" Aii, coração alado, desfolharei meus olhos neste escuro véu.. Não acredito mais , no fogo ingênuo da paixão... São tantas ilusões perdidas na lembrança... Nessa estrada só quem pode me seguir sou eu, sou eu, SOU EU !!"
Muito linda essa musica, pois bem.. A minha interpretação dessa musica é.
O cara tem um coração voador, que não se aprende a ninguém, ele não se apaixona mais, o aço (a frieza) presente nos olhos dele, também está presente no coração... Dá para perceber que eu também já sofri por amor, ops, por paixão. Claro, o amor não existe, claro que não, O QUE EXISTE É APENAS RESPEITO, AMIZADE (não muito, mas existe), LEALDADE, FIDELIDADE ( kkkk, pouco entre os jovens,pois atualmente só tem a ideia de "pegar, madeirar e tchau" , eu sou totalmente contra, do jeito que essa juventude leva essa filosofia entre outras não chegaremos a não existir mais casamentos duradouros, etc... Queria saber o que tem nas cabeças dos putões e piriguetes, pois cada dia ou cada semana muda de pessoa, fode com qualquer um/uma, será que para os homens pegar varias negas, fuder com várias negas o faz mais homens? Acho que eles pensam isso , infelizmente um pensamento mais que idiota, para ser um homem tem de ter caráter, não basta ter uma barriga de tanquinho e dotado.... Não sei a mente feminina , mas eu tenho a minha opinião.. Não, eu não sou gay. apenas penso diferente. )
Não quero mais comentar, vamos ao conto... ops, ao romance... * no começo de cada um , vou falar de um trecho de musica, não necessariamente Noturno.
=======================================================================================================
Estava Felipe numa tarde em pleno sábado ao notebook dele, ouvindo seu Tim Maia, lendo umas coisas sobre o PT, ele é contra o PT. Quando recebe um sms
Mauricio :
Mano. Me ajuda?
Felipe :
Não. Você não faz por merecer, ontem lá na lanchonete nem um Oi dera, puta que pariu Mauricio, educação mandou lembrança. Rapaz, to numa raiva de você.
Mauricio :
O que? Como que eu ia falar sendo que tinha pessoas na mesa que nem ia me responder... Rsrs, engraçado você.
Felipe :
Engraçado nada... O que queremos de você é atitude, porra. Se você fosse até a mesa e falasse conosco, iríamos de responder, lógico, e te chamar para sentar também. Somos educados.
Mauricio :
Eu sou assim, não vou mudar por vocês.
Felipe :
Lembra-se de uns três meses nesse ano? Você parou de falar comigo porque pensou que eu era gay... Isso foi foda em você. Sinceramente, a concepção que eu tinha sobre você mudou ontem... Já lhe julguei melhor amigo, hoje... Não, quero que você se foda.
Felipe estava ardendo em cólera (raiva), Mauricio sentiu uma tristeza no fundo, ele gostava de Felipe, como amigo, claro... Mauricio não respondeu o ultimo sms, ficou no seu quarto calado, consentido, Felipe ainda estava com raiva, pois ele tinha guardado tudo aquilo, ele saiu do apartamento foi tomar um sorvete. No caminho encontrou com Patricia,
Patricia- Nossa, que cara... O que foi?
Felipe- Não é da sua conta,
Patricia- Blz...
Felipe- Tchau.
Felipe quando está puto de raiva ele responde muito grosso as pessoas, os amigos deles já sabem. Mauricio, Patricia e Felipe têm 16... Mauricio voltou a jogar o PS3 dele, Patricia foi para a casa dela, Felipe estava tomando o sorvete e voltando para casa, entrou no elevador e subiu ao andar dele... Ao entrar no apartamento, ele ligou para Isabelle,
Isabelle- Fala mô. - Isabelle tinha 16 anos tbm.
Felipe- Mô, você ta onde?
Isabelle- Em casa.
