OI, PESSOAL VOLTEI COM MAIS UM CAPITULO, QUE BOM QUE ESTÃO GOSTANDO, MUITO OBRIGADO A TODOS E ME DESCULPEM-ME QUALQUER ERRINHO. ACHO QUE ESSE TA MEIO CURTO, MAIS É O QUE TEM PRA HOJE, VAMOS AO QUE INTERESSA...:
Um sonho, cap. 2 {Te Encontrei II} ::
Até que ouço de longe umas vozes:
Voz: _ Acorda menino! Eita homem pra dormir affz! Cuida, Levanta! – Só podia ser minha mãe mesmo essa hora...
Pab: _ Já vou mãe, affz! @#$%¨&&¨%$#%$*%@@#$@&¨(&)(*&@!@#$!#$@@@!$P>L! - lembre-se não desobedeça nem responda mau a sua mãe.
Mãe: _ Comesse, comesse que eu termino seu ***** !!
Pab: _ nheÊ nhê nhê, ichi que ódio – eu amo dormir até tarde.
Levanto “me oriento” e vou para a sala ver TV, assim que sento batem a porta, eu levanto fulo da vida quando chego lá era Tia, já vai entrando e procurando minha mãe que tava no quarto, ela para a conversa dela e grita do quarto:
Tia: _ Ei Pablo vamos à missa? Ás 7hrs?
Pab: _ Sei não, se mãe for eu vou.
Tia: _ Ta bom. – Eu a deixo pra lá e vou ver TV, minha mãe não foi trabalhar hoje então não vou fazer mais nada. O dia transcorreu normal, quando chega a noite minha bela mãe me chama pra ir a missa e claro eu fui, era dia de finados, a noite tava calma e fria diferente do calor infernal dessa época do ano, mau se via o balançar das folhas. A missa passou normalmente, e como de costume depois da missa entramos no cemitério, Quando eu termino de acender “minha velas” viro de costa e vejo um homem lá do lado.
Eu passo o olho rapidamente no homem e claro me assustei – não é todo dia que se ver um cara em cima de uma cova sozinho -, como sou curioso mesmo com medo olhei de novo e vi um homem com uma roupa bem formal cinza, barba por fazer – bem curtinha -, olhos claros, moreno claro... Espera aí. Eu acho que já vi esse homem em algum lugar. Quando eu reconheci quem era quase enfartei, o que ele ta fazendo aqui no cemitério na minha frente? E com a mesma roupa do sonho. Acho que estou doido.
Eu assustado chamei minha Tia:
Pab: _ Tia tu conhece aquele rapaz? Ta vendo ali?
Tia: _ Não nunca vi... porque?
Pab: _ Nada não tia. – Nossa que estranho... To com medo, será que eu to sonhando e vendo mortos? Aí meu Deus! Quando eu viro pra procurá-lo não o acho mais. Terminamos as orações e fomos embora, em casa eu tava mega assustado e nem consegui dormir. A noite tão fria a cama vazia –por mais que estivesse cheia de travesseiros - e comecei a lembrar do sonho até que adormeci...
“Eu estou em uma casa, as paredes são de vidro em meio a uma floresta. Enquanto eu admiro a casa e seus moveis, ando um pouco e vejo o Homem lá em um sofá. E Falo:
Pab: _ Ontem eu sonhei com você daria tudo pra não acordar você me “falava” de amor com o olhar dentro do meu olhar... mas acordei sem você a solidão veio me procurar.
Homem: _ Pra tudo existe um hora. - Fico sem entender nada e ele desaparece e eu acordo.
Ótimo, sonhei com ele de novo, terceira vez! Eu preciso para de sonhar com esse homem, estou me acostumando ao que nem existe eu acho. Levantei e me olho no espelho, meus olhos vermelhos, me sinto velho, acabado. Acho que ele não é morto, ou espírito pois minha tia o viu. Então não estou doido, é ótimo saber disso.
Me recupero, faço tudo como de costume, e vou a casa de um amigo. Chego lá começo a falar tudo pra ele, entre eu e ele não havia segredos, eu falava tudo pra ele e ele me aconselhava, e visse versa. Eu precisava desabafar aquilo tudo que tava pesando em minha cabeça.
Pab:_ O que tu acha desses sonhos estranhos? Eu não sei eu pensei estar lélé da cuca mais não estou pois minha tia também o viu. Luca eu to com medo vai que é obra do capeta kakakakkakak.
Luca (malhadinho, branco, olhos negros como a noite, boca vermelha, cabelo escuro com uma mecha vermelha. Igual o meu rsrssrsr): _ Olha Pablo, nunca vi esse tipo de coisa, é até meio estranho. Mais relaxe olha, se ele não te fez mal e só aparece em teus sonhos pra te dar “uns amassos” – ele ri com a piadinha- então deixa pra lá, um dia para.
Pab: _ Sei... Olha, eu já vou. Irei cuidar pra mim ir a escola. Acredita que um idiota passou por mim me derrubando nem voltou para pedir desculpas, rsrsrs a Jô teve que me ajudar a levantar – ele riu eu me despedi de Luca e fui-me embora.
Cheguei em casa mãe ainda tava no trabalho, fui ver TV e fazer um lanchinho também antes do banho pra escola, tava passando Todo Mundo Odeia o Chris, eu acho o máximo essa história, me identifico muito com a Rochelle. Terminei meu lanchezinho, demorei um pouco e fui pro banho fiquei por lá uns 30min rsrsrsrs - água fria num calor desses é muito bom – ouvindo música e cantarolando, mais tudo que é bom dura pouco.
Mãe: _ Pablo – batendo na porta – morreu aí dentro foi?
Pab: _ Oi mãe já vou sair. – Termino meu banho e saio do banheiro me visto só que, dessa vez eu vou de sandália. Dou tchau a minha mãe e pego o caminho para a escola.
Entro na escola meu grupinho já tava formado lá, assim que passo pela porta, dou de cara com uma pessoa “nova” na turma chamar minha atenção:
Pab: _ Oi Povinho, o que tão fazendo°? Quem é a vítima? – todo mundo parou e olhou pra mim – Ué eu não estou mentindo, é difícil vocês falarem de vocês mesmos. Hahahahahah. – Sento na minha carteira puxo Joana pro canto e pergunto a Joana o que era que ele tava fazendo ali.
GENTE É EU TOU FICANDO DOENTE - DOR DE CABEÇA, GARGANTA E ETC...", E MINHA NET TA MEIA LENTA ENTÃO VOU ME ESFORÇAR AO MAXIMO PARA POSTAR NOS PRÓXIMOS DIAS. RSRSR Fiquem com Deus. há e meu MSN e email é esse pc_angel_thug@live.com ok?