Matando meu desejo de dar para meu professor

Um conto erótico de anonimo
Categoria: Heterossexual
Contém 951 palavras
Data: 20/12/2012 13:49:51
Última revisão: 21/12/2012 01:52:20

Tenho 18 anos, magra, morena clara, 1,58 de altura, cabelo liso e comprido, seios pequenos e uma bunda empinada, namoro, mas adoro ter relação com outras meninas e tenho muitas fantasias, uma delas era dar para meu professor de sociologia antes de finalizar o ensino médio, que seria este ano. Ele é casado, alto, moreno de cabelo liso, usa óculos e fica lindo de branco. Começou a dar aula este ano na minha escola, fazia todos se interessarem por suas aulas e tinha um tom misterioso que me deixava louca, algumas vezes eu chegava em casa e me masturbava pensando nele, fantasiando em dar minha bucetinha em sua mesa.

Sempre via ele online no facebook e não tinha coragem de começar uma conversa, até que uma noite ele veio falando que não tinha ninguém de interessante pra conversar e começou a rolar um papo muito bom, do nada já estávamos falando de contos eróticos e fantasias, falei que pensava nele enquanto me masturbava e mandei um conto que li na internet sobre uma aluna e um professor. Bom, papo vai e papo vem, trocamos os números de telefone e passamos a conversar muito por web até acharmos um dia que poderíamos nos encontrar. Todas as vezes nos tocando e imaginando varias cenas, falando que quando fosse me comer, ia ser meu mestre.

Um dia ele me ligou e me chamou para almoçar, eu ja estava perto do local, de vestido e sem calcinha, é um costume meu. Almoçamos e fomos procurar um lugar onde poderíamos ficar a vontade. No carro, eu deixava minha perna aberta louca pra que ele colocasse sua mão na minha bucetinha já toda molhada só de pensar no que ia acontecer. Do nada ele fala que tava morrendo de vontade disso, falei que nada o impedia e então ele meteu sua mão nela de leve mais tão gostoso, apertando minha perna e me fazendo se contorcer ali mesmo. Entramos em um motel, mas ficamos dentro do carro por uns 5 minutos porque a mulher estava terminando de limpar, ele me tocava e eu louca pra chupar aquele pau gostoso que via pela webcam, quando me beijou, não aguentei e fui logo abrindo o cinto dele, cai de boca naquela coisa deliciosa que por sinal já estava soltando um liquido muito gostoso, não dava pra parar.

O quarto ficou pronto, entramos e ele foi logo roçando seu pau nas minhas costas, me beijou e tirou meu vestido, beijando fui tirando a calça dele e comecei a chupar de novo, o mais gostoso que já chupei, ficaria ali por uma eternidade. Me jogou na cama e me chupou deliciosamente, eu não parava de me contorcer o tempo todo, depois veio olhar para mim enfiando o dedo nela e no meu cuzinho, ele sempre me olhava fixamente e dava um sorrisinho malicioso que nunca vai sair da minha cabeça, me fazia chupar seu pau toda hora, na hora que enfiou seu pau minha buceta abriu como nunca tivesse entrado nada la, gemi alto olhando aquela cara de safado gostando do que via, eu não tava acreditando que aquilo estava acontecendo, todas as meninas davam em cima dele, e logo eu que nunca fazia nada tava sendo fodida por aquela pica enorme. Até que ele me colocou de quatro e falou no meu ouvido “ eu sou seu professor e voce é minha putinha” noossa, aquilo acabou comigo, começou a me fuder muito gostoso, e falava pra eu olhar minha cara de safada pelo espelho que estava na nossa frente a cena era deliciosa, me batia com toda força e me fez gozar umas duas vezes, depois me empurrou para apoiar numa mesinha e pediu para eu rebolar pra ele como fazia na web, eu nem conseguia fazer direito, querendo que ele me comesse logo daquele jeito, eu pedia e ele falava que ele era o mestre e fazia o que quiser quando quisesse. Veio e me fudeu gostoso, puxando meu cabelo e me fazendo apanhar como uma putinha mesmo, falando o quanto eu era gostosa e que tava delicioso.

Deitou e mandou eu sentar, rebolei e quiquei sem parar, ele gemia e se contorcia tanto que gozei só de ver, apertava minha bunda me ajudando no movimento circular no pau dele. Quando estava próximo de gozar, me tirou de cima dele, tirou a camisinha e fez eu chupar todo o gozo que estava saindo, nem pensei duas vezes, chupei tudinho até não deixar mais uma gota.

Ele ficou paralisado por uns 5 minutos, disse que não conseguia falar, fiquei muito orgulhosa de mim mesma por ter conseguido satisfazer meu professor, deitei do seu lado, descansamos e começamos a conversar por muito tempo, deitados olhando para o espelho que tinha no teto, eu toda hora olhava aquele pau morrendo de vontade de chupa-lo de novo. Começamos a nos beijar de novo, parece que este momento tava mais intenso, colamos nossos corpos, e ele chupando os bikinhos dos meus seios - outra forma de me deixar louca – e eu puxando o cabelo dele, lambendo e gemendo em seu ouvido. A vontade era muito grande e logo desci para chupar de novo, ele gemia e falava que tava muito gostoso, resolvi chupar até ele gozar, ele enfiava o dedo na minha bucetinha e no meu cuzinho, que me fazia ficar louca pra dar pra ele. Ele gozou logo e tudo ficou quieto. Deitei e ele falou que eu fui a melhor que já te chupou, eu nem sabia o que falar, foi a melhor e mais gostosa tranza que eu já tive, a sensação de tudo aquilo ser proibido era ótima. Ele disse que vai ter novamente, espero ansiosa e escreverei aqui de novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bruna S. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

legal seu conto mi add no msn ricardo_palacio1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Massa o seu conto me add no seu msn !!! MARCAO_SAFADAO@LIVE.COM

0 0