Felipe- Vem pa ca mô... Preciso ficar ao teu lado.
Isabelle- Coe Felipe, pegue o elevador e venha até o meu andar. Fique sussa, meus pais não estão aqui, - Felipe morava na cobertura, Isabelle no décimo quinto andar , o prédio tem 18 andares.
Felipe- Ok. - Ele pegou o elevador, desceu ao apartamento de Isabelle. Bateu na porta, ela abriu... Ela estava linda, apenas de baby doll ,
Isabelle- Boa tarde meu garoto
Ele nada falou...apenas se entregou ao beijo, beijaram-se, ao contrario do que se pensa, Isabelle é que invade a boca dele com a língua. Felipe já estava animado, porém ele não avança, ele sabia que ela era virgem, respeitava-a, não forçava a fazer nada que ela não se sentisse a vontade...*Vocês meus caros leitores, pensam que isso é ser gay, mas não é, isso é demonstração de compreensão, carinho, afeto, numa relação tem de haver isso, não é o que acontece atualmente, hoje o sexo e a droga(bebidas alcoólicas estão inclusas também) estão liberados para o jovens, e acham que é normal, não, não é normal... Voltando a história* Pararam de se beijar.
Felipe- Briguei com Mauricio...
Isabelle – Porra vei, mas foi sacanagem mesmo o que ele fez, mas saiba de uma coisa, não mendigue amizade de ninguém, se valorize.
Felipe- Sei disso... Mas puta que pariu, eu já cheguei a julgá-lo como melhor amigo,
Isabelle- Ele não fez por merecer.... Relaxe, vamos ver um filme?
Felipe- Blz... Que filme é?
Isabelle- Vamos escolher aqui na Sky.
Eles escolheram o filme, De Pernas por Ar, TCPHD. Riram para porra. Quando acabou o filme já eram 5 horas,
Felipe- Tenho de subir amor, preciso ficar lá.
Isabelle- Ok.- Se despediram, lógico, beijaram mais.
Felipe foi pegar o elevador, o elevador estava vindo do térreo, ao abrir se deparou com Patricia .
Patricia- Pensei que estaria em casa, preciso falar com você.
Felipe- Blz, vamos subir primeiro neh?
Patricia – Entra ae.
Ao Felipe entrar, Patricia apertou num botão que vai direto o elevador, sem parar mais em nenhum andar mesmo se alguém chamar. Eles chegaram, Patricia estava com uma cara fechada, não assusta mais Felipe, pois é de costume ele ver essa cara dela. Ele abriu as portas, viu que os pais não estão ainda em casa.
Felipe – Pode falar o que foi,
Patricia- Você é muito grosso vei, que porra. Não podia ter se mostrado superior? Eu também estava lá, vi o que ele fez , mas eu tomaria outra atitude , caralho.
Felipe- Porra... caralho..- Felipe estava zombando dela, falando os palavrões que ela falou.
Patricia- Me escuta. Você vai pedir desculpas a ele.
Felipe- Nem fudendo vou fazer isso, estou com a minha razão, sou orgulhoso sim...- Patricia deu um murro na cara de Felipe, ele viu sangue
Felipe- Sua louca. Você se lembra de uns meses atrás?
Patricia- Ali foi besteira, Isabella resenhou aquilo de você, ele viu que não é. Por isso que voltou a falar contigo.
Relembrando , 5 meses atrás,
Isabella- Quem entrega a prova de Felipe para mim?
Brida- Eu dou para ele profis,
Isabella- Fiquei sabendo que ele não gosta dessa fruta não...
Ciro- kkk, ele gosta é de pica, ainda mais a do negão.
Na cabeça de Mauricio “ Porra, Felipe é um viadinho, vou para de falar com ele, vou deixar de ser amigo dele”
Isabella- Pois bem , se ele gosta ou não com o tempo vamos ver.
Brida- Rapaz... Melhor fazer essas resenhas não.
