Nos braços candango.

Um conto erótico de Gustavo DF
Categoria: Homossexual
Contém 770 palavras
Data: 28/11/2012 00:53:30
Assuntos: Homossexual, Gay

Bom meu nome e Gustavo tenho 22 anos moro em Brasilia sou moreno 1,79,olhos castanhos, cabelos pretos curtos estilo militar e 70 Kg.

Tudo começou em outubro de 2011 não sou assumido e sempre entro no chat por telefone para conversar e tal. Um dia um cara de 40 anos me chama pra conversar o nome dele e Pedro branco 1,78 olhos castanhos, cabelos grisalhos. Dai começamos a conversar sobre tudo ai passamos telefone. No dia seguinte no horário do almoço ele me liga dizendo que quer se encontrar comigo marco na saída do meu serviço. Só que fiquei com muito medo de encontrar alguém assim desconhecido e saio mais cedo do serviço ele ficou uns 30 minutos me esperando sair e me ligando ao mesmo tempo e eu nada de atender. Ele deixou um recado na caixa postal. "eu só queria te conhecer e tal não precisava rolar nada. Mais você me deu um perdido".

No outro dia ele me liga no mesmo horário eu atendo e digo que fiquei com medo e tal. Ele insistiu em me conhecer mesmo com medo eu topei só que teria que ser em um lugar movimentado. Ai marcamos no Shopping Conjunto Nacional aqui ao lado da Rodoviária de Brasilia. Cheguei primeiro e fiquei andando passeando ate que meu telefone toca e ele dizendo que esta no estacionamento. Desço para la e encontro-o alto bonito e cheiroso me cumprimentou e disse que eu era exatamente como ele imaginou. Ele disse que precisava sacar um dinheiro ai fomos no caixa eletrônico. E aquela angustia me matando eu com medo e com o pau duro de tesão também. Dai ele sacou o dinheiro e voltamos para o estacionamento ele me chamou pra dar um volta entramos no carro e fomos. Seguimos a pista do eixo monumental e ele passando a mão nas minhas coxas e eu apavorado sem saber pra onde ir. Ele entrou no estacionamento do Ginasio Nilson Nelson e ficamos um bom tempos conversando e ninguém aparecia e o meu medo piorou. Ele vendo tudo isso disse relaxa eu não vou fazer nada a não ser que você queira. Eu inocente nunca tive uma relação com homens ne troca troca quando criança. Disse se for pra ser vai ser. Ele abriu um sorriso no rosto e sai do estacionamento e seguiu uma pista que parecia não ter fim fomos a uma cidade perto de Brasilia e chegamos ao motel Ame mais.

Chegando la ele veio me agarrando ja me beijando com todo gosto. Me tirando a roupa e eu a dele fomos pro banheiro tomar um banho e começamos ali eu pegando no pau dele que tem uns 21Cm grosso reto uma delicia que pulsava na minha mão ele me colocou de costas pra ele e começou a me punhetar e com a outra mão passava sabonete no meu cu para facilitar a entrada daquela rola. ai ele começo a enfiar em mim mais nada de entrar afinal nunca tinha dado e ele forçava eu sentindo a dor e o tesão se envolvendo decidimos ir pra cama chegando la cai de boca naquele mastro delicioso chupava da cabeça rosada ate o saco fiquei um cinco minutos. ate ele pedir pra parar e me coloca de frango assado e começa a chupar meu cu eu urrava de tesão sentindo aquela lingua quente no meu cu. Ai ele resolve forçar de novo o pau dele começava sentia a dor de novo ate que ele conseguiu. caraca senti uma dor imensa ele deixou so a cabeça dele para eu acostumar depois começou a meter devagarinho ai foi aumentando e a dor não passava mais o tesão era maior ele pra controlar meus gemidos empurrava mais forte aquela tora no meu cu e me beijava segurando meus gritos. E ficou nesse vam e vem por um bom tempo ate que ele tira o pau da meu cu tira a camisinha e me coloca para mamar ele de novo. Mamei mais um tempo e sinto aquela porra toda enchendo minha boca. Me acabei de tomar ela toda depois voltamos ao banho se beijamos muito e ele paga um boquete para mim ate eu gozar. Dai se arrumamos e saimos do motel. apartir da ai toda semana íamos ao motel na hora do almoço ficamos nessa durante um ano e meio. Depois eu perdi meu celular e não tive mais contato a outra coisa que esqueci de mencionar ele era casado e tinha 2 filhas.

Primeiro conto Galera. Espero que gostem e se alguem de Brasilia quiser marcar algo me mande um email: Hosanasootod@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gudf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários