Antes de mais nada, quero agradecer a todos, pelo carinho de vocês, pelo apoio, e principalmente por me acompanharem mais uma vez até aqui! Obrigado por tudo! Este ultimo capitulo, era para ser postado à uma semana atráz, mas eu decidi mudar o final, e também como alguns de vocês sabem, moro nos Estados Unidos, e à duas semanas recebi a terrivel noticia de que um furacão estaria vindo pra cá. Eu e meu noivo saimos do Estados Unidos, e fomos para o Brasil, onde tenho parentes, e ficamos hospedados em um hotel em São Paulo, e ficamos por lá até o dia 31 de Outubro, e retornamos pra EUA, e agora eu estou postando o final, pesso mil desculpas a todos pelo incoveniente, mas foi uma questão até mesmo de vida. E deixo com vocês o meu Muito Obrigado, por aguardarem, e por acompanharem esta minha saga, que aqui termina! Amo todos vocês, e ai começa um novo final, até o próximo conto, e mil beijos!
Contato: oteck200@hotmail.com
- Alô, oi Richard, tudo bem por ai? To ligando porque darei uma festa de natal, e queria que você viesse!
- Sério? Vou sim, claro.Você ainda mora no endrereço que me passou?
- Sim, é só seguir este endereço!
- Ok, me aguarde, posso levar uma surpresa?
- Pode sim, claro, magina!
- Ta bem, você vai gostar muito da surpresa!
- Aposto que vou... Bom vou desligar, liguei mesmo para te convidar, e trate de vir em. Então ta ok, tchau, até mais...
- Tchau, até...
- Beijo.
Desliguei o celular e fui comprar uns enfeites para a festa, e uns presentes também, para colocar em volta da arvore de natal!
Fui ao shopping onde comprei varias coisas para enfeitar a casa, comprei luzes coloridas, e tudo que precisaria para decorar a casa.
O tempo foi passando, e passando... Até faltar apenas 2 dias para a festa! Decorei a casa toda, desde a varanda, até a pscina e o jardim. Descorei a sala, e o resto da casa. Pronto... estava tudo pronto para a festa! Agora era só esperar o Natal chegar...
Passei o resto do dia dormindo, e o outro dia foi normal.
Até que o dia chegou.
Estava tudo pronto para a festa, e só faltava os convidados. Já eram 21:15 hrs da noite, e Zack e seu namorado chegaram a festa! Nos ficamos no quintal da casa, perto da pscina conversando, e esperando a visita, chegaram mais 3 pessoas e deixaram os presentes perto da arvore... O tempo foi passando e uns amigos do trabalho chegaram... O Dj ficava na area perto da pscina, e eles ficaram dançando... Mais amigos chegaram, e nada do meu ex-chefinho *--* chegar... A festa estava prevista para 103 pessoas, e ja chegaram media de 68 pessoas... Alguns ficaram perto do jardim, outros na sala... Estavam espalhados pela casa, mas eu estava curioso pela chegada de Richard.
O relógio marcava 22:01 da noite, e eu só aguardando... A festa já estava quase cheia, e a arvore lotada de presentes... As pessoas apenas aguardando meia noite do dia 24 para o Amigo Secreto que realizariamos. Eu estava perto da pscina, junto com uns amigos, só ouvi minha vizinha me chamando dentro da casa, eu e outros convidados entramos para ver oque era. Richard estava dentro da sala, e corri abraça-lo!
- Oi Chris, cheguei atrasado, desculpa, mas cheguei.
- É, o importante é que você chegou...
- Tenho uma surpresa pra você, ta preparado?
- To sim... Muito ancioso.
- Ok.
Ele foi até a porta, e voltou... Na hora não reconheci quem é que ele trazia, mas logo lembrei que era Ivan. Meus olhos se encheram de lágrimas, e percebi que o dele também.
Ele correu ao meu encontro e me abraçou, e eu o abracei também, não queria deixar ele no vaco. Ele tirou uma caixinha do bolso, e se ajoelhou em minha frente.
- Christofer Salvattiera Petter, eu preciso de você, eu nessecito de você, e quando você foi embora, você levou um pedaço de mim com você, e agora eu estou aqui na sua frente, te pedindo, com meu coração, e na frente de todas essas pessoas. Volta pra mim Chris? Vamos ser felizes juntos?
Eu comecei a chorar e dei a minha resposta.
- Olha Ivan, eu amo muito você, e acho que devemos esquecer o passado... Devemos começar um novo futuro juntos, eu aceito, te amo!
Ele pegou na minha mão, e foi me puxando.
- Vem tenho uma surpresa pra você.
- Outra surpresa? Nossa, vamos...
Ele foi me puxando pra fora da casa, e me levando a um taxi que esperava enfrente a casa. Seguimos para um parque, e ele foi me guiando até uma área onde tinha uma linda cascata, e um jardim, onde tinha uma toalha de pic-nic no chão, e uma cesta do lado.
