.
Amar ou Te Matar... Eis a Questão! - 7
Comentários
Muito bom!
mtu bom. To adorando...
Detesto as drogas que tu coloca nos teus contos... fico viciado num instante... ai depois tu some... e volta... agora tô mais viciado do que nunca... e agora, o que vai acontecer quando Cecília voltar... oh meu deus... E Bernardo... pense na possibilidade de fazer uma edição especial do Playboy se apaixonou de verdade... tu pede ele em noivado e só lança isso... queremos um conto... a minha nota só poderia ser essa.
ola bernardo...sabe que eu te descobri ontem por acaso,li uma parte do seu conto e amei..resolvir procurar as outras partes e no fim acabei por ficar a tarde toda em casa lendo as 24 partes do "e ai o play boy se apaixona de verdade" simplesmente magnificoooo!! ja sou sua fã incondicional!!! abraços vc eh o maximo! nao demora postar o proximo...
Perfeito! Ah e parabéns pelo noivado ! :)
Valeu Iky rsrsrsrs Eu e ele somos reais sim... E nossa história tambem... Quanto o pai dele, sinceramente eu acho que não era obsessão e sim amor e proteção demais... Acho que quando nós temos algo que amamos demais perdemos um pouco da dosagem certa dos sentimentos em si... Sou maluco de amor por aquele guri mimadinho kkkkkkkkkkk Valew princesa Kika kkkkkkk Não vou demorar!
Ai Bernardo, você sabe de mim né? Sabe como sou seu fã e como amo suas histórias. Hoje eu tive um carinho especial pelo capítulo, porque eu acho muito bonito quem engole o orgulho e admite algo assim. Por favor, continue postando rápido assim q
Fica me chamando de Princesa que eu roubo vc do Ariel viu??KKKK...até parece, nunca que eu iria separar um casal lindo como o de vc´s!! Mas como eu li em um comentário aqui, virei tua fã Guri!! rsrsE demora pra postar não, hein???
Bernardo, acho que essa é a primeira vez que comento um de seus contos, acho seu primeiro conto - e o playboy se apaixonou de verdade - super legal e original, se me permite a intromissão, e se estiver errado, espero que desde já me desculpe, mas acho que partes dele é real e partes dele é fictício, estou certo? Espero que sim ou o pobre do Ariel tem um dos pais mais loucos e obsecados que já vi ou ouvi falar na vida, adorável e amável com o filho, mais doidim, doidim, kkkkkkkkk. Quanto ao seu segundo conto, tá massa, de verdade, tem, claro, umas "referências" ou se preferir "reflexos" da sua história com Ariel, mas quem disse que isso é defeito, pelo contrário, só sabemos bem daquilo que conhecemos e é isto que deixa seu conto ótimo, parabéns. Tinha lido todos pelo celular, comecei a comentar a pouco tempo, depois que fiz o cadastro, e não poderia deixar de comentar um dos contos que me iniciaram aqui na casa. Parabéns e continua logo. Ah, desculpe se fui muito invasivo e se estiver errado perdoe-me pela ousadia, mas tinha essa dúvida e gostaria de esclarecê-la. Abraços e até o próximo. Nota? 10, lógico.
Será que posso chamar um conto erótico de adorável?!! Porque foi isso que achei dessa parte, extremamente adorável. Você escreve sempre muito bem, parabéns, 10!!!
Você Bernardo deveria escrever um livro, você ê um excelente autor.
sempre com gostinho de quero mais... PARABÉNS A HISTÓRIA É MAGNIFICA.
Eu amo essa história. meus parabéns, você merece todos os elogios possíveis
Como não amar o que você escreve? É completante uma obra rsrs. Muito bom.
Adorei, muito interessante!!
Conto belo e instigante, parabéns Bernardo!, muito bem escrito e emocionante, o que tenho a dizer se não que deve continuar urgentemente.
P_E_R_F_E_I_T_O! Parabéns Delavoglio, esse seu conto é indiscutivelmente magnífico... Você consegue descrever cada cena de uma tal forma, que nos teletransporta para o momento, fantástico! Amei... Só tenho um pedido: Por favor não demore para postar o próximo capítulo, viciei.
Escrever bem e passar emoção é para poucos.. e isso vc faz com maestria.. plagiando, um pouco, a fala de um dos colegas.... "quando crescer quero, realmente, poder escrever com está leveza... tudo de bom...
que lindo esse dois. essa noite promete rsrsrs
mtu bom
Cara, sendo be sincero, preciso dizer isso: sou seu fã demais! Quando cresce quero escrever igual a ti. Sem mais!
INDESCRITUVÉL.......ÚNICO
Bernardo! Você passa tanta emoção nos seus contos, me apaixono por eles a cada capítulo. Por favor não demore para postar a continuação. Abçs:)
AH Bê.lindo demais.
Um pouco dos dois princesa Kika rsrsrs, tipo quando eu escrevi, pensei no choque que deveria ser para um cara que vive em 1515, descobrir que se apaixonou por um outro cara... Por que isso contrapõe justamente tudo o que ele considera como valores morais e éticos rsrsrs Abraçãoooo
como sempre tá perfeito, esperando a continuação...
Joga na cara msm que a maioria escreve pelo celular!! kkkk
Mas mtu bom e lindo, como smp!
e me desculpe a intromissão, mas percebo a relutância em aceitar o "amor" do Lorenzo, como a sua pelo Ariel??
Essa negação me parece igual!! vc penso nisso?? ou é apenas uma coincidência??
Bjos... :*
Muito DIVINO,espero que agora eles fiquem juntos.AMANDO SEU CONTO.BJUSSSSSSSSSSS