Roubei o namorado da minha melhor amiga ( Parte 4)

Um conto erótico de Otto
Categoria: Homossexual
Contém 1151 palavras
Data: 03/12/2012 07:31:22

E foi assim,ficamos usando o Rafa,adormecemos depois de muitas fodas,Rafa no meio e eu e Mariella agarrados ao nosso homem.

Mas as coisas não ficaram nessa paz…

Obviamente Mariella parou de falar comigo,claro que eu não entendi,depois de termos partilhado Rafa naquele dia eu esperava que as coisas não estivessem tão ruins assim,mas estavam.

Fiquei uns quatro dias sem ver ela ou Rafa.

Estava enlouquecendo e tenho que dizer,mesmo que soe egoísta,estava enlouquecendo por não ver o Rafa,Mariella eu estava com saudade mas tudo passava quando eu lembrava do macho delicioso que ela estava fazendo eu perder.

Foi em uma sexta feira à noite que eu finalmente encontrei o Rafa.

Estava andando na rua quando senti uma mão no meu braço,era o Rafa,lindo como sempre,enorme ,camisa preta,aquele cabelo desarrumado,seu sorriso safado, a boca vermelha,nos encaramos,ele me puxou e me abraçou forte.

- Que saudade de você

- Você sumiu- eu disse,embargado em seu cheiro levemente de suor,cigarro e perfume.

-Minha delicia,estava resolvendo as coisas- ele me deu um selinho- quero você agora.

Fomos para a minha casa,coloquei meu homem na cama e fui tomar um banho,sai de toalha,ele gostoso sem camiseta,joguei a toalha no chão,pelado e molhado, olhei bem nos olhos dele e disse com os olhos : " Me fode" .

Rafa levantou,me puxou pela bunda me dando um beijo delicioso,seu pau já estava duro assim como o meu,nos beijávamos e eu passava a mão em seu peitoral,em sua barrigudinha de chopp,seus braços musculosos me prendiam em um abraço bruto,ele me encarou:

- Como voce é delicioso.

- E a Mariella?

- Terminamos - ele riu - ela disse que sempre achou que eu fosse viado mesmo…mas na verdade eu descobri como você é gostoso,como me fascina esse seu jeito,sua boca,seu olha,quero só você,transei com ela…

- Filho da puta - brinquei e dei um tapa na cara dele de leve

Ele me puxou mais forte pra ele e disse sério:

- ME ESCUTA PORRA - falou mais alto e depois voltou no tom que eu estava acostumado- transei com ela e não senti o fogo que eu sinto quando estou dentro de você,o seu boquete é algo que ela nunca vai superar,você ama meu pau,meu corpo,minha boca,sinto isso de verdade,diferente do que eu sinto dela,você me enlouquece Otto,só consegui pensar em você esses dias…

- Rafa,voce é meu macho,meu homem…Mariella nunca conseguiria ser sua por completa,eu faço o que for pra te dar prazer,me ajoelho pra você,fico na posição que quiser,pode chamar de submissão,mas na cama e entre quatro paredes vale tudo…

- Exatamente,Mariella apesar de ser uma puta…não era assim.

- Chega de papo- beijei sua boca,me ajoelhei,tirei aquela rola da bermuda e cheirei- Que saudade dessa rola…

- Chupa! Ela é só sua…

E dizendo isso eu soquei aquela rola na boca,senti seu gosto que tanto me enlouquecia,repousei aquela caralha na língua,mamava ruidosamente encarando meu homem,cuspi e punhetava de leve e depois voltava a chupar,colocava uma bola de cada vez na boca,ele colocou a mão pesada na minha cabeça e puxava meus cabelos para ir mais rápido,eu mamava de olhos fechados,sentindo cada veia daquele pau,aquela pele fina,sentia o cheiro dos pelos pubianos e estava enlouquecido.

Ele me puxou com força e beijou minha boca,me jogou de bruços ,se livrou do resto de roupa,abriu minha bunda com as mãos e lambeu minha bunda,deu uma cuspida e socou a língua no meu cuzinho,gemi alto, ele riu bem safado e beijava meu cu como se estivesse beijando minha boca,sentia sua barba na minha bunda,rebolava inconscientemente pedindo mais língua,ele começou a me foder com a língua e eu rebolava insano na sua boca.

Quando eu estava enlouquecido na cama,Rafa começando a ficar suado me deparo com Mariella do lado da cama.

Puxo Rafa pra mim,e olho pra ela.

- O que você está fazendo aqui,como entrou?- Rafa socava o dedo no meu cu mesmo com essa cena rolando.

- A bichinha deixou a porta aberta,como certeza ansiosa para dar por meu macho…

- o Rafa não é mais seu macho!

- Sempre vai ser.

- Não sou Mariella- respondeu Rafa de maneira forte e veemente que me fez ficar arrepiado.

-Mas então quero um jogo limpo…

- Como assim?- Eu perguntei

- Quero uma foda,nós três,e cada um vai mostrar o seu melhor para o Rafa,aquele dia fui pega de surpresa…o que acha viadinho?

- Eu topo biscate - falei - só combinar

Rafa nos olhou ,seu peito e egos inflados.

- Tudo bem…mas já aviso que não acho que isso vá adiantar…- Rafa me deu um beijo molhado e bem sensual

Eu encarei ela e disse:

- Logo te avisaremos quando voce vai perder seu macho de novo para mim…agora se me der licença.

Sem ela sair do quarto sentei na rola dele e comecei a cavalgar,ela ficou olhando um tempo,Rafa gemia com as minhas reboladas frenéticas.

- Puta- ele me chamou.

-Só sua- eu gemi.

Mariella saiu do quarto furiosa.

Eu sabia o que ela queria,estava achando que o Rafa ia sentir saudades da puta que ela era,mas ela sabia o quanto eu podia ser safado,o quanto putinha eu era na cama e ia ser muito mais…essa competição vai ser de arrepiar tenho certeza,Rafa bombava em mim com vontade,nos encaramos durante as estocadas e ambos sabíamos que não íamos nos perder e nem ele me deixar por essa competição,mas colocar Mariella no devido lugar dela estava me deixando mais animado…eu vou jogar sujo,isso eu tenho certeza!

Combinamos tudo,Rafa iria nos levar à um motel,e lá poderíamos fazer TUDO - eu digo TUDO - o que tivermos que fazer pra seduzir e dar prazer para Rafa.

Rafa era o " Rei" íamos nos sujeitar a tudo para dar prazer para aquele homenzarrão.

Rafa estava lindo,camisa branca,calça jeans,os cabelos sempre bagunçados,os olhos fixos em mim,eu vestia uma calça preta ,uma camisa preta e Mariella estava com um Tubinho preto que a deixava deliciosa…Entramos no motel,Rafa pegou o quarto mais luxuoso,ele deitou na cama e se serviu de vinho.

Eu o encarei e fui tirando minha roupa,eu estava de cueca boxer de vinil,com uma faixa de couro no braço,Mariella por sua vez estava de cinta liga e calcinha e soutien preto,Rafa ficou de pé,tirou a camisa devagar,eu e mariella excitadissimos,ele riu provocante e tirou a calça,estava de boxer branquinha.

O Pau dele já fazia volume na cueca,eu o encarei e disse:

- Preparado?

- Sempre - ele respondeu pegando no volume dele.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive J.Cash a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários