Historia Sem Título..De volta ao passado Parte V

Um conto erótico de Hique Ribeiro
Categoria: Homossexual
Contém 1317 palavras
Data: 30/11/2012 03:49:34

Bom gente linda, aqui vai mais um capitulo a vocês espero de coração que gostem e comentem bastante.Então neste capitulo eu sairei fora um pouco do meu padrão, como podem ver logo no inicio tem um pequeno pensamento que acabei de escrever ,espero que entendam ,resolvi postar logo a continuação por dois motivos, um pra não deixar meu leitores fieis na mão e outro por eu estar arrasada (assunto que mais alem vocês entenderão)e escrever é a única forma que encontro pra aliviar meu estresse... boa leitura a todos vocês ....

Galerinha comentem muito viu , quero ver criticas sendo positivas ou negativas , embora amo receber criticas sabe ainda mais se forem negativas ou construtivas, heheMeus devaneiosComo nossa vida é engraçada , estava me fazendo essa pergunta hoje de manha ,(sei que não faz parte do conto, mais o que adianta eu ser uma psicóloga sendo que eu mesma não me entendo) e como o mundo da voltas , quando comecei a escrever essa historia a vocês foi com um propósito ,dois ou mais na verdade ,a princípio desabafar , muitos de nos homossexuais,bissexuais ,travestis, e transexuais (no meu caso),acabamos usando sites de contos,como uma forma de desabafar , dividir experiências , conhecer novas pessoas , novas historias de vida , enfim criar um vinculo sabe, e também mostrar pra todos e pra nos mesmos que somos capaz , de ser bem sucedido, de constituirmos uma família , amar e ser amado.

Pré-conceito , há sempre vai existir , e também estas muito longe de acabar, mais em boa parte o pré-conceito , existe por uma única razão , mostrar o quanto a sociedade e fraca, e hipócrita , vocês achariam errado amar ? quais as diferenças que existe entre um heterossexual e um homossexual? Eu não vejo nenhuma somo completamente iguais a eles , nos amamos, sofremos,choramos,enfim , onde esta a diferença?

Talvez pela maneira de nos expressarmos , de viver uma vida livre sem barreiras pra amar e ser feliz, como já disse a vocês nunca acreditei em final feliz, pois isso só existem em contos de fada , mais aqui no mundo real , não espero o final feliz e sim vivo momentos felizes com pessoas que eu amo, que sempre estiveram comigo, me dando forças no momento que mais precisei,e que nunca me julgaram pelas minhas escolhas , que me levaram ate aqui onde cheguei.

Uma coisa que sempre prezei e a humildade , por que ninguém se perde por ser humilde (humilde e não trouxa) você sendo só tem a ganhar, que nem diz a bíblia ‘’os humilhados serão exaltados’’ e nos dias de hoje tenho mais convicção nisso, pois , quando caio em meus pensamentos , fico relembrando o meu passado , que aos poucos, estou contando a vocês , se eu não tivesse sofrido e passado por tudo que passei , talvez eu não seria essa pessoa que sou hoje, com pensamentos e ideais para progredir cada vez mais em minha vida.

Muitos pensam que tenho raiva de minha mãe pelo que ela me fez, enganou-se quem achou isso, eu morrerei e não conseguirei agradecer a ela pelo que ele me fez passar, por que foi através disso que consegui conquistar meus objetivos, e hoje graças a deus posso afirmar , que sou bem sucedido , sou formado , em física, letras, e estou no quarto periódo de psicologiaCONTINUÇÃO DE VOLTA AO PASSADO PARTE Vserá que agora as coisas vão mudar , como serei recebido , numa casa estranha onde não conheço ninguém , será que vão me aceitar por eu ser gay , acho que sim , pelo que me lembro o filho deles também é, será que ele vai ser meu amigo. No êxtase dos meu pensamentos fui interrompido pelo Arthur.

- fala campeão , e ai ta com fome , ele me pergunta sorrindo,

- poxa Arthur estou famintooooo, digo a ele.

- então toma , come ai sua janta que assim que terminar , levanta, e tome um banho, que estamos indo pra casa...

-como assim pra casa? Perguntei a ele meio abobalhado.

- sim resolvi te dar alta hoje, como amanha não trabalho , poderemos aproveitar o dia pra te acomodar em casa e sair

comprar algumas coisa para você..

-mais eu não tenho dinheiro Arthur, digo a ele envergonhado.

-mais quem disse que você vai precisar , eu darei a você como um presente.

-obrigado Arthur , nem sei como te agradecer.

-que isso campeão , você ira me agradecer sendo alguém na vida,e conquistando seus objetivos.e sendo forte, como

esta sendo agora..

- será uma promessa minha com você , digo a ele.

- a tem mas uma coisa meu filho , Renato esta ansioso para te conhecer, ele não para de me perguntar como você esta.

-serio mesmo , que ele quer me conhecer, vai que ele não goste de mim , me ache esquisito.

- não jamais ele achara isso de você, não por ser pai dele que vou defende-lo , ele e um menino incrível , mais porem

muito sozinho, quase não tem amigos, eu acho que vocês serão grandes amigos.

- então se for assim , quero conhecer ele também , digo com um sorriso enorme no rosto.

