duas gatas..sonho de qualquer homem.

Um conto erótico de gatomalhado27
Categoria: Heterossexual
Contém 491 palavras
Data: 08/11/2012 15:03:20

Estava dando uma volta de carro pelo centro da minha cidade aqui no estado do Parana quando avistei a maiara uma conhecida minha.

Ela estava com uma loira olhos azuis cabelo comprido 1,68 peitos médios bunda grandinha...nossa ja parei e começamos a conversar até a hora que falei vamos da uma volta de carro pra minha sorte elas toparam andamos um pouco ai paramos tomar alguma bebida pra ver se animava ...até que o assunto chego em sexo logo estavamos falando bestera até que a maiara falou: vamos nois tres pro motel? falei: vamos e a angelica topou pra minha surpresa.

chegando la a maiara foi pra banheira e deixou eu e a angelica na cama nossa que corpo gostoso ela estava com uma calça jeans e uma blusinha coladinha ...fui bjando e tirando a roupa dela até deixa-la peladinha...ai ela tirou minha roupa e cmeçou chupar meu cacete nossa que boca gostosa fez um boquete caprichado coloquei ela com as pernas bem abertas e cai de boca fazendo ela geme de tesão .

Mais ela fodia pra valer me arranhou tanto e eu comendo ela e so ouvia ela vai filho da puta come era isso que vc queria rs..

Deliçia de loira até que acabamos eu pensei não aguento mais nada ai fui tomei um banho ela também ai sai a maiara estava na cama.

Pensei não vo da conta mais logo meu pau ja estava duro como uma pedra e a maiara va chupa até que coloquei ela de quatro ecomecei a chupar a bucetinha dela e ela com um fogo falou vem soca esse caralho na minha buceta igual vc fez com a angelica,nossa pirei meu tesão foi la encima comi ela como se nao tivesse frito sexo naquele dia de tanta bestera que ela falava .....ai antes de gozar falei viu dexa eu tentar come esserabinho teu ela relutou um pouco mais acabou sedendo fui bem carrinhoso meti com calma ate socar tudo pra dentro aii comecei a dar umas bombada mais forte fazendo ela geme igual uma cadelinha no cio.

Ai fomos os tres pra balheira e ficamos conversando,contando nossas façanhas até que ela trocaram um beijoe começaram a se amassar nossa que idéia das meninas,ja meu pau ficou duro pense uma de cada lado,colocava a mao direita tinha uma bucetinha na esquerda outra que doideira,ate que fomos os tres pra cama a angelica e ela me olhavam e chupavam meu pau....coloquei a angelica com a bucetinha na minha cara e com a mao ia alissando a bucetinha da maiara...até que comi a angelica de novo ...ai ja nao aguentava mais nada fomos embora...hoje em dia saio com a angelica pois a maiara casou...mais ela nem cogita dividir ficou ciumenta rsrsrs disse que nunca tinha feito aquilo e que foi uma loucura...se foi ou não eu estava no lugar certo na hora certa ....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gatomalhado27 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários