Meu rei minha vida!!!2

Um conto erótico de Tadeu bittencourt
Categoria: Homossexual
Contém 453 palavras
Data: 29/11/2012 14:47:33
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

-eu tenho q ir ao banheiro, tem como vc dar licença pra mim poder passar .

Foi ai q eu percebi q estava ali q nem uma estatua parado olhando e babando aquele menino sei lá a quanto tempo, saí da frente dele, ele foi logo entrando no meio do caminho ele voltou e falou com migo:

_vc se importa de entrar, pq eu ñ conheço o dono da casa e sei lá se sumir alguma coisa vc esta vendo q ñ fui eu.

Meu quarto é suíte só q estava sem porta no banheiro eu estava trocando as portas dos quartos e banheiros, ele entrou pro banheiro em quanto isso eu sentei na cama fui tirar os sapatos q estavam me matando e as meias em quanto isso ele lá do banheiro falava com migo na verdade ele gritava:

- EI MOÇO Q BOM Q VC ENTROU PELO JEITO DO BANHEIRO O DONO DA CASA É BEM ORGANIZADO, AQUI NO BANHEIRO É TUDO TÃO ARRUMADINHO, ELE DEVE SER UMA DA QUELA BIXAS SOLTERONAS E MAL AMADAS, NA CASA TODA Ñ TEM NEM UM BRILHO NEM UMA PLUMA UM NADA .

E começou a rir, dava pra ver la do quarto q ele também estava bem bêbado, quando ele a saiu do quarto e mi viu deitado na cama sem sapato olhou pra mim com uma cara e disse :

-Fala pra mim qualquer coisa menos q é vc o dono da casa.

Eu tive q rir, e ele continuou falando q nem um papagaio:

-Ai! Mil desculpas, eu ñ quis ofender vc foi só uma maneiro horrorosa de falar, eu ñ quis te chamar...

-mal amado bicha e solteirão certo?

Ele ficou parado acho q sem saber oq falar, ate q entra a Ulana no quarto, falando e reclamando q nem uma louca.

_TADEU eu sabia que vc ia esta aqui, como vc me deixai la em baixo com seus convidados e nem pra mi avisar q estava subindo olha só vc é ...Reinam oq vc ta ? ai desculpa e ñ queria interromper eu ñ...

_ñ é nada disso Ula...

Eu em terminei de fala com ela e ela já tinha saído do mesmo jeito q ela entrou. O jeito foi puxar assunto já q o rapaz ñ falava nada.

_então seu nome é Reinam?

_ desculpa, mas uma vez, e eu tenho q ir.

E ñ é q o menino foi, fiquei ali naquele quarto parado sem saber quem era ele direito sem dar uma boa resposta pra ele e sem saber o telefone... kkkk

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Mas uma parte ai pra vcs, e queria agradecer os comentários de luy95 , Edu15 , diiegoh' , fiquei muito feliz por vcs terem lido e o Tadeu vai ficar todo bobo ...kkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TadeuBittencourt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tadinho do Rei meu, senti a vergonha dele kkk, seu conto é muito viciante estou amando muito mesmo o conto, e foi até engraçado o jeito que vocês se conheceram, mais meu bem que você poderia aumentar só mais um pouquinho o conto, e por favor posta logo o conto eu amei isso e mais viciante do que coca cola.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito Bom, porem acho que voce deveria extender mais o conto.

0 0