No mesmo ritmo ia minha língua no cu de Lara, descendo para a vagina às vezes. Nós três gemíamos bastante, e eu nem reparei de imediato quando uma mão passou na minha bunda, mas eu via que Aline estava com as mãos nos seios de Lara, e Lara, por sua vez, estava fisicamente incapaz de colocar sua mão lá.
Aparentemente já estava tudo premeditado, e durante aqueles dias anteriores, em que eu não fiz nada, meus irmãos e meus vizinhos estavam tramando essa orgia. Quando senti a língua de Gabriel tocar o meu cu, eu fiquei um pouco nervoso, pois nunca haviam feito isto antes, e quando olhei para trás, vi que Hugo já estava metendo no cu de Gabriel.
- Ligou a hidromassagem? - Perguntou Lara.
- Tá ligada - Falou Hugo.
Nós subimos as escadas e fomos até a hidromassagem que havia no andar de cima. A água estava ótima. Aline sentou-se no meu pau, de costas para mim, e Lara sentou-se no pau de Gabriel, também de costas. Enquanto eu massageava os seios de Aline, que pulava no meu pau, ela beijava a boca de Lara, que em pouco tempo, virou um "beijo triplo", com o pau de Hugo participando. As duas batalhavam pela cabeça do pau dele.
Sem falar nada, eu subi Aline um pouco, e tirei meu pau de sua buceta, metendo no cu dela. Quando a puxei inteiramente para baixo, Hugo viu a que a vagina dela estava exposta. Aline rebolava no meu pau, e continuava beijando Lara. Quando sentiu o pau de Hugo roçar na sua buceta, ela parou um pouco, e olhou, nervosa para Lara, depois para Gabriel, depois para Hugo... Enfim, ela não sabia para quem olhar.
- Relaxa - Falei - Não vai doer.
Quando o pau de Hugo entrou por inteiro, Aline estava gemendo muito, e Hugo a calou com um beijo. Quando Aline parou de gemer, Hugo passou a bombar nela com força, eu fiquei mais parado. Aline começou a beijar Lara novamente, e Gabriel olhou para mim. Ele sorriu, e eu também. Nós nos beijamos deliciosamente e minha mão desceu até a sua bunda, apertando-a. A mão dele veio até a base do meu pau, pois o resto estava no cu de Aline, que vibrava com as estocadas de Hugo.
Eu saí do cu de Aline, e deixei Hugo ainda metendo nela. Cheguei na frente de Lara e comecei a beijá-la, e em pouco tempo, passei a beijar Gabriel, passeando entre a boca dos dois. Meu pau estava encostando nas bolas de Gabriel, e eu estava chupando os seios de Lara. Eu os puxei um pouco e Gabriel entendeu o que eu queria, com um sorrisinho na boca. Ele se levantou um pouco, Lara aproveitou para trocar de posição, se virando para mim e Gabriel. Eu passei para debaixo dele. Quando se sentou, eu já estava dentro.
A princípio, eu fiquei parado, assim como Lara. Eu estava beijando ela, e Gabriel gemendo baixinho. Aí eu sussurrei, baixinho, no ouvido dela: "Pula e rebola loucamente". E quando ela começou, eu comecei a levantar e abaixar Gabriel, bombando no seu cu bem rápido. Gabriel gritava de tesão, Lara gemia bastante. Aline e Hugo ainda estavam se divertindo, e eu enfiava meu dedo, lentamente, no cu de Hugo.