- Essa é a surpresa, quer passar o Natal comigo?
- Eu não acredito, é lógico que sim. Que lindo Ivan, te amo.
Nos beijamos e nos sentamos na toalha, que recebia luz das luzes de natal que havia no local.
- Quer uma uma?- disse Ivan colocando uma uva na minha boca.
- Quero sim, mas eu quero Você mais doque quero a Uva.- disse deijando sua boca. Nos deitamos e eu fiquei por cima dele, o beijando e percorrendo aquele corpo que passei tanto tempo longe, e que estava mais malhado e gostoso.
Ele tirou minha camiseta e continuou me beijando, minha mão percorria seu corpo e eu tirei sua camisa. Fique beijando sua boca, descia minha lingua até seu pescoço, mordia sua orelha, e ia decendo até seu peitoral, lambia aqueles mamilos, dava pequenos chupoes e mordidas, e só ouvia os gemidos de Ivan. Fui descendo mais ainda sobre sua barriga tanquinho, lambendo cada gominho daquela barriguinha malhada. Os gemidos de Ivan só me deixava louco de tesão, e como eu gosto de descer..kk segui até seu pau, e arranquei sua calça junto com a cueca, e comecei a lamber aquela rola maravilhosa. Descidi colocar aquela pica na boca, e assim fiz. Comecei a chupar seu pau, e me dava mais vontade de chupar quando ouvia seu gemido! Chupava aquela pica que estava meia bomba, uma delicia de sentir na boca. Chupava e dava lambidas na cabeça, e Ivan só gemia. Ivan segurou meus cabelos e movimentava minha cabeça em sua rola. Até que ele anunciou que iria Gozar.
Eu peguei aquela rola ainda com ela na boca, e comecei a masturba-la, e junto com um gemido de Ivan, veio seu leite quentinho na minha boca, oque eu não iria disperdiçar, engoli tudo sua porra.
- Agora quero te comer... - disse Ivan me puxando para sua boca.
- Te amo Ivan.
Nos beijamos mais ainda, e Ivan me virou e subio para cima de mim. Ele foi decendo beijando os gominhos da minha barrida, mordendo de leve. E arrancou minha calça e minha cueca, e começou a me chupar. Ele me chupou até me fazer gozar, e logo depois me colocou de quatro, e começou a chupar meu cuzinho, lambendo meu anelzinho, dançando aquela linda, me fazendo ir a loucura, eu rebolava naquela lingua, e pedia mais. Ele me lambia, penetrava um dedo, e voltava a lamber, colocava 2, e voltava a chupar meu cuzinho. E assim fez até penetrar 3 dedos, e que já me dava muito tesão.
- Me come logo Ivan, vai.
- Apressadinho, meu gostoso.
Ele deu mais uma chupada e me colocou de frango assado. Ele me penetrou e começou a movimentar sua rola dentro de mim. Ele começou devagar, e eu senti um pouco de dor no começo, e logo foi se transformando em tesão. Enquanto me comia, ele me masturbava, e me beijava. Trocamos de posição, de ladinho, de 4, e a que eu mais gostei, foi a cavalgada. Eu rebolava em sua rola, o fazendo dar gemido altos de tesão, e ele gozou mais uma vez dentro de mim, e eu sem tocar no meu pau, gozei em sua barria. Fomos nos lavar na beira da cascata, e deitamos novamente na toalha. Me deitei em cima de seu peito, e ele ficou acariciando meus cabelos.
- Chris, eu prometo.
- Promete oque Mor?
- Prometo que nunca vou te abandonar.
- Eu também prometo, te amo. E assim ficamos, nos beijando e vendo os fogos de artifício.
Ele era o Amor da minha vida. Além de todos meus pesadelos, ele era o homem certo pra mim! Ele era Sonho, e Amor!
Sonho, a gente só se dá
conta dele depois que acorda,
depois que ele acabou...
E fica aquela vontade
na gente de sonhar
mais um pouquinho.
Existem pessoas
que são um sonho.
Um sonho pelo qual
a gente dormiria
a vida inteira.
Mas o destino vem
e nos acorda violentamente...
E nos leva
aquele sonho tão bom...
Existem pessoas
que são estrelas.
Doces luzes que enfeitam
e iluminam as noites
escuras de nossas vidas.
Mas vem o amanhecer
e nos rouba
com toda a sua claridade
aquela estrela tão linda.
Existem pessoas que são flores.
Belezas discretas
que alegram o nosso caminho.
Mas com o tempo, as flores
murcham,
e nos enchem de saudade
de sua cor e de seu perfume.
Existem, finalmente, as pessoas
que são simplesmente amor.
Um amor doce como o mel de uma
flor...
que desabrochou numa estrela
e que veio até nós num lindo sonho!
E ainda bem que são amor,
porque flores,
estrelas ou sonhos,
mais cedo ou mais tarde,
terminam...
mas o amor...
o amor não termina nunca...
Sonho e Amor
FIM