Cap. 6 { Quem ama, não deixa de amar I }

Um conto erótico de Pablo
Categoria: Homossexual
Contém 1315 palavras
Data: 28/11/2012 23:32:57

Gente tái o que tem pra hoje! Espero que gostem, comente e votem desesperadamente. Meu MSN é : pc_angel_thug@live.com

Eu preciso da ajuda de vocÊs, sabe, tem um cara que estuda na mesma escola que eu e tipo ele fica olhando pra mim em e eu ja notei isso em festas quando passo por ele, quando ele ta conversando com alguém, e até com a namorada e eu noto que ele ta olhando, tipo, eu sinto que sou observado e ja vou direto na cara de quem me observa e a energia dele sei lá e estranha - calma eu nao to apaixonado - e eu sou só mais um na escola, Tá bom, eu não sou feio mais o cara me olha assim sabe? O que será que ele quer?

Cap. 6 { Quem ama, não deixa de amar I }

Pb: _ Quem é Jefo?

Sl: _ Horas não se faca de besta, tu sabe muito bem quem é ele. – Me desprendi dele e fiquei o olhando, em meu estado normal eu teria saído Dalí por conta da resposta dele, mais decidi ficar pra saber como ele sabe do jefo.

Pb: _ To confuso...

Sl:_ Tudo bem anjo eu sei como vc deve estar, eu vou te contar tudo. – ele sentou na cama e me chamou, fui e fiquei olhando pra ele – Não existe somente o planeta Terra nessa galáxia e sim existem cinco, o Alfa “α” primeiro e mais importante e rico planeta a se formar e o que deu origem a todos os outros quatros, O Tau “ τ ” que é sua terra planeta mais distante de todos os outros por isso que vosso povo ainda não encontrou ou tem noticias do outros apenas sinais que deixamos, o Gama “ ϒ “ que é o Celta o qual leva esse “apelido” por ser formado por 80% de ar que também é sua matéria prima, o Dzeta “ Ζ ” o planeta da energia e da magia, e por fim o Sigma “ Σ ” planeta do fogo – Ele falava isso fazendo os sinais no ar e eles brilhando, e eu claro pensando que tava endoidando.

O Jefo é um príncipe do Reino/Planeta Gama “ ϒ “ – ele fez o sinal com o dedo no ar ele se formou e começou a brilhar - mais, porém ele não é filho dos Reis e sim um escolhido pelo rei a ser príncipe do planeta. E eu sou filho do Príncipe do planeta Dzeta, por isso que tenho isso tudo aqui – e me apontou as coisas – e antes que vc pergunte por que escolhi viver aqui ao invés de um lugar caro e badalado é simples aqui é calmo e eu não gosto de muito barulho.

Pb: _ Espera aí deixa ver se eu entendi, e muita informação. Tu é filho de um Príncipe de outro planeta e o Jefo É O príncipe de outro planeta? – nessa hora me senti o mais desejado dos cinco mundos rsrsr.

Sl: _ Sim e tu és o Niño dele. Nosso povo não tem Niños nos somos como o povo do Tau nos apaixonamos e casamos, e eu me apaixonei por você desde o primeiro dia que te vi, mas por medo eu fugi e esse tempo que eu passei fora eu estava em meu planeta e minha Mãe me convenceu a vir aqui em busca de ti.

Pl: _ Não da pra acreditar, sinceramente não dá.

Sl: _ tudo bem – ele abaixou a cabeça e caiu uma lagrima – você terá que ir com o Jefo para o planeta Gama, eu vou ter que te esquecer.

Pl: _ Mais e se eu não quiser ir? Eu tenho minha família aqui e tudo? Eu não vou simplesmente ir embora.

Sl: _ se tu não for o Jefo morre, e se o povo dele descobrir que ele te achou, e vc não quis acompanhá-lo é capaz de virem te matar aqui e com certeza eles não serão silenciosos e acontecerá uma grande guerra entre mundos esse mundo é muito pouco desenvolvido para tanta informação, e é capaz de o Planeta Tau deixar de existir se simplesmente os outros Três se juntarem.

