O mundo é mesmo assim?
tão cheio de mentiras e dor? ou isso só acontece comigo? não eu não sou o único a sofrer e não serei o ultimo, mas como as pessoas conseguem? olhar umas pras outras e mentirem se nem mesmo piscar ou suar? é só que eu queria saber como elas conseguem deitar e dormir a noite e não se sentirem culpados ou algo assim, eu sei mentiras tem que existir é parte da vida mais precisamente do ser humano em si, algo que as pessoas não podem ou não querem controlar, mas oque leva uma pessoa a se dizer apaixonada por outra e depois forjar a própria morte? ai são tantas perguntas etão poucas respostasmas talvez isso faça parte do meu destino, eu acredito em destino, acredito também que controlamos ele e em outras vezes ele toma seus próprios rumos mas meu destino é esse? sofrer por alguém e sentir essa dor que me rasga por dentro? talvez ou talvez não só o tempo me dirá isso.
Guih: ele ta vivo deus ele ta vivo.
Mariano: calma guih, olha pra mim ei olha pra mim, para de chorar.
Guih: como ele pode? como ele pode? mariano como ele pode?
Mariano: respira calma vem cá.
Guih se sentia mal, com um nó na garganta como se tivesse que respirar mais o ar não passava, ele estava no meio da rua olhando em volta, Mariano tentava para-lo mais o garoto transtornado no meio da rua parecia cego, ele não via nada em sua frente escutava Mariano ao longe, depois de alguns minutos ele se sentiu fraco desmaiou.
Mariano: guih acorda vai vamos acorda, não faz isso comigo guih por favor não me abandona.
CASA DO MARIANO.
Guih: ai minha cabeça ( levantando ).
Mariano: quando você apaga você dorme mesmo.
Guih: mah? onde a gente ta?
Mariano: na minha casa, ta melhor? e sua cabeça? ta doendo? deixa eu ver.
Mariano se levantou e começou a acariciar a cabeça de guih ele olhava mas não via nada.
Guih: é tudo verdade né? eu não tava sonhando ele ta mesmo vivo junto com o julio e eu sou um idiota, um total e completo idiota.
Mariano: não é guih olha pra mim, você não podia imaginar, ninguém podia não é sua culpa.
Guih: para sempre em todos os casos sem excessão as pessoas dizem isso pras outras, fazem parecer tudo bem mas quer saber? não esta, sabe eu sempre fui retraído, anti-social, ai tive meu primeiro relacionamento.
Mariano: nem todo mundo é igual.
Guih: foi magico ele era legal amável, ai terminamos ai veio o julio, tinha aquele jeito de homem viril mesmo sendo jovem no fundo acho que ele só me queria pra transar, mesmo quando ele parecia carinhoso e gentil acabávamos na cama.
Mariano: bom se um cara agi assim ele não merece você.
Guih: mesmo quando me fez transa a força com ele eu não senti tanta raiva, mas agora é como...... se cada célula do meu corpo quisesse mata ele lentamente.
Os olhos de guih encheram d'água ele engoliu o choro e respirou forte estava com um ar diferente, parecia decidido como se tudo estivesse claro.
Mariano: tudo bem?
Guih: sim, vou deixar tudo isso de lado, eu não vou mais ser o menino indefeso que todos pisam.
Mariano: ei para, é esse seu jeito doce e meigo que todos gostam, que eu aprendi a gostar a amarGuih: oque? mariano eu nãoisso é verdade?
O rosto de mariano ficou vermelho ele não queria dizer aquilo não daquele jeito.
Mariano: acho que sou apaixonado por um garoto que ama outro.
Guih: errado, apaixonado por garoto que quer você.
Guih foi se aproximando de mariano e acariciando seu peitoral, ele passava a mão por de baixo da camisa de mariano e sentia seus músculos abdominais mariano suspirava imóvel ele ficava com guih mais nunca rolava nada, guih tirou a camisa de mariano e beijou seu pescoço.
Mariano: para por favor não faz isso.
Guih: oque? mais eu só to fazendo carinho em você.
Mariano: eu.... eu.... te prometi te compensa não foi? vem vem ser meu.
CONDOMÍNIO ORION.
Julio: ei cara, para com isso ele descobriu? ok mais não muda nada,e pelo visto ele achou alguém pra por no seu lugar.
Vicente: me deixa entendeu? me beijo na frente dele, me fez partir o coração dele, eu não te mato por que se não to matando meu futuro com o guih.
Julio: não existe você e o guih, coloca isso na sua cabeça ta lembra fica com ele e sua mãe morre, ele morre, sabe que posso faze isso, agora esquece ele ouviu?
Vicente: por hora você me tem nas mãos mas quando surgi a oportunidade eu vou te matar, aproveita bem ta.
Julio: nossa que medo dessa ameaça, eu mando aqui voce obedece já basta disso, o inferno vai se na vida dele não na minha ta agora cala a boca.
Vicente: seu viado convencido.
Vicente foi pra cima de julio ele estava com raiva muita raiva começou a bater em julio que não revidava, só apanhava parado vicente parecia fora de si, depois de 10 minutos vicente parou e sentou no chão ofegante, julio estava sangrando mais ainda assim ria, parecia fora de si.
Julio: olha oque você me fez vai deixar marca sabia, mas tudo bem.
Vicente: merecia muito mais.
Julio saiu da sala e quando voltou se aproximou de vicente e o golpeou no pescoço com uma seringa
vicente desmaiou não teve como reagir.
Julio: minha vez vicente.
voltei, espero q gostem ta
bjos
garoto do blog.