Oi Tudo bem com vocês! Boa Noite! É a primeira vez que escrevo aqui na CASA DOS CONTOS, e quero dizer que adoro os contos que aqui são postados, e que ja sou fã faz tempo mas somente esse ano eu fiz o meu cadastro.
E a história que eu vou narrar aqui agora, é verdadeira, e espero que vocês gostem.
Vou tentar contar pelo menos em 2 ou 3 partes.
Meu nome é Sherlock (FICTICIO) tenho 20 anos e o fato a ser narrado aconteceu a cerca de 3 anos atrás, ah! moro em VITÓRIA-ES.
Bom, minha familia é bem grande, tenho vários tios e tias, primos e primas, sou bissexual, só que não assumido, durante meu crescimento tive muito o apoio da minha familia, todos acreditavam que eu seria uma pessoa que iria me dar bem na vida pois sempre fui muito inteligente, quando era pequeno queria ser professor de matemática, mas quando cheguei no ensino médio tudo isso mudou... kkk.
Voltando a história, sempre dos meus tios tinha um preferido, o walmir, que há tres anos, tinha 46 anos, 73 kg, 1.86 alt, e bonito, que é casado. tem filhos lindos já adultos e ele sempre anda com volume nas calças e shorts que usa.
bom vou contar quando foi que me envolvi com ele. como falei, quando cheguei no ensino médio, as coisas ficaram dificeis principalmente em matemática, então ele falou que podia me ajudar e eu topei.
uma semana se passa e a esposa dele viaja e ele me chama pra ficar no final de semana com ele que ele me ajudaria.
chega o dia estou na casa dele, ele me da um abraço bem forte e um beijo no rosto e como ele estava sem camisa, sinto seu corpo peludo.
tomamos um café e ele começa a me explicar matriz, nossa.
dai vamos nas conversas:
eu: tio como se monta eu ñ entendo?
walmir: é facil chega mais perto aqui. ele responde. nesse momento estavamos apenas de short, eu me encosto nele sinto seu corpo peludo e sua respiração. paro de olhar pro caderno e olho pro se short ele estava excitado. dai ele percebe e fala:
walmir: que isso? olhando pro meu pau...
eu: tio desculpa é que vc ta excitado e eu tive que olhar.
walmir: teve que olhar? bom ja que quer ver, então, aproveita e pega.
eu: sério tio?
walmir: sim.. responde. ele pega minha mão, eu tiro seu short e vejo uma bela pica de 18 cm e caio de boca.
tava tão bom, paguei um boquete delicioso durante uns 10 minutos.
walmir: chupa essa pica, que boooom.
eu: hum, hum.. que delicia tio.
walmir: para de chupar e fica de quatro.
eu: mais ja tio? e ele: sim... vai fica de quatro que vou tirar sua virgindade.
fiquei de quatro e ele começou a lamber meu cu.
CONTINUA.....
GALERA, ESSE É MEU PRIMEIRO CONTO, E ESPERO QUE GOSTEM, FOI AI A MINHA PRIMEIRA VEZ, SÓ QUE AINDA TEM MAIS ... SE QUISEREM QUE EU CONTINUE E SÓ COMENTAREM E VOTAREM. POR FAVOR, SE NÃO GOSTAREM, NÃO ME XINGUEM, OK?
DEIXAR MEU GMAIL PARA RECADOS, MANOELCS2@GMAIL.COM É MEU NOME VERDADEIRO É MANOEL....