A noite no shopping foi boa, mas precisávamos voltar, pois já estava ficando tarde... Despedimos dos meninos e pegamos um taxi e fomos para a casa do Igor onde estávamos “foragidos” hehehe
-Eai meninos tão a fim de jantar? (Igor tinha 22 anos morava e morava sozinho)
-Hum qual é o cardápio?kkkkkkk
-Miojo!
-Ta de brincadeira né ?!
-Não vey é não sei cozinhar muito...
-Talles fica ai com ele q vou fazer algo descente para agente comer...
Sai e fui pra cozinha mais o Maximo q consegui fazer foi uns bifes de Hambúrgueres e um arroz temperado com milho e cenoura ralada...
-Ta na mesa kkkkkkkk
-Hum meu maridinho sabe cozinhar é? Então me dei bem kkkkkkkkk
-Há há há engraçadinho... Borá comer que morrendo de fome...
Me deu pena do Igor, pois parecia que aquele miojo não tava sustentando ele muito bem não kkkkkkk por que ele comeu quase tudo e com uma rapidez ele repetiu mais ou menos umas quatro vezes...
-Calma Igor a comida não vai fugir de você não...
-Eu sei vey... Mais é que ta muito gostoso...
-ta bom... Já q ta tão gostoso você guarda e limpa tudo. Vem Talles borá pro quarto...
Acho que o Talles meio que entendeu o recado por que ele apertou seu pau e mordeu seus lábios...
Chegando ao quarto, Talles já foi logo me beijando, e tirando minha roupa (confesso que nunca vi ele daquele jeito).
- Calma amor, vai devagar rsrsrs.
- Eu to morrendo de tesão meu amor, eu te amo.
- Eu te amo muito também, vamos usar esse tesão todo?
- Sim, por favor, rsrsrs.
Talles me jogou na cama, e começou a tirar a minha roupa, ele nunca havia me chupado tanto, ele chupou meu pau, colocando inteiro na boca, e chupando rápido (como eu estava de joelhos na cama ao mesmo tempo ele ia colocando o dedo no meu cú), chupo meu saco, colocava ele inteiro na boca e com a outra mão ia me masturbando, Depois volto a chupar meu pau, chupo as extensões, lambei a cabeça que estava saindo um pouquinho de gozo. Eu estava me segurando pra não soltar tudo ali na boquinha quente e carnuda dele. Der repente ele para de me chupar e fala:
- fica de quatro meu amor?
Eu mais que depressa obedeci, ele veio com a língua chupando meu cu, ele chupava enlouquecida mente, e eu soltava gemidos de tesão, e ele falava:
- Ta gostando meu amor, ta? Agora acho que já ta bem lubrificado dá pra irmos pra parte mais gostosa o que acha?
- A hora que você quiser, na cama quem manda é você!
Talles fico com um joelho na cama e o outro flexionado, na posição príncipe encantado, e tava dando umas entocadas bem fortes, e as vezes me dava uns tapas, ele estava muito selvagem, mais eu estava gostando muito de tudo aquilo. Eu estava uivando de prazer e ele também, a todo momento ele falava coisas do tipo:
- Lucas você é meu amor, te amo, meu gostoso, da uma reboladinha..
Trocamos então de posição, Sentei no colo dele e cavalguei por mais um bom tempo, trocamos de posição mais umas duas vezes, até que ele anúncio que iria gozar, e pergunto:
- Quer provar um leitinho bem quente do seu amor?
Confesso que fiquei assustado, por que das muitas vezes ele nunca esteve tão safado. Não sei se foi alguma conversa que ele teve com João, que era um cara muito safado (sim eles tiveram uma conversa só os dois) Não sei o que era, mais eu estava amando.
- Sim, eu quero. Da um leitinho pra mim da meu amor!
Fique de joelhos e ele puxou meu cabelo pra trás e deu uma gozada bem forte farta e grossa no meu rosto, depois me deu um beijo, ofegante e bem rápido.
Deitamos na cama exaustos daquela transa, uma das melhores e Talles logo completo:
- Amor, você é um gostoso, quero transar com você todas as noites assim. Essa foi uma das nossas melhores transas, se prepara que mais tarde tem mais!