Tesão pelo colega de república (editado)

Um conto erótico de Henrque
Categoria: Homossexual
Contém 769 palavras
Data: 30/11/2012 04:00:41
Última revisão: 01/12/2012 22:01:49

Oi, meu nome é Henrique e tenho 23 anos, e o relato que pretendo fazer aconteceu a pouco tempo, foi uma coisa extremamente inexplicável, pois até então não tinha sentido tanto tesão por um cara.

Eu faço faculdade em Florianópolis, e moro atualmente em uma república com mais 4 rapazes, nossa amizade sempre foi grande, dividimos nossas vidas por completo, segredos e tudo...

Porém aconteceu algo comigo a praticamente 2 meses que mudou tudo, tem um garoto na república que se chama Matheus, o mais novinho, 18 anos!, ele era mais tímido e reservado, só que era tão lindo que chamava atenção até de héteros (eu) hehe..

Eu sempre tentei me aproximar dele apenas como amigo mais nunca tive sucesso, ele era um pouco mais baixo que eu, 1:76, saradinho com olhinhos azuis, com uma bundinha bem redonda, e era bem branquinho...

Teve uma vez que eu cheguei em casa e ele tava tomando banho com a porta aberta, eu na maior cara de pau entrei pra "escovar os dentes" e vi ele peladinho, ficou super constrangido... Eu não conseguia parar de pensar nele, tava ficando doido já!!!

Foi Então que rolou algo! Os rapazes combinaram de ir em uma festa um pouco longe, e Matheus iria ficar em casa, eu dei um jeito de não ir a festa pra ver se conseguia pegar aquele novinho pra mim! Esperei todo mundo sair, e fiquei ali tomando coragem pra ir no quarto dele, isso já era tarde, quando eu fui ao quarto dele, encontrei ele dormindo de lado com o bumbum apontando pra cima, meu tesão aumentou mais ainda, mais fiquei frustrado por ele estar dormindo, então permaneci na porta observando ele, já tava ficando apaixonado por aquele guri...

Enquanto observava ele e aquela bundinha erguida, comecei a me punhetar por cima do shorts, meu pênis já estava ficando duro, fui chegando mais perto dele, e mais perto, e maisss perto... até conseguir ouvir sua respiração calma, bem devagar comecei a acariciar aquela bundinha linda por cima daquela cueca verdinha, aquela bunda era perfeita, não queria mais sair dali!

Eu sentei na cama e comecei a tentar tirar a cueca sem que ele acordasse, (mas se acordasse até que não seria ruim!) comecei a beijar aquela bundinha branquinha, o pênis dele era muito parecido com o meu hehe, fui beijando ele todo, sentindo o cheiro maravilhoso daquele garoto! Então fui beija-lo na boca, pois estava querendo fazer isso a tempos...

Fui me aproximando da boca dele lentamente, e quando toquei os lábios dele, ele simplesmente acordou, calmamente me olhou e disse: "Oi"

Sentei do seu lado e pedi desculpas pela inconveniência, ele timidamente disse "que isso não precisa se desculpar"

Então eu pedi pra continuar oque havia começando, percebi no olhar dele uma afirmação de sim, e o beijei, abracei ele bem forte, peguei a mão dele e coloquei no meu pênis para ele sentir, ele começou a me punhetar bem lentamente, deitei na cama e deixei ele brincar com minha vara.

Ele foi tirando meu shorts, cueca, me deixando peladinho, e não tirava o olho do meu pau, começou a chupar na maior vontade, parecia um pouco tímido no começo mais depois foi de soltando, praticamente engolia tudo...

Começamos com a pegação,peguei ele e coloquei ele deitado pra baixo, beijei todo o corpo dele, de cima pra baixo, até chegar naquela bundinha, abri ela todinha e fui lambendo ele, fazendo-o delirar, deitei em cima dele e fui encochando ele! Agora eu podia sentir a respiração dele bem mais forte!!

Eu pedi pra colocar nele, ele fez aquele mesmo olhar de afirmação! deixei ele colocar a camisinha em mim, deitamos na cama e ele ficou de ladinho, apertei ele e fui brincando de esfregar a ponta do pênis no rabinho dele. ele gemia bem baixinho, isso me deixava louco!!!

Comecei a meter mais, era apertadinho, mais com calma fui botando mais.

Foi então que ele segurou minha mãe com força, e disse baixinho: "me fode, me fode todinho"

Isso me deixou doido, segurei ele e fui arrombando o rabo dele todo, ele gemia cada vez mais alto, quase gritava, era tão bom e quente, meu pênis estava quase estourando.

Segurando e metendo com força, senti que ele ia gozar, ele me apertou com sua bundinha e gozou bastante, delícia.

Depois fiquei em cima dele e gozei toda a barriga dele chegou a espirrar porra na cara dele, fomos tomar um banho juntos, ele ainda me chupou bem gostoso..

Essa foi nossa primeira vez! Hoje estamos meio que namorando escondidos, a cada dia me apaixono mais por aquele garoto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pegador Sarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A história é linda, mas ficaria melhor com mais detalhes e quero ler mais relatos de vocês dois.

0 0
Foto de perfil genérica

eu gosto de história apaixonantes contia ai vai e os outros dois que comentaram tem rasão isso precisa de mais detalhes e mais excitação...

0 0
Foto de perfil genérica

Se tivesse mais detalhes seria mais excitante.. Conte-nos outra história de vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

Seria interessante com mais detalhes. Ainda assim foi muito bom, gosto de contos assim. Parabéns

0 0