Boa tarde a todos!
Pessoal esse é meu primeiro conto, porém vou tentar descrever o ocorrido da melhor forma possível. Enfim vamos às apresentações: Sou loiro, olhos verdes, altura mediana 1,65, corpo em forma e tenho 22 anos, me considero um cara bonito!
O que vou contar aconteceu ontem (diaNa sexta feira chegou uma amiga da família aqui na minha casa, ela vinha do interior para fazer uma prova no domingo. Quando chegou trouxe consigo Isabela. Ela tinha 18 anos, a minha altura, loira, olhos verdes, seios médios (muito durinhos), rostinho de danada.
Nos primeiros dias conversamos e elas saíram para o shopping na sexta e foram no sábado conhecer a escola onde fariam a prova. Estava sempre notando ela que deixava as vezes escapar algumas olhadas bem discretas. Quando foi domingo, assim que acordei já não a encontrei em casa. Chegou umas 19:00 horas da noite fui até o shopping assistir um filme, quando cheguei era por volta de 23:30 sem maldade alguma, entrei dei boa noite e fui para meu quarto, tirei toda a roupa e coloquei uma samba-canção azul e sem camisa, fui para sala onde elas estavam no notebook, sorrindo e brincando as três. Fiquei deitado no sofá e senti alguém me olhando e, passei a reparar que Isabela estava me olhando. Nisso correspondi aos seus olhares e aos poucos as meninas foram dormir, quando a Manu saiu da sala ficando apenas minha irmã pensei: “Se minha irmã sair, logicamente ela vai também, foi quando surgiu a ideia de colocar um filme para assistirmos”.
__ Eu falei: Vamos assistir um filme gente?
__ Minha irmã disse: Não, vou dormir tenho que ir para escola amanhã.
__Eu falei: E você Isabela, quer assistir?
__Isabela disse: Pode ser.
Fique bastante entusiasmado e notei que ela também estava querendo também ficar a sós.
__Isabela virou e disse: Vou tomar um banho e já volto.
__Eu disse: Tudo bem vou colocar o filme e esperar você.
Quando Isabela volta, estava toda gostosinha, com um vestido de florzinha acima dos joelhos e aquela pele com pelos descolorados e deitou no sofá a minha frente e fiquei apenas notando e nem olhava mais para o filme, e ela não sei se fingindo mais estava concentrada na TV. Assistimos e no decorrer do filme conversamos um pouco mais e nos conhecemos e fomos nos soltando e ela sorrindo um pouco mais. O filme acabou. Ela se sentou e vi que ela estava saindo para dormir, quando:
__Eu disse: Quer assistir outro filme ? Pode ser no meu quarto ?
Fiquei com um pouco de medo da resposta, pois ela passou o filme muito concentrada, foi quando ela disparou:
__ Vamos sim, não vejo problema nenhum.
E fomos para o quarto e liguei tudo e apaguei as luzes e ficando apenas com as luzes da TV. Não perdi muito tempo e fui logo ao ataque.
__Eu disse: Seus olhos são lindos Isabela. Falei isso bem próximo a sua boca.
__Ela disse: Obrigado. E olhando diretamente para minha boca.
Não aguentei e fui beijando aquela boca, um beijo quente e gostoso, que delicia de beijo. Passando a mão por todo o corpo dela, amassando aqueles seios durinhos e gostosos. Quando deixo ela toda nua e começo a chupar aquela buceta gostosa, e fazer sucção naquele clitóris gostoso.
__Ela dizia: Chupa vai, agarrava nos meus cabelos e apertava contra aquela buceta gostosa e carnuda.
Ela saltou (até me assustei) e começou a chupar meu pau colocando ele todo na boca, chupando minhas bolas, sugava a cabeça do meu pau e passava a língua ao redor da cabeça, ah que delicia de boca daquela ninfeta gostosa tem, e meu pau duro como uma pedra. Não aguentei e joguei ela na cama e abri suas pernas, deixando ela toda exposta, chupando o clitóris dela colocando aquela buceta toda na minha boca, passando a língua de cima a baixo e de baixo a cima e senti aquela ninfeta tremer toda na cama e estava gozando na minha boca, delicia!
__Ela sussurrou no meu ouvido dizendo: Mete esse pau na minha buceta seu safado!
Não me fazendo de rogado fui logo me ajeitando para meter nela bem gostoso, passei meu pau bem gostoso por cima da sua buceta, dei algumas palmadas com meu pau nela e fui metendo devagar e metendo e tirando dela bem gostoso.
__Ela gemendo dizendo: Mete esse caralho todo na minha buceta loiro safado.
Meti bem fundo nela e comecei a meter freneticamente naquela buceta, soquei, soquei.
__Eu disse: toma cachorra, ninfeta safada, não era isso que queria?
__Ela disse: Come filho da puta, quero gozar no teu pau!
Fiquei louco ouvindo aquilo, coloquei aquela safada de lado e comecei a meter nela bem gostoso e estimulando aquele clitóris e ela arranhando a cama, gemendo gostoso no meu ouvido e eu mordendo suas costas, suas orelhas e metendo nela gostoso.
Ela disse: Me come de quatro vai tesudo.
Coloquei ela bem empinada e comecei a meter nela bem forte e sem dó e que buceta apertada, ela apertava a cama e dizia:
__Ela dizia: Mete vai, mais rápido que estou gozando.
Fiquei naquela posição socando nela, estava quase gozando, mas ela disse:
__Não goza agora, quero que goze na minha boca cachorro.
Delicia escutar aquilo daquela ninfeta e que boca carnuda e gostosa que ela tinha. Coloquei ela deitada e fiquei em pé do lado da cama e ela ia chupando e batendo uma ao mesmo tempo.. aahh que tesão! Quando veio o gozo.
__Eu disse: Ahhh que gostoso, um esparmo muito forte de gozo saiu do meu pau.
Ela continuou chupando e batendo bem gostoso, que tesão senti, quando mais uma vez saiu outro forte esparmo de gozo e ela bateu na minha coxa e disse: “Safado gostoso, gozou muito na minha boca”. Logo após ela levantou e pegou suas roupas e saiu do quarto com a boca cheia de gozo.
Foi isso aí galera, desculpem qualquer erro, espero os elogios e criticas.
Abraços. Meu msn é: adryannu.cruz99@hotmail.com