Olá leitores da Fantasy Island e da Casa dos Contos,
.
Tive de escrever esse conto pois não aguentava mais ficar com isso remoendo na minha cabeça. Como já contei em outro relato tenho uma namorada chamada Camila. Pois bem.. ela tem uma irmã chamada Carla (Carlinha para os mais íntimos). Carlinha é uma morena jambo linda, com um corpo definido e uma bundinha deliciosa. Ela sempre dá em cima de mim e eu sempre levei na brincadeira pois tenho namorada e ela também tem um namorado ou melhor tinha.. (não sei que drogas o cara usava pra dispensar uma delicia daquelas). Além da Carlinha, a mãe dela e da Camila que se chama Júlia, é um espetáculo com seus 40 anos e com um corpo de fazer inveja em varias meninas. Sempre as tratei com respeito até alguns dias atrás.
Eu cheguei na casa da camila e ouvi a Carlinha discutindo com a mãe por causa do namorado. Sem saber bem o que estava acontecendo eu entrei junto com a Camila que tinha aberto a porta pra mim e ao passar pela sala vejo a Dona Júlia e aquela delicinha da Carlinha no sofá. A Dona Júlia estava enrolada em uma toalha e a Carlinha estava chorando por causa da separação. Tive um sentimento de pena e tesão ao ver aquela cena, mas me controlei pois até aquele momento ainda as via apenas como mãe e irmã da minha namorada. A Camila me arrastou para o quarto onde ficamos dando alguns amassos até que a Camila teve de sair para o curso. Eu já estava acostumado a ficar com a irmã e a mãe dela até ela voltar.
Fui para a sala. A Carlinha estava sòzinha. Me sentei ao lado dela e perguntei "ta tudo bem Carlinha ?" Ela me olhou com uma cara de choro (na hora achei que fosse ficar com pena, mas na verdade aquele rostinho choroso me deu mais tesão ainda). Então ela me disse quase chorando: "Aquele viado do meu namorado me abandonou eu vou matar ele"..
Por puro instinto abracei ela e ela correspondeu falando logo em seguida: "Me desculpa pelo que vou fazer". E sem nem me dar tempo de entender a pergunta, ela me tascou um beijo na boca.. um beijo molhado gostoso e safado que me deixou duro logo de cara. Quando ela parou, perguntei o por que daquilo e ela me respondeu: "S|ei que voce e minha irmã estão juntos mas só dessa vez me fode só dessa vez".
.
Eu sabia que já estava ferrado, então deixei as coisas acontecerem normalmente... Coloquei a mão em sua nuca e comecei a beija-la. Que boca gostosa ela tem... Fui descendo pelo seu pescoço e levantando a blusa. Nesse momento eu quase gozei.. Ela estava sem sutiã. Fiquei parado olhando aquelas delicias até que ela me puxou para baixo e me disse para chupá-los. Foi o que fiz... Comecei a chupar e morder aqueles seios deliciosos. Foi então que ouvi um barulho e quando olhei para o lado vi a Júlia com uma lingerie vermelha parada no corredor que leva para os quartos. Fui pego de surpresa... A Carlinha ainda estava no meu colo com os seios de fora... Pensei "É hoje que que a Dona Julia me expulsa da casa dela". Mas para a minha surpresa, a Carlinha saiu do meu colo, sentou ao meu lado e a mãe dela veio para perto dizendo "Filha, você não pode se divertir com o Alex sozinha"...
.
Sentou-se ao meu lado e começou a passar a mão no meu pau por cima da bermuda. Perguntei à Dona Júlia: O que a Senhora está fazendo ?" e ela com uma cara de safada respondeu: "O que foi ? Não tá gostoso ?" Não tive tempo de responder. Ela puxou minha bermuda pra baixo, pegou meu caralho e começou a chupar. Dava pra ver que ela tinha muita experiência nisso. A Carlinha então se abaixou e começou a chupar minhas bolas. Eu estava no céu com aquelas duas deusas me chupando.. A Carlinha parou de lamber, colocou ele todo na boca e começou um ótimo boquete.
.
A Dona Júlia tirou a parte de cima da lingerie e me deixou chupar aqueles dois melões enquanto dizia: "Faz muito tempo que não tenho um homem pra me foder" e eu respondi: "É um desperdício deixar uma deusa como voce sem ninguém", e voltei a chupar os seios dela e acariciar aquela buceta gostosa e molhada por cima da calcinha. Ela continuou "Desde que voce entrou por aquela porta, senti tesão por voce mas não fiz nada por que voce sempre tava com a Camila. Que sorte que ela tem".
.
Nesse momento eu já não aguentava mais... Me levantei e puxei as duas para o quarto da Júlia. Elas me jogaram na cama a Carlinha me deu mais uma chupada. Depois montou em mim se preparando para enfiar meu caralho em sua buceta sem camisinha mesmo. A Dona Júlia tirou a calcinha e veio com aquela buceta gostosa pra cima de mim. Comecei a chupar a buceta dela enquanto a Carlinha quicava no meu caralho.
.
Quando a Carlinha tirou ele pra fora, eu e a Dona Júliaa começamos um 69 delicioso enquanto a Carlinha ajudava a mãe a chupar meu caralho. Eu chupava a buceta e o cu da Dona Júlia e o cheiro dela era intenso. Logo depois ela avançou, encaixou meu pau naquela buceta melada e começou a quicar nele. Pouco depois e a peguei, coloquei de lado e comecei a
meter muito naquela buceta. A Carlinha estava na frente da gente tocando uma siririca enquanto eu comia a buceta da mãe dela que dizia "Olha Carlinha.., olha como sua mãe leva gostoso na buceta" e a Dona Júlia não parava de gritar "Fode essa buceta seu filho duma puta. Coloca um chifrinho na Camila com a sua sogrinha". Meti muito naquela buceta e logo depois mudei pra Carlinha que ficou de quatro pra mim.
.
Ela me olhou com uma cara de safada e disse: "Vem arromba o cuzinho da puta da sua cunhada". Comecei a enfiar o caralho no cu daquela puta safada ouvindo os gritos dela dizendo "Aiiiiii caralho. Tá doendo porraaaa" e eu respondendo: "Aguenta que ta entrando sua puta. Não queria dar o cu ? Agora fecha a matraca e aguenta a dor". Logo consegui colocar
tudo e comecei a bombar naquele cu gostoso. A Dona Julia ajoelhada atrás de mim me vendo arrombar o cu da filha dela, me deixou com mais tesão ainda.. O cu da Carlinha era bem apertado. Tava na cara que o ex dela não comia ela muito por trás.
.
A minha cunhadinha não aguentou e acabou gozando. Logo depois a Dona Júlia deitou sobre ela e me pediu: "Come o cu da sua sogrinha putinha.. Arromba ele todinho". Não pensei duas vezes. Enfiei com tudo naquele cu e que delicia era aquela bunda. Não era tão apertada e o caralho entrava e saia sem dificuldade. A Júlia gritava e gemia e eu só falando: "Geme minha putinha.. geme gostoso vai".
.
Nesse meio tempo a Carlinha se recuperou e me pediu pra meter no cuzinho dela de novo. Então fiquei alternando entre co cu da Dona Júlia e o da Carlinha até que senti que ia gozar e puxei ambas pra cima. Fiquei de pé e comecei uma punheta com as duas de joelhos na minha frente. Logo comecei a gozar na boca da Carlinha e logo depois na da mãe dela, deixando ambas chuparem o restinho que ainda escoria pela minha pica dura.
.
Eram umas 2 da tarde quando nós tres fomos tomar um banho e elas me deixaram chupar suas xanas de novo. Logo que terminamos o banho nos trocamos e eu dei um beijo bem demorado em cada uma... e que beijo safado foi aquele.. Pedi pra inventarem uma desculpa pra Camila e não contarem nada do que aconteceu. Elas disseram que não iam contar
contanto que eu foda elas de novo em breve. Se acontecer, talvez eu faça um relato dizendo como foi. Espero que a Camila não descubra.
.
Abraços do
Saga de Gemeos (Fantasy Island)
E-Mail: fantisland@gmail.com
.
PS: Quem quiser este conto com os 2 vídeos, informe o email
--- nos comentários junto com a nota que deu, ou me envieemail pedindo este conto (mencione o nome do conto)
--- com os vídeos.
.