MARIANA
Amar , pra mim , sempre foi mais que um lance físico . Mais que sexo , carinhos e momentos . O amor que sentia por aquela menina ia além do que eu podia definir como controlável ! Eu a amava mais que minha propria vida , ia além das dimensões desse mundo fútil no qual vivemos . Minha vida girava em torno dela , a base de todos os meus planos . O que seria da minha vida sem tê-la do meu lado me fazendo lembrar de que tudo não foi um sonho ?
Cada momento do meu dia , era um pensamento totalmente dedicado á ela . Como ela pode me escoder uma coisa dessas ? Em algum momento ela se pôs em meu lugar ?
A maior tortura , pra mim , naquele momento era me olhar no espelho e ver a Juliana em cada traço do meu rosto . Cada detalhe ! Tão parecidas físicamente e persolnalidades completamente diferentes . Eu sentia um ódio de pensar que ela teve algo com a mulher da minha vida ! Era justo ?
No momento em que virei as costas pra Maria Eduarda , parece que perdi totalmente o sentido de viver ! Meu melhor lado ficou com ela e eu não sabia como fazer pra superar tudo que tinha descoberto naquele dia maldito . A juliana me ligou varias e varias vezes , eu fingi não ver ! Oque que ela queria ? Que eu abrisse um sorriso e dissesse "Tudo bem , não me importo que você queira minha namorada e faça de tudo pra nos separar ^^"
Cheguei em casa sem enxergar nada , nada fazia sentido sem ela . Me deitei na cama e chorei até cansar ... Fui tomar banho , e as lembranças insistiam e dominar minha mente ! Meu plano estavam todos fixados no que eu e Duda tínhamos . Lembrei da inscrição de uma facul que não fiz por conta do namoro . Aquele era o ultimo dia , e se eu passasse teria que ir embora ... E seu fosse , será que a distacia me ajudaria a esquecer ?
Por que nossas promessa de um futuro juntas pareciam , agora , tão vivas como nunca antes ? Será que eu queria mesmo esquecer aquela menina ? Ela despertou em mim emoções que me causaram vicios ... Será que nossos destinos poderiam mesmo ser separados?