Felipe- Ahr, você achou que tava tudo bem. Meu melhor amigo, ops, meu EX-melhor amigo deixou de falar comigo e ainda mais eu não sabia nem o porquê. Vei, eu chorava de noite, as vezes, eu estava triste por dentro, mas para vocês claro que eu estava alegre, o mesmo Felipe de sempre, o truque é o disfarce.
Patricia- Porra Felipe, disso eu não sabia. – Nesse momento o celular de Felipe vibra no bolso dele, ele pega para ver , era uma mensagem de Mauricio.
Felipe- Falando nele.....- Felipe mostrou o indicador da mensagem, falando que era de Mauricio.
Patricia- Abre ae,
Felipe- Ops, estamos ainda em frente a porta, vamos para cozinha, quero comer algo e você vai sentar,
Patricia- Ok.
Eles foram para cozinha, Felipe abriu a mensagem e leu em voz alta.
Felipe- “Pow mano, eu pensei aqui, conversei com a minha mãe, ela disse que você foi errado, que poderia ter se mostrado superior” – UMA PORRA,- “ E ela disse também que eu fui o mais errado nessa historia, eu fui homofóbico ao deixar de falar com tu , hoje eu sei que você é hetero mesmo, e estou aqui, pedindo desculpas “ – Nesse momento Patricia se assustou, pensou que era brincadeira de Felipe – “ Você pode até não aceitar, mas estou querendo repor o que eu não fiz, a nossa amizade deve valer mais”
Patricia- Ta de brincadeira? Ele não te mandou isso.
Felipe- Mandou sim.
Patricia- Aceita vei, aceita.
Felipe- Não, por enquanto não, não vou responder nada a ele, vou dar um gelo, amanha se eu estiver de bom humor, eu digo um sim, apenas.
Patricia- Aai, blz. Ae tem bolo?
Felipe- Tem sim , é da Bolo Fofinho de chocolate com pedaços de chocolate. Vamos acabar com ele agora? Tem dois... comemos só um.
Patricia- Hum... Tem sorvete também?- Felipe abriu a geladeira e viu um de Flocos.
Felipe- Caralho, eu fui à rua comprar, gastei dinheiro atoa, tem aqui... Mas di boa, vamos comer.
Eles comeram...Patricia já estava mais calma, Felipe já tinha esquecido o murro que recebeu. Mauricio estava aflito, já tinha passado meia hora que ele mandou o sms, praticamente se humilhando para Felipe. Felipe foi a primeira pessoa para quem Mauricio pediu desculpas. Nesse tempo já deram 7 horas, os pais de Felipe chegaram, Patricia se despediu, já tinha acabado o bolo mesmo, Patricia mora no mesmo prédio que o de Mauricio, a distancia entre o prédio de Mauricio e Felipe eram apenas dois quarteirões.
Felipe não respondeu Mauricio. Mauricio estava querendo saber da resposta, ele sabia que Felipe já tinha visto o sms, Mauricio se esquentou, saiu de casa, pegou o elevador e encontrou Patricia no térreo, ela estava chegando da casa de Felipe.
Mauricio- Oi Patricia, tu me disse que ia lá... Ele te contou o que? Ele te falou que mandei um sms para ele?
Patricia- Fui lá sim, dei um murro nele até.
Mauricio- KKKkk,
Patricia- Ele me contou, rlx,ele vai aceitar sim suas desculpas. Mas aprenda e entenda que a culpa é sua quem manda ser ignorante, mal educado, frio, homofóbico.
Mauricio- Epa, não sou homofóbico.
Patricia- Blz, vou fingir acreditar...
Mauricio- Eu ia lá agora.
Patricia- Falou certo,ia. Não vá. Mas o que é isso? Quem é você?
Mauricio- Por quê?
Patricia- Você pediu desculpas a uma pessoa, vai atrás duma pessoa saber o resultado, esse não é o Mauricio que conheço.
Mauricio- A minha mãe falou para mim, falou isso que você falou, eu tenho de mudar.
