Pablo Rick e amigos por aqui, eu decidi tirar a dúvida, ou melhor ter certeza e eu tenho 62KG e 1,74m então tá valendo e desculpem-me. Dream's Girl, MAROWAK, Alanis e todos os outros muito obrigado pelas dicas, vou me esforçar o máximo possivel para fazer algo novo espero que gostem desse! Vlw mesmo então vamos ao conto...
Pab: _ Tem alguém Aqui? Oooooooooooooooi? – Vejo um homem, e nossa como é lindo, um corpo maravilhoso, moreno claro malhado parece ser desenhado por um dos melhores artistas já vivos, ele ta quase nu, não consigo ver o rosto dele. Ta escuro a luz fraca.
Espera ele está vindo até mim. Nossa como ele é frio –parece uma pedra de gelo -, ele me abraça mais não fala nada e me beija, que beijo maravilhoso mesmo gelado. Ele me empurra contra a parede e me beija mais algumas vezes, ele ta parando porque? Ta esquentando... Tava bom, pra onde ele está indo?”
Em silencio meus olhos começam a brilhar, tudo fica branco, ouço vozes, quando abro os olhos que vejo estou em meu quarto, é eu acordei na melhor parte.
Levanto e me olho no espelho, nossa que sonho,quando olho para minha cueca ela ta um pouco molhada, deve ser a Solidão criando esses sonhos. Higienizo-me e vou tomar meu café, encontro mãe no caminho e temos uma breve “conversa”, ela grita, fala mal e eu ouço tudo, caladão:
Mãe: Essa *****, chega da escola ao invés e ir deitar vai assistir televisão por isso que acorda essa hora, e cuide! Para arrumar essa casa e ir ao comercio. – É essa é minha mãe sempre “calma e carinhosa” de manhã. Ela quase sempre acorda de mau humor e eu também então pronto, mais nossa convivência é um ajudando o outro no que pode e assim somos felizes.
Pab: _ É bom dia para a senhora também, te amo viu!! ¬¬
Ela termina o que tava fazendo e vai trabalhar – na casa da minha madrinha - e eu começo a arrumar a desordem que se estabeleceu em minha casa – incrível o que três pessoas fazem, parece que foi um terremoto -. Termino tudo e vou pro PC fuço a web e não vejo nada de bom, então... Tomo meu banho, me arrumo e vou ao comercio levar umas contas pra pagar e passar na biblioteca.
Pago as contas e vou a biblioteca - eu gosto de chegar lá e pegar livros emprestado curto muito um terror, poesias, romances e etc -. Mas hoje eu fui devolver e não pretendo pegar nenhum, gosto muito de conhecer coisas novas, mundos novos, mais como o dinheiro é pouco eu me contento nesse universo, entrego meu livro e vou pra casa. Tomo outro banho - o calor aqui é de mais -, visto uma calça esquine escura com seus detalhes na costura o que acho que eu que me dá um estilo, ponho a farda azul marinho horrível da escola. Passo por mãe:
Pab: _ Mãe já vou viu?
Mãe: _ Cuidado viu?
Pab: _ há mãe eu sou um moço de família. Rrsrsrsrs , tchau, FUUII.
Mãe: _ Vai com Deus.
Na entrada da escola vejo um homem parado no balcão de costa pra mim, pelo menos de costa parece bonito, nossa que bunda, e que belo par de pernas grossas ... me esforço pra olhar a cara do individuo mas adivinha? Eu tinha que ser interrompido! E dessa vez quem fez isso foi a Joana que chegou me puxando pra sala e falando os problemas dela com o namorado - É por ver esse povo brigando sempre, que eu criei uma regra para mim mesmo, que evitaria o Maximo a namorar sem haver um amor de verdade, até parece estranho mais eu nunca beijei e muito menos namorei em minha vida, sempre com a desculpa que namorar é um atraso e que eu vou me atrapalhar mais ainda – acho impossível -. Ela fica lá falando e eu só ouvindo, lembrando do sonho, será que aquele cara existe? Por que eu nunca o vi e sonhei com ele? Deve ser ilusão da minha cabeça.
Jô: _ Porque tu tão calado? – Eu costumo falar muuuuito com ela, sou do tipo que enquanto não faz amizade com laços fortes é caladão e tímido mais depois de feita alguns me mandam ficar quieto, e calado rsrsrsrsr – mau de sangue.
Pab: _ Nada, é que tive um sonho estranho.
Jô: _ Sei, e era ruim o sonho? Tenta esquecer pow... Há olha lá o professor chegou. - Ela fala isso eu apenas concordo com a cabeça e começa a aula de matemática, o professor é chato pra caramba e sempre fica mais que o tempo certo, nós brincamos dizendo que ele sempre fica uma hora e meia na aula.
Outra vez como quase sempre houve apenas 2 aulas e fui embora, pelo mesmo caminho num escuro desgraçado e quase vazio. Cheguei em casa e evitei fazer barulho o máximo possível, já se sabe por que NE? Rsrsrsr e fui direto para a cama com um pouco de fome. E de novo o sonho “estranho”:
“Dessa vez ele estava vestido e nós estávamos andando pela rua, ele tava lindo vestido todo socialmente com um terno cinza como se fosse casar ou algo do tipo. Encontramos um grupinho de amigos, e ele começou a conversar e eu só calado, – tava por fora do assunto, nem lembro qual era - eu não sabia se ele conhecia pessoalmente meus amigos, mais ele falava com eles como se tivesse sido criado junto com eles.
Eu me levanto e começo a andar no meio da praça onde estávamos, ele nota minha falta e vem atrás de mim, eu ando mais um pouco e ele calado. Chega uma hora que ele me abraça por trás e pede desculpa por não está falando comigo, digo tudo bem e ele me tasca um beijo e nossa que beijo, diferente do primeiro que foi geladíssimo esse estava mais quente. Quando terminou, eu fiquei o observando dessa vez eu pude ver seu rosto tinha os olhos claros, boca vermelha, ele era moreno quase da minha cor, barba bem marcada já por alguns pelinhos que saiam, cabelo normal, típico de quem não gosta de passar muito tempo em frente ao espelho - Resumindo, só em sonho mesmo que eu teria um desses – Ele me falava de amor com o olhar no meu olhar sem nenhuma palavra. Sabe aquele momento em que se daria a vida pra não acabar? Pronto esse era um deles***********************************************************************