dificil amor cap 18 ( o futuro é incerto ).

Um conto erótico de garoto do blog
Categoria: Homossexual
Contém 1563 palavras
Data: 20/12/2012 10:40:39

E se o mundo acabasse? num dia você dormiria e tudo estaria normal quando acordasse tudo fosse caos? meu mundo é assim agora quem anda nas ruas são os zumbis, corpos podres que procuram qualquer coisa viva para comer, eu e meus amigos somos sobreviventes nesse mundo devastado estamos sempre alerta mais eles sempre estão andando e nos perseguindo com uma fome imensa, ta cada vez mais difícil escapar, maseu só vou parar quando não houver mais saída.

experimente uma nova dimensão do mal. apocalipse sexta feira nos cinemas.

Mariano: o filme é meio trash mais parece bom.

Guih: eu não sou muito fã de filmes pós apocalípticos com monstros que te devoram.

Mariano: então aquele outro que a gente ia assisti é melhor ( abraçando guih ).

Guih: vamos amanha, to com sono você me deixo muito cansado.

Mariano: eu? hahaha mais eu achei que você fosse mais resistente, 3 vezes e já cansa? a não.

Guih: bobo to enferrujado fazia tempo que nãoMariano: transava? ou melhor fazia amor com alguém?

Guih: sim, vem me deixa dormi um pouco.

Mariano deitou no sofá com guih deitando-se ao seu lado apoiando sua cabeça no peitoral que respirava calmo e baixo, os dois estavam nus a tarde havia sido boa mariano não se aliviava a um bom tempo e ter o corpo de guih para ele foi algo muito satisfatório, ele penetrou guih com medo no inicio os gemidos do garoto a cada estocada o fazia ficar com mais tesão e medo de machucar o menino que ele amava, sim amor era oque ele sentia nos meses anteriores ele aprendeu a gostar das manias e loucuras de guih, não estranhou quando guih sentou em seu pau com uma facilidade, a dor já não era um problema mesmo que mariano tivesse um pau grosso, quando mariano gozou da primeira vez na barriga de guih ele se sentiu aliviado da excitação mais queria mais vendo o garoto ali deitado no sofá se deitou por cima dele e já estava duro novamente o penetrando lentamente o pegou no colo e levou até a mesa de centro na sala com guih em cima da mesa ele bombava forte nem ligava pro suor, tentava ao máximo penetrar guih cada vez mais e mais fundo dessa vez gozou sem nem ter tempo de tirar seu pau de dentro do menino, os dois se recomporão e comeram um lanche na cozinha eles riam e conversavam como se tudo fosse perfeito e agradável, a 3 vez foi na cozinha mesmo enquanto guih se apoiava na mesa mariano bombava por trás de pé a tarde dos dois tinha sido boa mais quando tudo acabou sua cabeça estava onde sempre esteve mas ele não se abalou, ficou com mariano e o tratou como se fosse seu ultimo dia na terra os dois estavam ligados não pelo sexo mais por algo diferente.

Enquanto isso julio falava ao telefone com um homem estranho estava com curativos e a boca com um corte totalmente visível de fora a fora mas a surra não havia sido pesada vicente a pesar de querer mata-lo não bateu muito forte.

Julio: bem você tem que encontra-lo e aiVicente: me solta cara.

Julio: não depois da sua explosão você vai fica ai quietinho, ha sabe eu vou ter que preparar uma surpresa pro guih por que depois de hoje ele merece vai.

Vicente: não toca nele, eu não quebrei o trato você não pode machuca ele.

Julio: o destino sempre brincando com a gente não é? ele nos descobriu, sabe ele sempre teve essa sorte de conseguir as coisas ao acaso, meu amigo roberto vai fala com ele amanha mas eu não acho que a conversa vai ser muito boa pro guih né, mais ele que pediu por isso.

Vicente: não, deixa ele em paz ele não fez nada.

Vicente se debatia na cadeira tentando se soltar em vão, seu corpo fazia toda força possível para se soltar dali e correr até guih e avisa-lo mais era tarde, no outro dia guih decidiu sair para andar pela cidade estava triste mais com a declaração de mariano tinha feito se ascender uma chama em seu coração que estava frio e gélido a muito tempo, ele andava pela calçada e não prestava atenção em nada nem no homem moreno alto e careca que estava o seguindo, roberto era segurança da família de julio e como o dinheiro era sempre bem vindo aceitou dar uma surra no garoto.

Roberto: ei menino.

Guih: oi, é comigo?

Guih parou e olhou para trás o homem foi se aproximando, pegou no braço direito de guih e o puxou, guih sentiu a dor e tentou se desvencilhar mais o homem era forte.

Guih: ta me machucando, me solta ai.