Patricia- Blz, agora eu tenho de subir...
Mauricio- Vamos.
Mauricio morava no 5 andar e Patricia no 8.
Mauricio- Tchau Patricia e obrigado.
Patricia- Inté.
Mauricio foi para o apartamento dele, a mãe estava lá.
Fernanda- Já voltou?
Mauricio- Patricia me disse que era para eu espera até amanha, ela disse que ele disse a ela que aceitaria minhas desculpas , mas amanhã.Ele ainda está nervoso.
Fernanda- É para você aprender viu, Mauricinho.
Mauricio- kkkk, não gosto que me chamem assim.
Fernanda- Se respeite, sou sua mãe, eu te chamo como eu quero, Mauricio. Ahr, eu já estava esquecendo, a menina do andar 10 veio aqui , querendo falar com tu. – Os olhos de Mauricio brilharam.... Ele era apaixonado por ela... O nome dela é Assíria.
Mauricio- Foi mesmo? O que ela queria?
Fernanda- Sei lá, ela só perguntou por você, e eu disse que não estava. Vá lá, ele deve estar em casa ainda.
Mauricio saiu, pegou logo o elevador, chegou lá ele sentiu um calafrio, sentiu suas mãos suarem, apartou a campainha. Ela abriu a porta.
Assíria- Oi Mauricio, preciso falar com você vei.
Mauricio- Oi , boa noite . O que é/?
Assíria- Quero saber um pouco do assunto de Historia,
Mauricio- Ditadura militar?
Assíria- Isso.
Mauricio- Amanha a tarde, que horas?
Assíria- Duas?
Mauricio- Sim
No fundo ele se decepciona, pensou que ela iria falar alguma coisa. Assíria fica triste, pois ela o quer, mas ele é quem tem de ter atitude pedir em namoro. Felipe voltou a ler as coisas contra o PT, descobriu cada verdade, Patricia estava no quarto dela, ouvindo seus rocks e comendo doce de leite com chocolate..
Fernanda- O que era mesmo?
Mauricio- Ajuda em hist.
Fernanda- Ai ai , essas ajudas é que sei um beijo.- Mauricio ficou vermelho, tipo , ele é branco e quando fica vermelho parece um camarão.kkkkk
Mauricio- Ahr vou jogar.
Ao sentar na cadeira, ele viu que tinha deixado o celular dele e viu que tinha uma mensagem, era de Felipe. Mauricio ficou animado ao ver isso, mas não quis ver... Ele foi à mãe dele.
Mauricio- Eu mandei aquela mensagem para Felipe, ele me respondeu... Leia ae, por favor, o que ele respondeu, nem abri ainda.
Fernanda- Ok. " Me arrependo do que lhe falei, gostei da sua atitude de pedir desculpas, nunca ia pensar que Mauricio ia pedir desculpas a alguém... Mas você também é foda " - A cara de susto de Mauricio era engraçada - "você não quer mudar por ninguém, a vida não é assim não, seu egocêntrico. Boa noite"
Mauricio- PQP. Ainda bem que ele aceitou.
Fernanda- KKKKK, a sua cara que fez durante a minha leitura foi muito engraçada, kkkkk.
Mauricio- Blz... Devo fazer o que agora?
Fernanda- Responda um " Boa noite, eae blz com você?"
Mauricio- Vou enviar isso. - Mauricio digitou rapidamente, e enviou.
Felipe estava no banho, cantando e tomando banho, acabou o banho, se enrolou na toalha, e saiu do banheiro, lógico, o banheiro estava no quarto dele, mas se enxugava para não molhar o quarto... Ao sair do banheiro viu o seu celular na cama piscando, pela lógica ele pensou que fosse Mauricio, acertou, ainda de toalha.
Sms:
Mauricio- Flw Mano, Boa noite, blz com você? -
Felipe- Sim e com você?- Felipe respondeu seco. Demorou apenas o tempo do sms chegar e Mauricio responder.
