Bom, esse é o meu primeiro conto e vou relatar aqui como virei passivo pela primeira vez.
Antes de mais nada quero dizer que sou tarado em mulher, mas sempre tive muito tesão e curiosidade em sexo entre homens.
Sempre entrava em salas de bate papo, tanto pra "caçar" mulheres, como também, me fazendo passar por mulher e assim poder conversar com outros homens.
Certa noite, entrei disposto a encontrar um homem e ver o que rolava durante o papo... e encontrei.
Encontrei um rapaz (aparentemente uns 26 anos), que morava não muito distante de onde moro e que estava sozinho em casa. Era mais ou menos 23h, quando o encontrei no bate papo, em busca de sexo. Conversamos um bom tempo, sempre me insinuando e ele sempre me provocando também, até que criei coragem e aceitei o convite pra ir até a casa dele.
Seu nome era Maurício. Trocamos telefones. Liguei e conversamos um pouco. confesso que nessa hora meu coração parecia uma bateria de escola de samba de tanto que bati forte e rápido.
A essa altura não tinha mais volta. Teria que ir até o final, e foi o que aconteceu.
Combinamos que iriamos nos encontrar em sua casa, depois das 00:00h, pra termos mais discrição e sigilo.
Chegando lá, nos apresentamos e ele convidou pra entrar. entrei e fomos direto pro quarto onde não perdemos mais tempo em apresentações ou conversas.
Deitamos num colchão que estava jogado ao chão e ele foi logo tirando o short, assim como eu também tirei logo toda minha roupa e ficamos nus.
Seu pau era muito gostoso (devia ter uns 17 cm) e estava duríssimo. ele de imediato me mandou chupar sua pica, o que fiz sem cerimônia e com muito desejo. Chupei muito aquela pica deliciosa. Chupava, mordia a cabeça da pica, lambia o saco, chupava tudo o que podia daquele pau. Passei muito tempo chupando e não queria mais parar.
Depois de muito chupar ele me colocou de 4 e começou a forçar aquela pica dura no meu cuzinho. Como nunca havia dado antes, estava muito apertadinho, claro.
Ele forçava, metia a cabecinha, mas logo eu pedia pra parar pq estava doendo. Continuamos nessa "luta" por algum tempo, até que ele, na falta de um lubrificante, me lambuzou todo com um hidratante e foi conseguindo enterrar tudo naquele cuzinho até então virgem. Depois disso, começamos um sexo muito gostoso, em todas as posições. Fiquei de 4, com ele me segurando firme pela cintura e me puxando contra o seu pau. Em pé, de costas pra ele, com a bunda bem empinada e ele me fodendo gostoso, como se fosse uma putinha safada. Depois, de frango assado, sentindo cada centímetro daquela pica maravilhosa entrando e saindo e me deixando cada vez mais excitado e mais afim de levar pica.
Foi uma experiência maravilhosa e excitante. Adorei dar minha bundinha e ser muito bem comido.
Terminamos a noite (já bem de madrugada), num banho gostoso, onde pude mamar mais uma vez aquela pica deliciosa.
Depois dessa noite nunca mais nos encontramos, mas ainda hoje entro nas salas de bate papo em busca de aventuras, não com frequência, mas sempre com o mesmo tesão em ser a putinha.