Continuando:
Oque dizer perante esta pergunta? Sim, não? Deus, oque fazer! Tá certo que se ele tivesse feito essapergunta á 2 semanas atras, eu certamente diria sim; mas ele fez justamente agora que estou tão bem com o Marcos, que também me ama (como enganei-me).
Estava nítidamente nervoso; apreencivo e o pior... Sem resposta alguma!
-Então Lucas...Me responde, oque você sente por mim?
-É... É... Desculpa Lorenzo. Deixa, deixa eu pensar um pouco,se foi confuso pra você aceitar que me ama,imagine como esta sendo pra mim!
-Eu te entendo Lucas, serei compreensivo com você, e esperarei pela sua resposta.
-Obrigado Lorenzo[sorriso tímido]!
Depois dessa conversa ficamos em silêncio, um olhando pra cara do outro, ou seja, não demorou muito para que desligasemos a TV e ir cada um para o seu quarto.
Tudo bem, assumo que deveria ter dado logo uma resposta definitiva pra ele, mais poxa não queria dizer um não e faze-lo sofrer mais ainda, e não vou negar, todo o "amor" que eu tinha suprido por ele tinha voltado à tona com força total apos aquele beijo, mas eu tinha que ter a certeza de que o Marcos realmente me amava, afinal, são duas opções. É, duas opções, e pra piorar lembrei de algo que me disseram: "Se ficares em duvida entre escolher o primeiro (no meu caso Marcos) e a segunda (Lorenzo) opção, em relação ao amor, escolha à segunda, pois se realmente amasse a primeira não haveria a segunda opção". Quando lembrei disse, pronto, acabou de ferrar tudo...
Na hora de dormir o sono custou a chegar. Dormir acho que somente duas horas, e olha que era sabado! Levantei-me, fui ao banheiro, logo apos desci para tomar café. Nessa hora não tinha ninguem em casa, todo sabado e domingo o Lorenzo e a mamãe saem para uma corridinha na praça.
Deite-me no sofá, liguei a TV, mais nem prestei atenção para oque passava, oque o Lorenzo me revelou ainda matutava em minha cabeça...Fui desperto dos meus devaneios pelo toque do meu celular. Era o Marcos.
-Oi amor! - atendi sem motivação alguma.
-Oi Lucas - Lucas? Ele sempre me chama de paixão, e sua voz, estranha, apreenciva.
-Ta tudo bem com você amor?
-Comigo? Ta, ta, ta sim... É por que não deveria estar?
-Num sei voc...
-É, Lucas, sabe aquele jantar que tinha-mos marcado para hoje a noite - interrompe-me ele. Ai tem coisa!
-Sim, sei.
-Pois é, desculpa mais não vai rolar, aconteceu um emprevisto e vou ter que sair com meu pai pra resolver uns "lances" ai.
-Entendo. Tudo bem amor, espero que dei tudo certo.
-Obrigado. E desculpa o imprevisto, tchau.
-Tch... - nem terminei de falar, ele desligou na minha cara. Definitivamente, ai tem coisa. O pior é que não é de hoje que ele ta agindo assim, na verdade, desde terça feira, apos uma ligação que o deixou estremamente aflito. Bom, vai saber oque esta havendo, outrora vejo isso com ele.
Meia hora depois os dois chegam, suados ao extremo. Minha mãe entruo primeiro, deu-me um beijo na testa e um rapido bom dia, e saiu as pressar para seu quarto. Ah sim, esqueci de contar pra vocês, ele esta tendo um caso com o patrão dela. Tarada! Logo em seguida, entra o Lorenzo, sem blusa, e todo suado vem me abraçar.
-Oi BB! - BB? Definitivamente, o mundo ta estranho hoje. Ele nunca chamou-me de BB.
-Oi Lô.
-Tudo bem com você? Durmiu bem? Ta vendo oque na TV?
-Hey, calma ai. [Risos]. Tô mais ou menos, durmi pouco, e nem sei oque ta passando.
-Por quê mais ou menos?
-O Marcos. Ele tá tão estranho. Até desmarcou o jantar que tinhamoshoje á noite.
-Já te falei oque penso sobre ele. Ele não presta! Você ainda vai se machucar seriamente com ele - disse já de cara feia.
-Ah Lorenzo não começa.
-Tudo bem, já não está mais aqui quem falou. Então, que tal sair-mos hoje á noite? Sónois dois?
-Ah, sei lá.
-Aceita vai. Por favor - já sabem a carinha que ele fez né? A do cãozinho.
-Ta bom! Aceito!
-UHUUU. E casar comigo, aceita?
-Ah, também não força á barra ne mano?
-Certo. Mas um dia você ainda vai aceitar!
-Ok. Vai tomar logo um banho isso sim.
-To fedendo ne - disse me abraçando.
-Porra seu porco, ta me melando todo.
-Foi mal - disse subindo as escadas correndo.
Logo depois mamãe saiu, á tarde eu e o Lorenzo assistimos - pelo menos tentamos - quase toda a saga Crepúsculo. Logo pela noite nos arrumamo, o Lorenzo demorou seculos, parece até que ia pra um casamento, mas não vou negar, ele estav lindo!
-Vamos?
-Vamos.
Subimos em sua moto e em menos de 20min estavamos no restaurante, que era lindo por sinal. Nus sentamos, e ficamos esperando o garçom trazer o menu. Depois de dois minutos o garçom chega, escolhemos oque queriamos e ficamos jogando converça fora.
Os prato chegaram, hora do rango. E que delicia estava! O Lorenzo pedio uma sobremesa pra dois, que ele sozinho devorou e ainda comeu da minha.
Estavamos rindo muito quando o Lorrenzo direcionou seu olhar para um canto mais reservado de onde estavamos, e seu sorriso sumiu do rosto, dando lugar a uma feição de puro odio.
-Que foi Lorenzo, por que ficou assim de uma hora pra outra?
-Olha ali no canto - disse apontando o local.
Fiquei pasmo com oque eu estava vendo. Sim meus queridos, era ele, o Marcos, aos amassos com uma mulher toda linda. Os dois estavam a ponto de tranzarem ali mesmo.
Mas como... Como ele pode? Por que ele fez isso comigo? Tinha que tirar essa historia a limpo. Levantei-me com irado, fui em direção mesa deles, e fui seguido pelo Lorenzo. Chegando lá, peguei uma das taças de vinho e despegei entre os dois.
-Mas oque que é isso? Quem foi o FD... LUCAS?!
CONTINUA.
Iiiii, lasko!
E-mail: jos.saffado45@hotmail.com