Eu nunca me interesse por homens mas aquele dia foi diferente, eu queria algo por isso entrei em um chat da minha cidade e decide chamar alguém para sair, não demorou muito para mim convida alguém para sair.
Me arrumei toda para uma transa as pressas, sair rápido e fui ao lugar marcado, olhei um carro parando em minha frente e ali estava aquele homem moreno de roupa esportiva, logo percebi que era o Jorge.
Ele me levou para um lugar bem simples e ficamos cinversando por um bom tempo, como eu percebi que não ia rolar nada pedi para ele me levar embora, já na porta da minha casa eu olhei para ele e me arrisque passando as mãos por suas pernas e as subindo por seu ziper, ele realmente parecia tímido mas eu não liguei, queria ser fudida logo, olhei sua cara e passei a língua por cima de sua calça vi aquele pau crescer, sorri e o chamei para entrar.
Dentro de casa fiquei de costas abaixando minha calça e mostrando minha calcinha socada no rabo, perguntei se ele queria algo? A resposta veio quando ele me bulinou por trás, fiz cara de safada e fui descendo ate seu pau, desci sua calça e comecei a masturbalo chupei aquela cabecinha gostosa e passei a língua por todo seu pênis, também custo deixando bem molhado.
Coloquei aquele pau gostoso entre meus seios e fiquei passando eles naquele pau, até que ele gozou.
Passei a goza pelos meus seios dentei no chão e abri minhas pernas, ele veio por cima me chamando de putinha.
Colocou minha calcinha de lado e ficou chupando minha xaninha e eu gostando enquanto eu goza em sua boca, em seguida ele foi com os dedos.
JORGE: então minha putinha é virgem? vou tirar isso agora.
Ele começou a me penetrar de vagar,eu já estava gritando de dor e de prazer, admirava aquele corpao em mim, falava em meios aos meus geitos para ele me fuder gostoso.
Fui me acostumando com aquele pau dentro de mim, assim dando mas gritos e suspiros, eu estava gozando gostoso enquanto ele me colocava de lado e meteu mais forte ainda ele gozou e eu queria mais
Eu fiquei em cima dele e comecei a calvagar pulando rebolando pedindo para mim bater, ele gozou mais uma vez... pedi para ele meter no meu cuzinho.
Fiquei de quatro pronta para receber rola no cu, balançava minha bunda o chamando, ele veio colocando só a cabecinha na pontinha do meu anelzinho, nessa hora minha namorada Silvia entrou mas isso é história para meu próximo conto...
Continua.......