- então campeão , tomas essa roupas aqui , e vai ao banheiro , tomar um banho que, logo virei te buscar , diz ele me entregando uma sacola em minhas mãos .

Após Arthur se retirar da sala me encaminho ao banheiro , nossa fazia dias que não sabia o que era tomar um banho .

E debaixo daquela água , morna , comecei a perceber que nem todas as pessoas são iguais , se no passado fui humilhado , por alguns que me feriram e me deixaram no chão , ficou apenas nas lembranças , e a partir daquele dia , prometi a mim mesmo , que seria alguém , que lutaria contra tudo e contra todos , não deixaria mais ninguém passar por mim,

Pena que tudo isso era só pensamentos de um menino, sem esperança nenhuma na vida , sem mãe, há que saudades eu sentia dela , apesar de tudo que ela me fez, não conseguia sentir ódio dela , talvez com o passar do tempo , eu pudesse encontra –lá novamente , e pedir perdão , por não ser o filho que ele sempre quis , mais será que eu conseguiria voltar , era só pensamentos e desejos,que talvez um dia pudesse realizar.

Após um banho longo e demorado , coloco as roupas que Arthur me trouxe , fico esperando sentado na cama ate ele aparecer.

- e ai campeão , ta pronto vamos ?

Com medo , respondo um sim , meio sem animo , agora pense um desconhecido , vindo de outra cidade , ir morar com pessoas que conheceu a pouco menos de 20 dias , era tudo muito estranho e confuso , mais enfim enfrentei tanta coisa ate agora , uma a mais ou uma a menos , não fará nenhuma diferença ,

- ei acorda vamos , ele me fala ,fazendo que eu saísse dos meu devaneio.

Assustado , digo um sim .

Ao caminhar pelos corredores do hospital, tento deixar todas as lembranças do meu passado no lago do esquecimento , e começar a partir dali uma nova vida..

(e que vida a minha em, não reclamo de nada o que me aconteceu, pois não existe acidentes, se tudo isso que aconteceu comigo , foi por uma razão, e que ainda estou tentando compreende- lá,Curitiba , sempre ouvi falar , o quão ela era linda , no carro ficava deslumbrado com a paisagem , era muitos prédios , casas, shoppings , enfim era linda e encantadora , nunca me passou em mente que um dia iria morar numa cidade assim , os carro se movimentado por longas avenidas, aquelas calçadas com varias arvores enfileiradas, era cada coisa linda a imagem que ate hoje não sai da minha memória , foi quando passamos em frente ao Jardim Botânico que coisa maravilhosa de ser, todo iluminado, (acho que cheguei a babar)

Enfim , sinto que o carro vai perdendo a velocidade, e finalmente paramos em frente a uma linda casa,sinto Arthur pegar em minha e perguntar:

- e ai campeão pronto pra recomeçar sua vida.,

.

.

CONTINUA...

Galerinha o que vocês estão achando do tamanho? ta melhorando? deixem sujestões....

caso queiram falar comigo , carlos_adrielle@hotmail.com , bijinhos e tenham um exelente dia,...

By: Hique.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hique Ribeiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mas que vida intensa que você tem! O tamanho está ótimo. Não esqueça de descrever todos da casa, pricipalmente o Renato hahahahaha... <Não quero limpar as teias de aranha da minha cabeça/ O tempo as devolverá, eu aposto/Então se você me ouvir dizer que eu acredito no amor/ Não me faça sentir envergonhado/ Eu costumava cantar as canções mais tristes/ E nesse meio tempo as baratas costumavam escalar a minha porta/ Indo em direção ao chão/ Eu costumava ler guias de sobrevivência/ Quando meu mundo estava cheio de sete gatos pernetas/ Mas aqui estou eu com mais oito vidas/Eu estou pronto para os bons tempos/ Pronto para prosseguir♪♪♪>

0 0
Foto de perfil genérica

Acho interessante o modo que você usa ambos os gêneros nos adjetivos para se referir a você, mostra claramente sua transsexualidade. O tamanho do conto está bom, só alguns erros ortográficos, mas pequeno diante da sua grande história de vida, vai nos ensinar muito. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

A história da sua vida é uma lição de vida pra todos.é uma demonstração de que tem pessoas de coração bom,humilde e sincero nesse mundo.beijos seu conto esta maravilhoso nota1000

0 0
Foto de perfil genérica

To esperando o proximo =D adorando seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Incrível!! Eu não me canso de ler sua vida, e tão drasticamente envolvente!!PS: O tamanho está ótimo!!

0 0
Foto de perfil genérica

Esta exelente a história, agora só falta você conhecer o filho do doutor Arthur, o Renato e estou achando que quanto você conhecer ele já vai rolar uma química entre vocês....

0 0
Foto de perfil genérica

a historia esta ótima, e com certeza você e uma pessoa maravilhosa e muito amada pelas pessoas ao seu lado. pois apesar de não te conhecer vejo que sua historia promete e com certeza você e uma pessoa vencedora nota 10 espero próximos.

0 0
Foto de perfil genérica

tá boa a história, sinto muito, mas as vezes a vida nos dá uma rasteira para nossas pernas ficarem mais fortes e não serem derrubadas a toa, muito emocionado com a história, e só um autor sabe se seu conto tá bom, parece clichê mas, você tá contente em publicar desse tamanho?

0 0