Bem como eu havia prometido aqui está o cap 4.
Um sonho sem futuro - part 4
Após eu sair do hospital, me dirijo até a minha casa que por sorte meus queridos e adorados "pais" ainda não haviam chegado do trabalho. Me tranco no meu quarto e fico pensando no que eu iria fazer dali para frente, afinal o final do ano estava chegando e consequentemente as aulas também estavam acabando. Meu aniversário também seria em duas semanas e eu finalmente teria idade suficiente para assumir a herança de meu avô e meu posto de diretor da empresa que por hora estava nas mãos de meu "pai", eu ia deixar ele sem nada a não ser a casa que eu infelizmente ainda moro. Com esses pensamentos na cabeça acabo adormecendo.
Acordo no meio da madrugada com uma fome infernal, me levanto como alguma coisa qual quer, e volto a dormir.
No outro dia bem desperto bem cedinho como de costume e vou á escola. O dia transcorreu normal, algumas zoações dos idiotas da escola, os mesmos professores chatos de sempre, porém algo estava diferente, Natan não havia ido á escola, e no final do dia ouvia um comentário de que ele tinha sido transferido. Achei incomum pois já estávamos perto de encerrar o ano letivo.
No final do dia chego em casa e me tranco no meu quarto como era de costume. Fico lá até todos irem dormir e depois vou jantar, mecho um pouco no PC e durmo.
2 semanas depois...
As minhas ultimas duas semanas tinham sido um saco não via Natan, e isso de uma certa forma me entristecia muito. Não entendia aquela falta que eu estava sentindo dele afinal nem amigos nós eramos, acho que era por quê estudávamos juntos a muito tempo então não vê-lo era incomum para mim. Tentei me apegar nessa tese para não me aborrecer mais ainda.
No dia do meu aniversário eu estava sozinho dentro do quarto e com um sorrizo bobo eu disse para mim mesmo:
- Parabéns, Allphonse.
Fechei meus olhos e me deitei. Minutos depois ouvi uns passos vindo de fora de casa. Assustado, finjo que estava dormindo, e ouço alguém abrindo a minha janela. Resolvo tomar coragem e abrir o olho, e logo vejo aquela figura em minha frente se aproximando de mim e dizendo:
- Parabéns, All!
Bem gent o próximo eu vou postar mais tarde pois meu braço ta doendo de tanto escrever ( celular é mt ruim).