Pl: _ Meu Deus, não pra acreditar de cara. To ficando doido e to com medo. – nessa hora eu comecei a chorar e o Saulo me abraçou, eu não sabia porque eu chorava só sei que eu sabia que estava só, que tinha dois Príncipes “lutando” por mim e eu teria que “escolher” entre os dois, um eu já havia amado e outro apareceu em meus sonhos, e de uma hora pra outra tudo isso começou a acontecer. E ainda tem a barra de saber que eu não tenho muita escolha que se eu não for com o jefo ele morre e pode acontecer uma grande Guerra.

Sl: _ Tu não ta doido é tudo verdade. Olhe.

Pl: _O que?

Sl: _ Isso... – O quarto dele, ou melhor, as paredes sumiram e eu via um lugar lindo que flutuava nos ares, muitas, milhares de ilhas como se fosse a terra que em lugar de água fosse ar – Esse é o Gama/Celta. O Planeta do seu Príncipe á sabia que ele também é seu Niño que quando vocês se juntarem serão um só imortal.

Pl: _ Não sabia... – tudo voltou a o normal – Como fez isso?

Sl: _ Esqueceu que eu sou do Planeta da magia? Somos nós que criamos a Magia dos quatro mundos o Alfa não precisa ele “tem tudo”.

Houve aquele silencio perturbador e eu não sei o que deu em mim que eu levantei e fui até onde o Saulo tava e o beijei – é eu sei, eu não to louco – de começo ele se assustou mais logo respondeu minha investida. Nem preciso dizer que ele foi se empolgando e automaticamente pareceu ter uns cinco braços rsrsrs – eu sei é exagero .

Ele me deitou na cama e ficou por cima de mim, entre minhas pernas foi aí que senti algo duro me cutucando, e como ele é mais alto que eu o pau dele ficava entre minhas pernas. Ele me beijava, alisava meu cabelo e descia pelo meu pescoço e ficava lá depois voltava pra minha boca. E eu? Há, eu passava a mão nas costas dele, pegava nos braços fortes dele e apertava, eu não ousava descer mais, vai que ele ache ruim NE? Então fiquei por lá. Só que uma hora eu tinha que enjoar e pus força e rolei ele e fiquei por cima aí eu passe a mão no peito dele, barriga e dessa vez eu olhei pra ele e disse:

Pb: _ Tu não sabes o quanto eu sofri antes, sonhando com esse momento. E tu simplesmente sumistes...

Sl: _ Desculpa amor, é que eu tive medo...de.. sofrer. – E escorreu uma lagrima do meu olho – Eu sempre te amei desde o primeiro dia que vi aquele moleque feinho entrando na sala o qual eu nunca tinha visto e de uma hora pra outra você foi “crescendo”, ficando diferente, estiloso. – eu ri com o comentário.

Pb: _ Eu mudei tanto assim?

Sl: _ sim, e pra melhor. – ele foi e começou a me beijar novamente, só que dessa vez com pressão e pegada dava pra sentir os braços fortes me prendendo, ele afrouxou e eu desci a mão para o pinto dele e ele se assustou, parou de me beijar Olhou no meu olho – Tem certeza?

Afirmei com a cabeça e ele fechou os olhos, fui escorregando até chegar ao pinto dele. Quando tirei pra fora, era... Simplesmente perfeito. Branco, Reto com seus 20/22cm (não sei exatamente) e sem nenhum pelo. Eu olhei pra ele e ri. Era minha primeira vez. E com o cara que eu sempre amei. Mas eu notei algo de estranho, ele tava ficando mais claro. Parece que ta brilhando. Ai Meu Senhor ou o cara brilha ou eu to PIRANDO NA BATATINHA DE VEZ!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FDias a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Concordo com a Alanis, prefiro o Jefo, e se o Saulo estiver usando o Pablo para provocar a guerra....

0 0
Foto de perfil genérica

to amando!! Seria bom se o pablo ficasse com o Saulo e acontecesse a guerra! Seria d++++

rsrsrs

ta perfeito!

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com a Alanis, rsrsrsrs, nao quero morre em nenhuma guerra hehehe, talvez role um triangulo amoroso hehehe. Pablo ta muito bom o seu conto, espero ansioso a continuaçao. ;9

0 0
Foto de perfil genérica

Eu queria que ele ficasse com o Jefo, o Si se apaixonou pelo Pablo agora só por que ele ficou bonito agora, o Jefo não mesmo ele sendo feio ou bonito sempre amou o Pablo, que tem que ficar com o Jefo e não com o Si.

0 0