitaminas) eu achava que isso podia me deixar sempre em pé, estava até dando resultado a minha tontura passou um pouco e eu ja estava me sentindo melhor, chegando na sala de aula quando vi o Levy a sena de ontem veio a tona e meu coração bateu forte.

_Oi Vamp... ele falou dando um grande sorriso em minha direção.

_Oi Le...Levy eu falei com receio.

_Esta tudo bem? você parece meio palido... ele falou se preocupando.

_Não é nada é só minha pressão, mas e ai esta gostando da Delux? olha semana que vem você ja vai ganhar sua primeira modelo. eu falei mudando de assunto.

_Ai eu estou amando, nossa se minha mãe descobre ela me mata. ele falou dando um sorriso.

_Como assim você não falou? eu disse estranhando.

_Falei que estou trabalhando mas não como cabeleireiro e sim na publicidade, se minha mãe descobre que eu fico mechendo com um secador ela me esgana, ela quer que eu seja um advogado.

_E o que você quer? eu falei olhando pra ele.

_Não importa o que eu quero, nunca importou. ele falou desapontado.

_Claro que importa... eu disse consolando e pegando em sua mão.

_Bem pelo menos, eu sei que agora eu tenho alguém que se importa comigo, você não sabe o quanto você me faz bem Vamp, eu nunca tive uma amiga tão fiel quanto você e eu sei que você nunca ia me iludi.

_Claro... eu falei olhando pra baixo, talvez seja melhor eu contar para o Levy o que aconteceu. Levy eu tenho que te contar uma coisa sabe o Gui...

_Sim ele é um fofo, eu não estava muito confiante, mas miga estou completamente apaixonado por aquele homem, ele é perfeito... ele falou animado... mas o que você queria me falar?

_Nada, deixa, mas me fala e se ele estiver gostando de outra pessoa, eu falei desviando o olhar.

_Eu não tenho medo disso, eu vou lutar por ele e vou pisar na vadia com todas as minhas forças.

_Hum... eu falei com certo receio na voz e sentindo que minha tontura estava voltando

A Aula passou até rápido, foi bem produtivo eu tentei pegar tudo que o professor falva, eu sou do tipo de pessoa que tenta focar ao máximo em cada palavra, e tentar entender do meu módo afinal, cada um tem um modo de ensinar, e cada um tem um modo de aprender, eu sou do tipo de pessoa que aprende mais no oral do que na escrita, como na pratica do que na teoria, mas estava excelente.

O Bernardo estava lindo como sempre e isso que me irritava, eu deveria sentir ódio dele e por que merda eu não conseguia?... estava na ultima aula quando mandaram me chamar na diretoria.

_ Licença Sr.Diretor mandou me chamar? (Eu falei sem olhar pra cara do Alberto).

_Sim, Sim Helena eu... ele falou quando interrompi.

_Higor, me chame de Higor esse é meu nome eu falei corrigindo com um sorriso.

_A desculpe, mas não vejo necessidade, olhe eu sinto muito por... Ele novamente ia falando quando novamente eu interrompi.

_Olha Senhor, se não for referente a faculdade é melhor eu ir eu não quero me atrasar pro meu trabalho. Eu falei me virando.

_Claro, mas será que depois eu posso falar com você, ele falou com educação até.

_Tudo bem, depois eu marco alguma coisa, agora realmente eu tenho que ir, mais alguma coisa Senhor?...

_Não, não e... parabéns estou recebendo bom comentários sobre você nessa instituição.

_Muito Obrigado agora com licença. eu falei saindo da sala.

Realmente eu não queria olhar muito na cara dele, provavelmente ele só me queria de volta na empresa dele, por que eu que consegui fechar contrato com a maioria dos velhos ricos e tarados, eu não estava afim de voltar atras com ele eu só queria relacionamento de diretor e aluno, não quero que ele seja mais nem meu sogro e nem meu chefe.

Estava indo até o estacionamento com o Levy, ele iria me dar uma carona mas eu recusei, acabei perdendo a merda do meu celular, então mandei ele ir pra Delux e avisar pro Gui que acho que vou chegar um pouco atrasado.

Sabe aquele momento que você passa a mão no bolso e não acha o celular e da um frio na espinha? esse foi o momento que me fez correr até a sala logo que me despedi do Levy.

Eu revirei a sala inteira, olhei até a lixeira, fiquei de quatro no chão pra procurar no chão e digamos que a posição não era muita... bem ... é enfim abafa o caso.

Estava la eu de cachorrinha au au, andando abanando o rabo só falto latir.

_Cadê essa porcaria, eu disse só ja ficando irritado.

_Isso aqui? falou o Bernardo entrando na sala com meu celular na mão.

_A valeu aonde achou? eu falei levantando e pegando da mão dele.

_Você derrubou ele quando ia pra diretoria. ele falou olhando em meu olho.

_Valeu mesmo, agora tenho que ir... eu disse me afastando e indo em direção a porta.

_O Guilherme ligou, ele falou me chamando...

_Hum, não faz mal eu retorno, valeu mesmo, eu disse novamente pela milésima vez tentando sair dali.