Mauricio- Di boa... Ar, vamos esquecer o que houve mais cedo? - Felipe ficou incrédulo ao ler o sms mandado por Mauricio... Mas concordou.
Felipe- Sim.
Felipe- Vou ver pornô aqui, tchau, boa noite.
Mauricio- Punheteiro... faz com sua namorada po... rsrs boa noite.
Felipe- ...
Felipe abriu no xvideos, viu uns três vídeos, depois de gozar desligou o notebook. E mandou um sms para Isabelle
Sms
Felipe- Mô, boa noite... Sonhe com os anjos..- Ela viu e achou fofo da parte dele
Isabelle- Beijos, boa noite...
Felipe repensara muito sobre o que houve nesse dia. Mauricio tinha os pensamentos ora no PS3, ora em Assíria. Patricia estava dormindo a essa hora. Pois bem, passou a noite. Chegou o domingo. Mauricio acorda ao meio dia, Patricia já tinha acordado, estava navegando na internet, Felipe estava aos beijos com Isabelle.
Felipe- Mo, vamos fazer o que hoje?
Isabelle- Não sei... Meus pais vão ficar aqui em casa.
Felipe - Os meus também.
Isabelle- Vou ligar para Brida, acho que os pais dela estão viajando...
Ela ligou... Certo, a casa de Brida estava liberada.
Felipe- Depois do almoço vamos para lá, então.
Isabelle- Certo, meu gostoso.
Felipe foi almoçar... Isabelle ainda tinha de esperar a lasanha ficar pronta, Mauricio estava se preparando psicologicamente para ensinar Assíria um pouco da Ditadura Militar, não que ele não sabia, e sim pelo fato de estar ao lado de Assíria, Patricia já estava almoçando, depois ela iria tomar um banho na piscina do prédio, fato que não concretizou.
" Ai meu Deus, tomara que ele tenha a coragem e me peça em namoro, eu gosto dele, mas ele tem que ter ação." Pensava Assíria, ela tinha 15, a mais nova da sala...
" Segura tio, vou ter de ensinar para aquela menina linda, tesuda, muito da gostosa ( O amor ,ops, a paixão modifica os olhos do ser humano ,kkk. Não que ela seja feia, mas não era tudo aquilo) Não vou aguentar, falo ou não falo?" Pensava Mauricio durante o almoço...
Fernanda - O que foi filho? Distante? É aquela menina ne? - Ele ficou vermelho.
Mauricio- Sim... Estou apaixonado por ela... O que eu faço?
Fernanda- Diga para ela ue.
Mauricio- Sou BV ainda mãe, nem tenho jeito para essas coisas...
Fernanda- Meu filho, nós só temos duas respostas: SIM ou NÃO. Vá, fale a ela, independente da resposta, se for sim relaxe e goze, e se for não blz, a vida continua.
Mauricio- Vlw mãe.
Fernanda- Agora são 12:45 , termine de almoçar, arrume as suas coisas que vai precisar para dar aula de historia, rsrs e tome um banho, se perfume, use o Azarro e vá bem produzido para lá. E se eu souber que você não falou para e não a pediu em namoro, vai ficar sem jogar no seu PS3 por duas semanas. - Mexeu no PS3 dele, ele ia fazer isso mesmo.
Mauricio- Putz, já sei que vou ter de falar isso para ela.
Fernanda- To falando serio, tiro mesmo o seu PS3...
Mauricio- E se ela disser não, mãe? A amizade por acabar até.
Fernanda- Quem arrisca não petisca.
Mauricio- Ok, mãe. Vou ao meu quarto
Mauricio pensou em Assíria, sentiu uma ereção, entrou no quarto, trancou a porta e bateu uma punheta pensando nela.
Mauricio- Ooohr, Deliciaa. aaagr, - Ele gozou, Viu que já era 1:15, se acelerou, tomou um banho e se limpou da goza. Ao terminar o banho, seguiu o que a mãe tinha dito, se arrumou todo, foi na sua mochila, pegou seu caderno da Coca-Cola e estojo.
