Amores não aguentei , hoje eu estou muito inspirada , vou ter que postar mais um capitulo , desculpa de novo pelo conto está curtinho mas é que estou postando pelo celular , ai não consigo medir o tamanho , mas vou tentar.
Continuando
Fui ver de quem era o sms e era da minha amiga Julia que estava morando no ES , perguntando se poderia vir passar 15 dias comigo em Porto Alegre . ( Desculpa ter tocado esse balde de água fria nos palpites de vocês rsrsrsrsrsrsrsrs)
Na hora eu respondi que ela não só podia como devia , eu estava com muitas saudades dela , nesse momento o que eu mais preciso é do colo e dos conselhos da Ju , ela vai me auxiliar a tomar a decisão certa , mas também estou torcendo que essa volta dela a Porto Alegre não recussite o amor dela pelo Fábio , não quero que minha melhor amiga venha para uma viajem e para aproveitar comigo e acabe trancada em um quarto chorando por aquele babaca que a fez sofrer muito , vou fazer o possivel e o impossivel para que esse tempo que a Ju passe aqui comigo seja inesquecivel e eu mal sabia que seria.
Logo após ter trocado alguns sms com a Ju , eu recebo uma ligação de um número confidencial , atendo e quem era ?
Sim era o traste
Eu : - Alô quem fala ?
Do outro lado da linha : - Não conhece mais a minha voz é , sou eu o Fábio amor
Quando ouvi aquela voz , me deu uma repulsa , um nojo jamais sentido antes , não respondi apenas deliguei o celular , sim eu fui mal educada , mas eu fui obrigada , eu não ia aguentar ouvir a voz daquele panaca , depois daquela ligação ai sim que eu não consegui dormir , fiquei pensando em como um guri que foi meu amigo durante 4 anos , poderia ter tentando me forçar a transar com ele , eu não sinto nada por ele além de amizade , então o que me levaria a transar com ele ?
Mesmo eu não sendo uma guria romantica , queria que a minha primeira vez fosse pelo menos com um guri que eu gostasse.
Resolvi entrar no facebook e ver se o Gui estava online , precisava saber se ele estava namorando mesmo com aquela garota , de onde eu estava preocupada se ele tinha namorada ?
Quando entrei no facebook , quem me chama ? Sim fooi o Guii \o/
Gui : - Oie linda , tu está bem ? Está melhor ? Aquele trouxa não te pertubou mais ?
Na hora quando eu vi que ele estava preocupado comigo , meu coração começou a bater forte , eu tremi na base , respondi :
Eu : - ooi Gui , estou bem sim e ele não me encomdou mais ( omiti ) e tu como está ? E a namorada ? ( tive que soltar essa para me tirar o peso das costas )
Gui : - Estou bem e que namorada ? Tu mesma sabe que eu não sou de namorar
Eu pasma : - Então quem é uma tal de Lara quem me enviou uma mensagem no facebook me ameaçando dizendo que tu é só dela ?
Guilherme : - Ah ela é a minha vizinha que é apaixonada por mim , mas nós não temos nada não te preocupa , vamos na praça amanhã de tarde ?
Eu : - Vamos sim , agora eu vou tentar dormir , boa noite beijos
Gui : - Boa noite gatinha até amanhã
Me deitei na cama e o Gui tomou meus pensamentos , pensei muito naquele menino e fiquei sem dormir , perdi a noção do tempo.
********************************************************************************************************************************************************************************
Só do Guilherme olhar a foto foto de Sophie , o coração do guri bateu mais forte , ele na hora que Sophie falou em Lara , que Lara disse que é namorada dele , ele ficou com vontade de ir e bater na cara da menina , mas ele achou uma meneira melhor de se vingar.
Gui chegou no muro e gritou :
Guilherme : - Larinhaaaaa
Lara saiu na porta só de camisola com um sorriso de felicidade estampado no rosto :
Lara : - Fala meu amor
Guilherme : - Vem aqui vem
Lara : - Só se for agora meu amor
Lara saiu toda alegrinha , ela mal sabia o que a esperava
Ela mal entrou na casa do Guilherme e ela já estava grudado nela a beijando com voracidade , tesão , vontade e ela correspondia a altura.
Guilherme foi beijando ela até o quarto dele quando entraram , ele a deitou na cama e susurrou no ouvido dela :
Guilherme : - Eu te quero todinha
Lara : - Mas amor tu sabe
que eu ainda sou virgem
Guilherme : - Mas eu vou com carinho
Lara confiou em Guilherme , que aos poucos retirou as poucas peças de roupas que haviam e começou a sessão pré - sexo , mamou nos seios em crescimento dela arrancando alguns timidos gemidos dela ,
foi descendo pela barriguinha dela , chegou na bucetinha da garota que já estava escorrendo de tanto tesão , Guilherme caiu de lingua naquela fenda molhada ,
em menos de 5 minutos ela já havia gozado , Gulherme posicionou seu pau na entradinha daquela bucetinha virgem e penetrou sem enrolações , quando rompeu o himen Lara deu um grito e tentou se desvinciliar de Guilherme , mas ele não permitiu e continuou bombando naquela bucetinha quentinha recém - disvirginada , quando sentiu que estava quase gozando , tirou para fora e gozou na barriga dela e falou :
Guilherme : - Agora vá tomar um banho , depois que terminar , eu quero que tu suma da minha vida.
Lara começou a chorar tomou seu banho , se vestiu e foi embora , inconsolável , ela havia se entregado para ele e ele havia a tratado como um objeto , mas ela prometeu para si mesma que ela ia se vingar dele.
Guilherme só pensava em Sophie e não estava nem um pouco arrependido do que fez com Lara.
Obrigado pela leitura
Criticas , sugestões , elogios estou aberta a tudo que melhore a leitura de vocês
beijos Cheeirosinha