Encontrei um grande amigo bebendo todas no bar, triiiiiste da vida. Perguntei a ele o que houve e ele me entregou uma papel todo amassado e um vídeo gravado em DVD, que repasso a voces em anexo. Dizia o papel:
.
Seu Eduardo,
Aqui é seu ex-empregado Gusmão. Quando o senhor me despediu, me mandou procurar meus direitos na justiça e disse que eu ainda ia lamber o chão da sua loja pra receber alguma coisa do senhor, num é ?
.
Lhe expliquei que eu precisava voltar pra minha terra pra cuidar da minha mãe doente e pedia que o senhor me despedisse para eu levantar só meu fundo de garantia. O restante num precisava pagar não. Mas o senhor não só não quis como me tratou muitcho mal.
.
Aresorvi então conseguir o que é meu di direito por minhas próprias mãos. Estive na sua casa hoje e sua mulher, Dona Aline me deixou entrar pois não sabia do caso ainda. Sempre tive tesão no cu da sua mulher, seu Eduardo. Agora posso confessá..
.
Rápidamente consegui subjugar ela na ponta de uma faca e a obriguei a tirar a roupa para eu ver aquele cuzão escondido. E que cuzão seu Eduardo. O senhor é um felizardo de tá casado cum ela. Mas eu tambem curti um pedacinho de felicidade.... Cumi o cu dela bem comido e ainda mandei ela lamber o chão, do mesmo jeito que o senhor disse que eu ia ter que fazer.
.
Aproveitei e levei algumas joias dela e dinheiro que tirei do seu cofre. Agora tô satisfeito chefinho de merda. Quando o senhor tiver lendo este bilhete eu já vô tá longe no ônibus pro nordeste. E nem tente me procurar pois já mudei de cidade...
.
Inté a próxima ex-chefe babaquara e agora corno.
Gusmão...
.
Agora tô entendendo o desespero do cara....
Vai aí o vídeo da mulher dele passando aperto na vara do Gusmão...
.
Abraço do
Oliveira (Fantasy Island)
E-mail: fantisland@gmail.com
.
PS: Quem quiser este conto com vídeo, deixa o email nos
--- comentários junto com a nota que deu, ou me envia
--- o pedido do conto (mencione o nome do conto) para:
--- fantisland@gmail.com
.