Roberto: calado, me mandaram te da um aviso.

O primeiro soco atingiu direto a barriga do menino que ficou sem ar, o segundo pegou de raspão na bochecha direita, guih não tinha como se defender mesmo sabendo defesa pessoal o homem era mais alto e mais forte do que ele, as pessoas passavam na rua e olhavam pra cena um grupo de homens parou roberto bem na hora em que guih já vomitava sangue, o segurança fugiu mais também apanhou um pouco dos homens, uma mulher chamou a ambulância que chegou com guih já desmaiado.

HOSPITAL:

Guih: ai, não aaaaahhhh.

Mari: calma meu menino, já passou calma sshhhhiiiii.

Augusto: quem fez isso com você? meu filho você viu o rosto dele ou deles?

Guih: era só um pai, mais parecia uns 10.

Mariano: oque ele queria? seu celular? dinheiro?

Guih: ele só me disse que tinha um recado pra mim eai começo a me bater, acho que esse era o recado.

Augusto: quem ia mandar fazer isso com você? tem inimigos meu filho?

Mari: eu mandei chamar a policia guih vão atras dele.

Guih: só tenho dois inimigos pai eu te contei ontem deve ter sido o julio, ele é do tipo que manda fazer as coisas sujas assim.

Mariano: desgraçado eu que tenho um recado entrega pra ele agora.

Guih: não mariano para volta aqui.

mais já era tarde mariano saiu porta a fora seus olhos ficaram numa cor única vermelhos de raiva, saiu cantado pneus e não se importou quando quase bateu num outro carro que também saia do estacionamento do hospital, ele acelerava cada vez mais os semáforos abriam rápido mais não o suficiente, quando parou na frente do condomínio entrou sem nem prestar atenção o porteiro tentou segura-lo mais levou um soco que o fez parar no chão tudo que fez foi tentar se levantar e correr até a cabine e chamar a policia, maria no não sabia em qual andar morava julio, mais saiu do elevador no quarto andar e bateu de porta em porta, pessoas com raiva fazem loucuras e ele não era diferente nada naquele andar então foi pro próximo esse era o andar de julio e quando bateu na ultima porta julio abriu e foi recebido por um soco e logo depois um chute no estomago que o jogou no chão, mariano não fez mais nada em nem precisou só isso já fez julio encolher de dor no chão ele já tinha apanhado antes então não ofereceu resistência.

Julio: aaaaaaahhhhhhh por que diabos você fez isso?

Mariano: fica longe do guih, longe de mim, longe de todos que são próximos dele, isso não é nada posso fazer muito pior, já quase matei antes matar você seria fácil, moleque besta por isso mando um cara bater nele por que você mesmo nem consegue se defender de uma mosca.

Julio: do que você ta falando? se ta maluco eu nunca te vi antes, sai da minha casa vou mandar chamar a policia.

Mariano: chama, um morto não tem direitos, pela lei essa casa nem é sua, chama a policia vai quero ver.

Vicente olhava tudo de longe parado na porta da cozinha mariano tinha o visto mais não era ele o alvo, mariano deu um ultimo chute em julio e saiu tão rápido quanto entrou, sua raiva diminuiu mais ainda estava lá. voltou para o carro e dirigiu para sua casa.

Vicente: bom depois dessa eu teria um pouco de medo kkkkkkkk.

Julio: ri bastante seu clone bate forte, alias bonitinho ele forte o guih tem bom gosto.

Vicente: parece que ele já me esqueceu ou esteja tentando.

Julio: aaaaahhhhh como doí droga vou ter que leva ponto.

Vicente: cuidado não engole seu sangue se não pode morre com o veneno que corre nele.

No hospital guih estava melhor, mais tinha quebrado uma costela e estava com vários roxos pelo corpo sentia dores também, estava preocupado com mariano e o jeito como ele saiu do hospital, passou a tarde no quarto de hospital pensando chorando a vida dele havia mudado de uma hora pra outra e não para melhor, mariano voltou a noite e ficou conversando com guih e o fazendo rir, guih não perguntou nada sobre mariano ter saido daquele jeito de manha não queria causar mais mau estar.

Guih: você me faz tão bem.

Mariano: sempre guih,sempre.

Guih: acho que meu destino agora é com você.

Mariano: guih enquanto você me quiser eu vou estar aqui, te protegendo de tudo serei sua fortaleza seu muro, não sinta medo de nada agora sou seu protetor.

continuabjos

garoto do blog.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sr: L a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Por que você desapareceu bem na melhor parte do conto? VOLTAAAAA!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bem feito o sacode que o Julio levou do Mariano.

0 0
Foto de perfil genérica

amei , principalmente a surra que o julio levou , coitado do vicente, ta muito bom continua logo.

0 0