Mamada Gostosa e Completa

Um conto erótico de Homem Maduro
Categoria: Homossexual
Contém 523 palavras
Data: 28/11/2012 11:34:43
Assuntos: Homossexual, Gay

Muito anos atrás, lá em 2002 aproximadamente, criei coragem e numa noite mantive relação sexual com um rapaz de 24 anos, ativo, descendente de judeus. Conversamos algum tempo pela net, eu estava decidido que iria dar pela primeira vez naquele dia, e assím aconteceu.

Assím, num período de 2 anos mais ou menos, me relacionei com umas 8 ou 10 pessoas, sendo passivo e eventualmente ativo também.

Mas não é sobre isso que me propus a escrever hoje, dezembro de 2012, 10 anos depois.

Faz uns 3 meses, eu estava com muito tesão, cheio de vontade de chupar e de dar bem gostoso. Havia decidido não fazer mais isso mas estava dificil me segurar. Depois de uns 3 dias na net, conversando com um e com outro, encontrei um homem de 35 anos, enfermeiro, que havia saido do plantão noturno fazia pouco. Estávamos afim de algo real naquela hora e eu fui ao seu apartamento no centro da cidade.

Ele estava de bermuda e camiseta, banho tomado, péle morena do nordeste, 1,70m de altura e meio fortinho. Ao falarmos pelo telefone antes de ir ao encontro dele, disse-me que tinha um pau grande e grosso. Os 20cm que havia dito não tinha não, mas a grossura era muito mesmo.

Retirada sua bermuda, cueca e camiseta, ele deitou-se na cama. pegou na minha mão e colocou sobre seu pau que ainda estava mole. Fui acariciando e o meninão começou a se erguer lentamente. Como disse, eu não fazia isso a mais de 8 anos e logo comecei a acaricia-lo com a boca, lambendo-o de baixo até a cabeça e vice versa, indo até o saco depilado.

O meninão era grosso mesmo, deveria ter uns 18cm, duraço, quase reto. Uma delícia.

Eu fazia um misto de chupa-lo por uns 20 a 30 segundos e, em seguida, punheta-lo e assím sucessivamente.

Gosto de chupar demoradamente, vou acariciando as coxas, o abdómem, o peito, até sentir que o gozo está por vir, aí sim chupo mais intensamente, uma punhetadinha rápida e boca no meninão.

O leite derramou em minha boca com intensidade. Fui cuspi-lo no banheiro me lavando.

Ele estava de costas para cima quando voltei, uma bunda morena, carnuda, pedindo para ser acariciada e assím foi.

Logo vi que ele queria rola também. conversamos a respeito e eu até tentei mas eu estava só passivo naquele dia, afinal essa era minha intenção. Não tive uma ereção suficiente para penetrá-lo.

Conversamos por uma meia hora sobre assuntos diversos. Em seguida ele queria me comer mas com aquele pauzão grosso eu não topei mesmo. Até tentou se seduzir, me enrolar mas aguentei firme mesmo cheio de vontade de sentir o meninão dentro de mim.

Pra compensar iniciei uma segunda mamada bem demorada até ele gozar novamente.

Ao sair ele me convidou a voltar um outro dia pois havia adorado minha mamada. Guardei seu telefone por dois ou três dias e depois deletei.

Hoje, estou aqui cheio de vontade novamente, já tentei arrumar alguém pra hoje e nada. Se eu tivesse guardado o telefone, quem sabe desse certo.

É isso meus amigos, obrigado por me ouvir.

Grande abraço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Homem 45 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kara muito bom olha tou com saudade d tc contigo so te peço uma coisa me adiciona d novo no msn will.novinho@hotmail.com

0 0