Olá! Olha eu aqui de novo trazendo para vocês mais um cap. Espero que gostem!*_*Ele olha pra mim e me dá um soco na minha cara, que me faz escorregar numa poça de água, eu escorreguei e bati com a cabeça na pia, que me ocasionou um corte profundo. Eu estava sangrando muito, Nessa hora eu apaguei.
Breno - Ai meu Deus!. O que eu fiz!, Será que eu matei ele!?.
O Breno saiu do banheiro desorientado, pediu ajuda ao inspetor.
Breno - Seu Carlos me ajude! O Bruno escorregou no banheiro, caiu e cortou a cabeça, ele está desmaiado.
Inspetor Carlos - Vamos logo!.
Os dois foram ao banheiro e me retiraram de lá. Seu carlos ligou para o SAMU, que demorou uns 10 minutos para chegar. Enquanto isso eu nem imaginava que eu era o centro das atenções , a maioria dos alunos veio ver como eu estava, as aulas nem foram dadas direito, e eu lá desmaiado, O SAMU chegou me colocou na maca e o médico disse
Médico - Seu Carlos, Nós vamos o conduzir para o hospital mais próximo para fazer uns exames e uma sutura, seria bom se o senhor comunicasse aos pais dele.
Breno - Doutor! Eu posso acompanhar ele até o Hospital.
Médico - Você é o que dele!
Breno - Sou o melhor amigo dele e da famila.
Médico - Vamos entre!
O Breno entro na ambulância, e seguimos para o Hospital. O Breno devia está se sentindo a pior pessoa do mundo. Cheguei no Hospital fiz os exames e a sutura levei 10 pontos, e como ainda estava desmaiado, fui levado para a enfermaria, tive que ficar em observação. O Breno estava ao meu lado. Ele tava acariciando meu rosto.
Breno - Por que você não me disse que era gay!, Lembra! quando a gente tava na 5 série e fizemos uma promessa de nunca deixar de sermos amigos, que nossa amizade seria eterna, e que prometemos que entre a gente não poderia haver segredos. Se depender de mim, essa promessa tá mais viva do que nunca. Sabe Por quê? Por quê desde que vi você beijando aquele cara que eu não consigo mais parar de pensar em você, por que eu estou sentindo coisa que eu jamais pensei que ia sentir, por quê eu estou perdidamente, exageradamente Apaixonado por Você!, Eu te Amo Bruno!, espero que você possa me perdoar se possível.
Ele se inclinou e me deu um beijo, Não foi um beijo, foi O Beijo! Ele não sabia mas eu estava escutando tudo que ele dizia e as lágrimas ja caiam dos meus olhos. Ele parou o beijo com um selinho, foi quando ele reparou que eu estava com os olhos abertos e qua caiam lágrimas dos meus olhos.
Breno - Me desculpa Bruna, eu não queria fazer isso com Você. Me perdoa cara!.
Bruno - Estou com Fome!.
Breno - Vou comprar um lanche pra você, por quê a comida daqui, Deus me livre! Espera que eu já volto.
O Breno saiu e eu fiquei a pensar.
Meus Deus!, Por quê tudo isso está acontecendo na minha vida, Primeiro eu quase sou atropelado 2 vezes pelo mesmo cara que foi meio grosso comigo, mas que acabou ganhando minha amizade e até me beijar ele conseguiu, Mas dizer que me ama, ele não disse, O segundo, quase me atropela e se mostra um verdadeiro psicopata, diz que me ama Mas me agride e diz que vou ser seu a todo custo, Já o terceiro é meu amigo, me agrediu por que estava confuso com toda essa situação, Sabe Deus! Quando estou com o Breno me sinto seguro, feliz, todos os problemas desaparecem, as horas passam e nem percebemos. Já quando estou perto do Marcelo eu sinto medo,angústia,pavor, nojo, ele até que é gato mas suas atitudes deixa a desejar. Já com o Matheus me sinto seguro e desprotegido ao mesmo tempo, não sinto o que eu sinto quando estou com o Breno, Meu Deus! Será que eu estou apaixonado pelo Breno!.
Minha mãe entra e me tira dos meus pensamentos,
Ana (Mãe) - Meu filho como você tá, e como foi isso, alguém fez alguma coisa pra você. Pode falar!
Nesse momento Breno entra no quarto com um pastel de forno e um copo de suco de laranja.
Breno - Olha aqui o que eu troxe pra você. Oi dona Ana como a senhora está!.
Ele me deu o lanche e minha mãe disse.
Ana (Mâe) - Vou estar melhor quando meu bebê disser como isso tudo aconteceu!. E obrigado por ter comprado esse lanche pra ele, depois diga-me quanto foi que eu lhe pago!.
Breno - Não precisa dona Ana. Eu comprei primeiro por que ele é meu amigo e depois por que eu gosto muito dele,
Ana (Mãe) - Tá certo! Se você quer assim!, Agora senhor Bruno me diga o que houve.
Bruno - Eu fui no banheiro mais o Bren,o escorregue, cai. bati a cabeça, desmaiei e acordei aqui, só foi isso!.
Ana (Mãe) - Tá certo meu Filho!, vou ligar pro seu pai, daqui a pouco eu venho.
Bruno - Tá certo mãe.
Minha mãe saiu e eu olhei para o Breno, que ainda não acreditava no que eu tinhha dito.
Breno - Por quê você não disse que fui eu!?.
Bruno - Por quê eu gosto de você, Se Safado!.
Nesse momento a porta do quarto se abre.
Ah, meu amor tá dodoi é, eu vim pra te curar!.
Continua!
Um beijo, Um Abraço e um Xero no Pescoço até Breve.