Olá para todos,
Bem além de Barão, cruzei com outro cachorro, não me lembro o nome dele era um pastor alemão capa preta bem grande e bonito.
Minha vizinha tinha uma viagem de negócios e me pedir pra olhar o cão durante três semanas, vocês já sabem dar banho, limpar o quintal, colocar água e comida mas ele nã contava com outras coisas mais.
Ela viajou as 6 horas da manhã me acordou e me passou a chave, logo depois do trabalho fui olhar o cão pra ver como ele estava. Coloquei água e comida ele ficava me cheirando, apesar de ser grande era muito dócio passei um tempo ali com ele mas não tinha intenção nenhuma, peguei uma bola de tênis que minha vizinha costumava brincar com ele e joguei para que ele fosse pegar ele nem ligava ficava o tempo todo me cheirando.
Eu me perguntava será que ele está sentindo atração por mim, o cão sente quando vc pode ser a fêmea dele isso eu acho não tenho certeza só sei que quando chego perto de umcachorro eles logo vem me cheirando e tentam grudar em minha perna, mas vai a dica quando isso acontecer é só bater o pé e falar firm que ele sai a não ser que você queira.
Ele ficava ali me cheirando o tempo todo, mas estava cansado pra dar atenção pra ele e voltei pra minha casa, no outro dia fui colocar água e lavar a vasilha, ele continuava me cheirando mas dessa vez eu percebi que a rola dele estava com a ponta pra fora, quando abaxei pra colocar a vasílha de água ele se levantou e subiu em mim eu tirava as patas dele mas ele vinha de novo eu tentei sair ele abria a boca e mordia o meu braço mas com força e ficava me cercando.
Com toda essa insistensia eu peguei a bola dele e percebi que não queria brincar mas cruzar, não sei o porque mas ele sentia que eu seria a femea dele, não resistir logo abaixei a calça ele começou a lamber minha bunda e ficava em excitação muito grande, eu logo comecei a ficar excitado também me abaixe e fiquei de 4 abri as pernas coloquei os cotovelos no chão empinei o rabo e deixei meu cu bem vulnerável pra ele, ele já em cima de mim cravou sua patas dianteiras na minha cintura encostou a ponta da rola no meu cuzinho e começou a meter daquele jeito frenético.
Eu comecei a gemer que nem uma mulher sentindo prazer com seu macho lhe enrabando, quando olhei pra trás via na porta de vidro ele me comendo e o sacão dele balançando. Não sabia que o pau de um pastor alemão era tão grande e gostoso. Passamos ali 15 minutos, 15 minutos maravilhosos, senti que já estava engatado ele saiu de cima e ficamos grudados fiquei totalmente entregue e comecei a gozar sem colocar a mão no meu pau e gemia e falava "Ai meu cu, ai meu cu" qundo ele desengatou meu cu estava todo arrombado.
Dias depois olhei meu cu no espelho ele está parecendo uma buceta não fica mais fechadinho como era o buraco alargou e parece que não volta mais.
Abraços a todos, espero que gostem pois são relatos e não contos.