OI, meu nome é Pablo, eu sou um menino simples de uma família humilde aqui do interior, minha mãe (Avó) é doméstica e é pau pra qualquer obra, meu pai (Avô) é um ótimo mecânico conhecido por aqui. Eu nasci em SP, e logo quando bebê fui deixado pelos meus pais para ser criado por meu avós, é eu mal conheço meu pais biológicos. Quando eu tinha um ano nos mudamos para o nordeste, mais precisamente para Alagoas. Hoje eu tenho dezessete anos, tenho a pele morena clara (tão clara que às vezes me acho amarelo), olhos castanhos, cabelo moderninho (não é moicano, tipo topete), peso 59 kg e tenho quase 1,80(não sei bem minha altura), e tenho a voz meio estranha por mudar muito rápido de tom às vezes fina às vezes grossa, sei lá nunca entendi minha voz. Mas me acho um ser normal nem tão gordo nem tão magro, normal mesmo, tenho minha barriguinha um pouco definida, pernas um pouco grossas tudo isso por que eu trabalhava em uma oficina e pegava pesado mas hoje não faço mais nada porém continuo com o meu corpinho no lugar, e tenho o meu estilo, gosto de causar, mais nada afeminado, as vezes uso uma roupa coladinha e as mentes pouco desenvolvidas já sabe NE, falam muito rsrsrsrsr , mais eu não ligo.
E Hoje estudo o 2º ano em uma escola estadual, sabe aquelas escolas onde tem de tudo um pouco pronto foi lá que encontrei meus melhores amigos, e tive grandes desilusões. Sempre fui o que mais usou o cérebro na sala, pois acho que não existe ninguém sem inteligência ou com menos, só existe aquele que não usa o que tem por conta disso eu sofri muito com inveja e preconceitos de alguns colegas. Eu sou meio que tipo faltando um parafuso, eu não creio que eu seja ‘normal’ rsrsrsrsr.
Mas vamos à história:
Hoje, acordei cedo e como sempre li uns contos na CDC mais não vi nada de muito interessante logo levantei fiz minha higiene e fui procurar o que comer lógico. Tenho uma fome enorme quando acordo. Rsrsrsrs, Quando eu levantei minha mãe (avó) já tinha ido trabalhar e meu pai (avô) também. Então a casa era minha, como eu não trabalho o almoço eu adianto, e a casa quem arruma sou eu, ontem foi feita uma faxina então está tudo quase no lugar. Mãe chegou e eu ajudei a fazer o almoço e fui ver TV virei a tarde, rsrsrsr adoro.
Quando deu 18h00min fui me arrumar para ir à escola, é eu estudo a noite, me arrumei como sempre e peguei minhas coisas e sai umas 18h40min. O caminho pra escola é meio esquisito eu vou a pé e sozinho pra variar, demoro pouco, +/- uns 10min a pé. Quando chego à escola dou de cara com Jês (Jês é meu amigo já faz uns quatro anos ele é magro, alto e morava no sitio, mas hoje trabalha em uma loja no comercio e mora com uns primos, bem menino de sítio mesmo), quando ele me vê solta:
Jês: _ Pablo se arruma pra vir à escola como se fosse para ir a uma festa! Hahahahaha.
Pab: _ A jês não enche... vai vê se eu estou lá na cantina vai.
Jos: _ Eita ta virado hoje é?
Pab: _ Não, e outra eu me arrumo assim por que poço viu! Haaa vá procurar o que fazer. :@ - Jês se vira e nem me olha mais, mas eu sei que vai demorar pouco pra ele chegar perto de mim pra conversar de novo, demora pouco e chega a Joana:
Jo: _ Eita ta gato hoje.
Pab: _ Vlw eu sei que sou.
Jo: _ Convencido!!!
Pab: _ Não meu anjo, eu só me amo viu. - (Joana namora um carinha que pouco vou com a cara dele, ela é baixa, morena, pele escura (mais que a minha) um pouco farta de bumbum, peito, coxa, tem uma barriga pouco saliente, mas nada que atrapalhe, eu particularmente acho ela linda e também mora no sítio) Bem, enquanto eu batinha um papo com a Joana do lado de fora no pátio passa um garoto por nós e me derrubando fiquei num ódio mortal, se eu estivesse com uma metralhadora arrancava a cabeça dele fora, mas bem, o moleque me derrubou e não falou nada simplesmente nem ligou e continuou caminho ainda bem que quase ninguém viu, a Jô me ajudou a levantar e nós entramos na sala de aula para mais um “dia” de aulas, tudo transcorreu normalmente como de costume. Saio da escola com alguns colegas e vou-me embora para casa, ligo a TV preparo um breve lanchezinho como e vou deitar, tudo isso em menos de 15 minutos...
“ Estou em um lugar diferente... Há já sei essa é a rua que minha Tia mora... Mas o que to fazendo aqui? Como eu vim pra cá? E por que minhas pernas não me obedecem para onde elas estão me levando? To entrando em uma casa, nossa, como é que eu nunca vi essa casa aqui.”Gente è uma história real misturada com a minha fantasia, com meu mundo. E eu nunca postei nada na vida então me desculpe qualquer coisa, querem que eu continue?