Minha história é 100% verídica e faz parte de um fetiche que tenho há tempos. Talvés alguém já tenha pensado nisso ou até ja tenha feito também, por isso resolvi compartilhar minha experiencia... sou casado há um ano, minha esposa tem 19 anos, e sinceramente é muito linda. Ela tem carinha de boneca e faz o tipo namoradinha santinha. A familia dela sempre foi mto rígida em questão de namorados, e por isso casamos cedo. Para minha surpresa, apesar dela sempre parecer tão santinha, depois que casamos ela se transformou em uma devassa na cama.
Bom, antes de mais nada vou descrever o corpo da minha gata: ela é uma morena bem clarinha, quase loira, com cabelos castanhos claros e olhos grandes azuis, labios carnudas e um corpo bem enxuto. Uma bunda grande e redondinha, cinturinha de violão e peitos pequenos.
Ela é uma esposa bem liberal, que adora tudo no sexo. Até sexo anal. O que ela não topou fazer ainda é deixar eu gozar na boca...enfim, tirando isso, não tenho do que me queixar.
Falamos muita sacanagem e temos muita intimidade. Assim, tudo começou numa noite qualquer, há algum tempo atrás, enquanto assistiamos TV na cama. Ao perceber que ela havia adormecido profundamente ao meu lado, resolvi aproveitar a oportunidade e comecei a tocar o seu corpo para ver qual era reação. Comecei devagarinho pelos seios qu estavam encobertos apenas por uma blusinha frouxa. Depois de perceber que ela não esboçava nenhuma reação comecei a acariciar outras partes, descendo e chegando até a bucetinha que estava coberta por uma calcinha também frouxinha....ela dormia de lado de costgas para mim, então passei os dedos por cima da sua xaninha acariciando e fazendo movimentos de masturbação. Novamente ela nao esboçou nenhuma reação. Então, comecei a acariciar sua bunda grande, e fui chegando ate seu buraquinho pela parte de trás...quando toquei aquela grutinha, percebi que estava bem relaxadinha e meus dedos afundaram por cima da calcinha. Meudeus, que delicia, nessa hora meu pau ja estava latejando e meu coração disparado por causa da excitação que aquela me proporcionava. Apesar de transar com ela quase todas as noites, usufruir daquele corpinho enquanto ela dormia me causava um frisson indiscritivel. Resolvi então avançar e comecei, lentamente, a tirar aquela calcinha de lado, revelando aquele pacotão lindo e akele cuzinho depiladinhos. Naquele momento eu esperava que ela acordasse a qualquer segundo, mas nada! Comecei então a cavocar o dedo indicador daquela grutinha...a principio, parecia um pouco sequinha, sem lubrifricação, o que dificultava a penetração...mas com o passar das dedas carinhosas, comecei a perceber que ela estava começando a se lubrificar. INCRIVEL, pensei...a safada ta ficando excitada dormindo...e medida que ela lubrificava meu dedo ia penetrando com muita facilidade. Acho que o fato dela estar dormindo, mantinha sua bucetinha extremamente relaxada...até que meu dedo pulou la pra dentro...UAUUU, meu pau latejava de tanto tesão...comecei então um movimento de entra e sai que me deixava louquinho. Pensava comigo mesmo: como ela nao acorda?!?! Até que em dado momento, não sei por que razão ela se virou e murmurou alguma coisa. PAREI NA HORA, fiquei quietinho e pensei que ela poderia ficar nervosa com a situação e abandonei a missão...corri para o banheiro e bati um punheta para aliviar a pressão...
No dia seguinte, perguntei se ela havia percebido algo diferente na noite anterior, e ela disse que não...então contei tudo o que tinha feito. Para minha surpresa ela não ficou chateada e brigou brincando dizendo que eu era um tarado...que alivio, depois desse dia percebi que tinha carta branca para avançar...
Bom, depois daquele dia fiquei esperando outra oportunidade para atacar. E isso aconteceu essa semana, depois de um dia bem cansativo, percebi que ela havia capotado na cama de sono, naquela mesma posição de ladinho e de costas pra mim....vendo aquilo resolvi atacar: fiz todo aquele preparativo da vez anterior até chegar no momento em que o dedo penetrou profundamente naquela bucetinha meladinha....dessa vez, comecei a diferenciar e lubrifiquei com saliva nao soh o dedo indicador, como o dedo médio também....puxei a calcinha de lado e apos entrar um dedo inteirinmho na xaninha, forcei o segundo....os dois juntos forçaram a bucetinha ceder e entraram laceando os labios...ao contrario da outra vez, percebi que a respiração dela havia acelerado e percebi pequenos movimentos se contorcendo e empinando aquele bundão....comecei a socar os dois dedos e a respiração dela ficava cada vez mais ofegante....QUE DELICIA! Meu pau latejava e pensei: vai ser agora!!!
Tirei meu pau pra fora, guspi na mão e lambusei ele bem...puxei a calcinha dela de lado e comecei a cutucar aquela grutinha por trás....Penetrar a bucetinha com os dedos é facil, pois o dedo é bem mais maleável do que o pau..dependendo do angulo que ela esta deitada o pau nao entra retinho...então enquanto roçava akela xaninha por tras ia tentando escolher o melhor angulo para que o pau pudesse entrar, forçando de levinho para que ela nao acordasse e prestando atenção para que o locar ficasse bem lubrificado para que nao machucasse.....até que VOILÁ! Ele entrou ate a metade..nessa hora percebi que ela deu uma suspirada mas nao acordou...que tesão, que delicia...comecei a fazer o movimento de vai e vem mas eu ja estava totalmente enlouquecido com aquela situação...nao deu dois minutos e enchi a bucetinha dela de porra...nessa hora acho que algo fez ela despertar e tirei rapidamente o pau e fiquei imovel...ela acordou, murmurou algo e adormeceu outra vez, mesmo com a porra inundar a sua bucetinha.......hehehehe, arrumei a calcinha, virei de lado e adormeci muito feliz....
No outro dia perguntei se ela lembrava de algo, e entao ela me olhou com aquela cara de espanto e disse: eu não acredito, então por isso acordei toda melada?????