_Espera ai... ele falou sem deixar eu sair e tomando a minha frente.

_O que é que foi? eu falei ja me irritando.

_Até quando você vai me tratar assim? ele disse com olhos de cachorro abandonado.

_Assim como? eu questionei me fazendo de desentendida.

_Friamente, olha eu te amo me arrependo se você quiser eu falo pro mundo todo não tenho vergonha...

_Bernardo da licença eu estou atrasado e tenho muita coisa pra fazer... eu falei tentando passar mas sem conseguir.

_Hey olha pra mim... ele falou me puxando pra parede.

_Me solta você esta me machucando. eu falei tentando me livrar daquilo mas ele era mais forte e digamos que ele era um tesão então eu estava gostando daquilo tudo, porem eu lembrei que eu tenho que esquecer meu lado pessoal.

_Olha pra meus olhos e diga que não me ama? ele falou me encarando.

_Nossa que frase original Bernardo... tirou da onde? ja sei de algum dos filmes melosos que seu papai assiste? Eu falei virando meus olhos pra cima.

_Diz... ele falou me encarando.

_Dizer não, mas eu vou fazer, eu dei um chute nos testículos dele.

_Ai caralho....ai... ele ficou com a mão la gemendo.

_Eu não te amo e se tocar em mim de novo, nunca mais você vai reproduzir seu ...seu...seu...cafachorro... falei todo atrapalhado arrumando o cabelo e saindo porta a fora.

No Trabalho eu procurava evitar o Guilherme só disse um "oi" e quando eu tinha que mandar alguma coisa eu mandava minha assistente entregar, eu não estava muito afim de encara-lo depois do episódio que acontesceu ontem.

Quando acabou tudo, eu iria pra casa, estava saindo da empresa, quando o Levy me berrou.

_Vamppppppppppppp...

_O Que éeeeeeee pessssssssteeeeee, você esta do meu lado... eu falei rindo.

_O Guilherme chamou a gente pra jantar. ele falou com os olhos brilhando.

_Não vai rola Levy, eu... estou...

_Esta nada vem com a gente... apareceu o Guilherme atrás do Levy dando um sorriso.

_Vamp graças a você o nosso cliente esta satisfeito ele amou todo o projeto e vai financiar tudo... o Levy falou muito animado dando um abraço em mim.

_Que ótimo Levy, mas melhor vocês irem sozinhos eu não posso mesmo eu tenho que sair eu fiquei de ver um apartamento pra alugar (mentira, mas de certa forma nem tanto por que eu tinha que arrumar um lugar pra mim).

_hum... O Gui falou decepcionado.

_Mas, vão vocês dois... como se fosse um encontro eu falei empurrando o Levy para o Guilherme... que logo aceitou e pegou no braço do Gui todo animado.

_Levy, faz um favor pra mim? falou o Gui se soltando.

_Claro gato! o Levy falou sorrindo.

_Dispensa as meninas pra mim, e leva isso pro carro... ele falou dando uma pasta.

_Ta bom lindo... Xau Vamp... ele falou animado pra esse jantar.

_Levy eu vou com você, eu tenho que ir embora... eu falei tentando fugir de novo.

_Calma, eu quero falar com você... ele falou pegando em meu braço ( O mania chata, por que todo mundo só sabe fala comigo pegando em meu braço? affs).

_Xau amiga depois agente se fala. ele me deu um abraço e sussurrou no meu ouvido: cuida do meu gato pra mim.

_uhum eu sussurrei dando um sorrisinho sem sal.

...

_E então? eu falei

_Por que você esta fingindo que não aconteceu. ele falou se aproximando.

_Por que é uma coisa que nunca deveria ter acontecido. eu falei olhando pra ele.

_Mas por que?

_Por que o Levy é meu amigo e eu...

_E eu gosto de você e não dele.

_Eu não posso. Desculpa

_Tudo bem, mas eu não vou desistir e olha se você quiser a gente aqui dentro vamos ficar só no profissionalismo ok?

_Ok, é melhor assim. Eu disse deixando o escritório fui indo pra casa, feliz por ter acabado mais um dia.

Me joguei na cama, não estava me sentindo muito bem, a fome começou a bater e só tinha uma coisa a fazer, tomar meu inibidor de apetite ele era batatau foi o dinheiro mais bem gasto, ele funcionava comigo que era uma beleza.

Peguei meu notebook e entrei na casa dos contos, e dava risada com certos contos que eram meio nojentos haha mas não era pelos contos que eu mais me interessava, mas sim pelos comentários que eram ilarios.

A semana passou arrastada mas enfim chegou sexta feira e eu estava afim de dormi sabado e domingo, não levantar pra nada só pra ir no banheiro fazer o número 1 e o número 2 eu não curtia fazer o número 3 (o 3 pra mim é punheta por que o povo vai tanto no banheiro fazer isso que eu tinha que batizar de número 3 por que virou um hábito na vida de certas pessoas, nada contra afinal eu até gosto de ver haha ri litros).

Fui pra faculdade aliviado por ser o ultimo dia da semana, a aula se arrastou e o Levy não parava de falar no Guilherme e isso estava me enchendo o saco, mas resolvi releva.

Quando a aula do professor Fernando acabou eu não aguentei e dei um pulo na cadeira.

_Aleluia... eu gritei sem perceber.

_Esta tudo bem ai Higor... falou o Fernando.

_Esta sim professor desculpa mesmo.

_Esta tudo bem, você deve estar cansado afinal você tem uma rotina um pouco corrida.

_Ô nem me fale eu falei dando risada.

_Eu estou acompanhando seu trabalho na Delux parabéns... ele falou arrumando as coisas.

_Obrigado professor você não sabe o quanto me deixou feliz. eu falei arrumando minha bolsa e indo em direção até a porta.

_bem eu preciso ir até a semana que vem professor.

_Até... ele falou olhando me enquanto andava

Se não fosse besteira eu ia achar que o professor estava começando a flertar comigo mas resolvi deixar em off e ir trabalhar.

Nem sai da faculdade e ouvi alguém me gritar.

_HIGOR... falou o Bernardo correndo ofegante.

_O que você quer? dessa vez eu não esqueci o celular... eu falei sem parar de andar.

_Eu quero falar com você... ele disse tomando a minha frente.

_Bernardo se toca eu não tenho nada pra... e a minha cabeça girou e eu cai em seus braços.

_Como nos velhos tempos... eu ouvi isso antes de apagar completamente.

>>>>>>>CONTINUA<<<<<<

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hi Lopes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me arrependi de não ter feito um comentário que se preze, e agora vou recomentar, porque ontem eu estava, hum... como eu posso dizer? Louco, eu só conseguia rir rsrs... Bom estou vendo que vai haver confusão com o Levy por causa do Guilherme, espero que termine em R.I.P (Aqui jaz uma grande bixa kkkkk....(tan tan tan ran tan tan ran....(música fúnebre) rsrs...) (Que legal parênteses dentro de parênteses) kkkk....) Essa bixa gótica está fazendo o maior sucesso ente bofes , ela está "bandida" kkkk.. (piada podre e sem graça) Sei que você adora o cafachorro do Bernardo kkkk... e espero que a bixa empresária, faça muito sucesso, que tenha dinheiro no bolso,saúde e sucesso rsrs... Quero ver você em Paris kkkk....

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto ta perfeito , eu não paro de rir aqui em casa tomar um banho quente no ponto de canja foi demais KKKKKK,ta muito bom mesmo , e esses dias quase me baixo o momento Higor por que eu tava dormindo né ai do nada meu celular desperta e eu quase mandei a Lana Del Rey cantar no quintal com o susto que eu Levei KKKKKKKKKKK , O Conto ta divino como sempre , super ansioso pela próxima parte , nota muito mais que 10 Beijo !

0 0
Foto de perfil genérica

Meu deus Higor, desmaiando outra vez e nos braços do Bernardo, to achando que isso e um sinal que você tem que ficar com ele, depois de tudo que ele fez,eu no seu lugar me faria de dificiu pois foi covardia oque ele fez contigo.

0 0
Foto de perfil genérica

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK......................

0 0
Foto de perfil genérica

Lindinho tá tistinho é?! Fica não, as coisas que você falou lá em cima, eu conheço bem, a gente desiste de muita coisa com medo das críticas, medo dos nãos da vida, pobreza também conheço, mas a gente é brasileiro e sempre consegue dar um jeitinho, não gostei da sua fase Helena, mas se é o que você gosta tudo bem, o conto está voltando a ter o charme e a graça do começo, você sabe ser divertido, você é bom nisso, parabéns! Um abraço de urso pra você se sentir melhor, tá! Beijão, 10!

0 0
Foto de perfil genérica

gente na próxima parte eu juro que posto meu msn

0 0
Foto de perfil genérica

Vamp ( desculpa a intimidade, mas eu quero ser intimo msm entao nao importa, rsrsrsrs ) se eu deixa meu msn tu vai me add? queria tc contigo, te adogo rsrs e adoro seu conto ;9 sou teu Fã

0 0
Foto de perfil genérica

Pow apago de novo kkk Espero q o Bernardo tenha se arrependido msm, e se vcs voltarem q ele não volte cm aqela mania d te esconder no corpo da Helena, não é saudavel pra vc.... O conto ta d+, to amando....

0 0
Foto de perfil genérica

parabéns ganhou um fã novinho em folha continua logo higor e me add no msn se vc tiver mnda o seu no prox conto pra agente se falar ok.? Tchau

0 0
Foto de perfil genérica

*u* perfeito como sempre ... pq vc queria me esganar? hehehe tadinho do Levy, a culpa é dele se ele nao tivesse te interrompido... hehehe o filho do diretor, o diretor, o chefe, e agora o professor ?? Cuidado Vamp hehehe ta cheio de veio tarado por ai hehehe sua nota ??? vai la pra ve rsrsrsrs bjs ;9

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma em higor vc ia abraçar o chão kkkkkk eu morro de rir comos comentarios que vc faz quando cai kkkk( e o oh bicha corajosa foi demais)kkk.seu conto esta uma maravilha se quizer minha amizade me add no msn .mari_29_ferreira@hotmail.com. 10

0 0