Pessoal,me desculpem mesmo pelo tempo que passei fora da casa,desculpem por não ter avisado,passei um tempão sem internet,mas agora estou de volta.esse conto dedico ao biteencur e ao lord dos contos,jho eu estava com saudades de você e de todos aqui.
Depois fui pra sala.quando entrei avistei o lucas,o carlos estava perto dele.olhei mais pra trás,no canto da sala e vi o marcos,fazia um tempão que eu não fala com ele.me sentei proximo do lucas.
-bom dia.-disse o carlos.
-bom dia.-respondi.-carlos,eu gostaria de te pedir desculpas pelo edu,ele é muito ciúmento.
-não tem problema,quando eu sei que vale apena não tenho medo de enfrentar nada.
Logo o professor chegou a sala e começou sua aula.
A manhã passou rápido,nem prestei muito atenção nas aulas.eu estava preucupado com o edu,eu continuava chateado com ele,as vezes me dava medo sua obcessão,mas eu tinha certeza que ele não era capaz de me machucar.
No final da manhã,quando fomos liberados,como sempre o lucas e eu fomos,mas o carlos foi com agente dessa vez.
Ao chegar lá fora avistei o edu e o lorenzo nos esperando.o carlos me deu um beijo no rosto e foi embora.ao chegar perto do edu vi que ele me olhava severamente.
-oque você estava fazendo com aquele cara?-perguntou ele zangado.
-ele é meu amigo.
-não quero que você fale com ele,você sabe muito bem disso.
-você não vai me dizer oque fazer.
Ele voltou a respirar fundo,ele ficou em silêncio.dei um oi para o lorenzo,ele parecia apressado.logo o edu e eu fomos pra casa.
Em casa,enquanto almoçavamos o edu não tirava os olhos de mim,não sei oque ele pensava,mas sua cara não estava nada boa,eu não estava nem aí.
Quando ele estava pronto para ir ao trabalho,bem que eu tentei dar uma escapada mas ele correu até mim,me apertou em seus braços e me beijou a força.quando ele foi embora fui para o quarto e deitei na cama,não demorou muito para eu dormir.
Quando acordei tomei um susto,o rosto do edu estava bem proximo do meu,ele carinhosamente tocou meu rosto,logo um sorriso se abriu em seu rosto,um rosto lindo.
-já são 8:00 horas,você dormiu demais.-disse ele.
-eu estava precisando sair do mundo real.
Ele abriu seus braços,uns braços enormes,musculosos e lindos.
-david,vem para meus braços,eu tô carente do teu abraço.
-não sei.ainda estou chateado com você.
Sem demora ele me puxou,me apertou forte em seus braços,quase fico sem ar,ele passou seu rosto no meu,coloquei as mãos em seus peitos e fiz força pra ele me soltar,mas ele era bem mais forte que eu.ele ficou de barriga pra cima e me levou junto,fiquei em cima dele,ele me apertava forte.meu pau estava em contato com o dele,senti que o dele estava duro,por ele estar daquele jeito sem querer o meu tambem ficou,ele logo percebeu,olhou pra baixo e sorriu.
-eu te excito tanto quanto você me excita.
Ele começou a fazer movimentos lentos,me excitando mais ainda.logo ele aproximou meu rosto do dele,colocou a mão em minha cabeça e me deu um beijo no rosto.
-tá gostando?-sussurrou ele,sua respiração estava mais forte.não lhe respondi,naverdade eu estava gostando sim.-não precisa responder,eu sei que está.-ele segurou minhas mãos e colocou em seus peitos.-gosto quando suas mãos estão nos meus peitos.-ele colocou suas mãos em minha cintura e continuou com os movimentos,ele fechou os olhos e continuou.ele colocou sua mão em meu short para tira-lo.
-não edu.
-porque?
-não tô afim,e além disso eu estou com fome.-menti.
Ainda de pau duro levantei de cima dele,passei as mãos em meus braços.ele levantou e me empurrou cuidadosamente na parede e segurou meu pau.
-mais cedo ou mais tarde você vai se render.-ele me deu um beijou e me puxou para a cosinha.
Enquanto eu jantava o edu não tirava os olhos de mim,igual no almoço,só que dessa vez ele não parecia zangado,seus olhos estavam famintos,me desejando,será que ele ainda estava excitado?
Na hora de dormir fui para o quarto,me sentei na cama,o edu tambem entrou e sentou.
-acho melhor eu dormir na sala hoje.-falei e levantei.o edu segurou meu braço.
-quer ir vai david,mais fique sabendo que isso tá acabando comigo,eu preciso de você,eu quero dormir com você.
-hoje não edu.
Fui para a sala,me deitei no tapete,fiquei acordado por um longo tempo.quando peguei no sono já era tarde.
Me acordei,algo envolvia minha cintura forte,ao olhar vi um braço,o edu,com muito esforço tirei o braço dele de mim,me sentei e olhei pra ele,ele dormia tranquilamente.levantei do chão e fui para o quarto.deitei na cama e voltei a dormir.
Me acordei novamente e novamente algo envolvia minha cintura,eu já sabía oque era,me sentei na cama e olhei pra ele,que cara mais inssistente da peste,passei a mão em seu rosto,seus peitos lindos,calmamente deslizei meu rosto no dele e o beijei,ao fazer isso ele acordou,sem perder tempo ele retribuiu o beijo,no começo calmamente mas logo ficou intenso,logo ele me puxou para cima dele,sua cintura ficou entre minhas pernas,suas mãos pecorriam todo meu corpo,ele parou um segundo e olhou pra mim.
-te amo.-sussurrou ele.
-tambem te amo.
-desculpe pelo que fiz...
-shiiiii,não quero mais saber disso.-sussurrei.
Ele segurou minha cabeça e me beijou,logo sua mão foi até minha bunda.
-deita,deita.-ele colocou minha cabeça em seu peito,logo ele me aninhou em seus braços.
Era tão dificil ficar zangado com ele,ele era tão carinhoso,tão lindo e fofo,eu o amava tanto.
No outro dia o edu me acordou me enchendo de beijos,ele parecia estar muito feliz.tomamos banho juntos,o café da manhã foi um clima otimo.
Ao me deixar no colegio ele me abraçou forte,me beijou ferozmente,eu,como sempre me derreti em seus braços.
CONTINUA...