A essa hora na casa de Brida já estavam Felipe e Isabelle.
Brida- Então Isabelle, como ta indo de namoro? Vocês já...? - Felipe tinha ido ao banheiro.
Isabelle- Indo muito bem... Não, ele vê que eu não estou pronta ainda para perder minha virgindade... e ele me respeita, não me forçando a nada.
Brida- Que legal amiga... E eu também não quero perder logo, por isso que me separei de Ítalo, ele só queria sexo... Entendo-o em certa parte, pois ele tem 18 anos, mas po, eu tenho 16 ainda,
Isabelle- Isso ae amiga, se valorize. - Felipe chegou.
Felipe- Vamos ficar aqui, blz... Mas vamos ver um filminho, fazer um brigadeiro e talz...
Brida- Faz você... O seu brigadeiro é muito bom.
Isabelle- Epa, só quem pode elogiar sou eu...
Felipe- Avah Isabelle.
Brida- A pipoca eu faço,
Isabelle- E eu faço o que gente?
Felipe- Fica sentada então, ue.
Felipe foi ao armário, praticamente ele já era de casa, ele conheceu Brida bem antes de conhecer Isabelle... Sempre na amizade, pegou dois cremes de leite, duas lata de leite condensado...
Felipe- Brida, aqui num tem Cacau em pó?
Amma- Po vei, não.
Felipe- Dica, brigadeiro só com Cacau em pó. - Esse era o segredo de Felipe ao fazer o brigadeiro, cacau em pó e também o creme de leite, pois só usava isso, outros usam manteiga e Nescau... Não é o certo.
Isabelle- Uui, mestre cuca...
Felipe- KKkk,
Ele mexeu bem antes de levar a panela ao fogo... Passou uns 10 min mexendo, estava ok o brigadeiro, a pipoca Brida já tinha feito a tempo.
Isabelle- Agora vamos à sala ver o filme.
Brida- Ajuda ae Isabelle, leva o Guaraná e os copos.
Felipe- Eu levo a minha obra de arte, kkk
Brida- A é mesmo.
Foram a sala, escolheram um filme de terror: Atividade Paranormal,
Na casa de Assíria , Mauricio estava explicando bem o assunto, já eram 2:45.. Voltando o tempo quando Mauricio chegou lá.
Mauricio- Oi , b-boa ta-tarde!- Assíria riu, ele ficou vermelho.
Assiria- Para que isso? Parece que sente algo por mim... - Essa foi mais que direta, Mauricio nada falou- Entra ae, meus pais estão dormindo.
Mauricio- Então... Você está com duvidas em que mesmo?
Assíria- O que aconteceu antes do golpe...
Mauricio- Caderno, caneta e atenção, kkkk
Assíria - Bobo,
Mauricio começou a explicar...
Assíria- Pera ae, quer dizer que o Jango foi para China fechar negócios, e sendo que o presidente negava o Socialismo,
Mauricio- Isso... Ahr,eu falei tanto, quero água.
Assíria - Vamos à cozinha. - Eles foram, Assíria encheu o copo e entregou a Mauricio. Ao pegar o copo, Mauricio também pegou a mão dela, ele a olhava nos olhos mesmo, ela também.
Mauricio- Preciso lhe dizer uma coisa.
" Pronto, é o que eu quero ouvir ,tomara que seja, senão eu dou um 'bate-coxa' aqui nele"- pensou Assíria.
Mauricio- Dês de a quinta serie sou apaixonado por você, - Mauricio ficou vermelho- E eu não posso mais esconder isso de tu, então Assíria, quer me namorar?
________________________________________________________________________________________________
Bem... peço para serem sinceros ao comentar e ao dar a nota, sei que não irei agradar a alguns, claro... O conto em si está basicamente pronto, só irei modificar umas partes... acho que está pequeno, vou ampliar...