Amigos e surpresas sexuais 4

Um conto erótico de Homem Sério
Categoria: Homossexual
Contém 777 palavras
Data: 22/12/2012 12:00:57

A semana se passou e no outro fim de semana, Victor veio só, chegou na sexta, quando o vi, fiquei ansioso, se iria acontecer algo. Ele ficou no bar um pouco depois foi dormir, fechei o bar subi e o vi na minha cama coberto com lençol. Tomei banho e fui pra cama e estava num tesão danado. Entre debaixo do lençol e passei a mão na bunda dele. Ele não reagiu, eu estava muito afim de, comer o cara de qualquer jeito.

Abaixei a cueca dele e passei a mão diretamente no rego dele, ele se manifestou, mexeu, como se estivesse acordando. Eu passei o nariz no rego dele, ele gemeu, ai eu passei a língua e ele gemeu mais um pouco. Meti a ponta da língua no cu dele e ele gemeu mais alto, achei gostoso e estava num tesão doido e subi em cima dele querendo enfiar minha pistola, naquele cuzinho.

Comecei forçando e ele falou:” Leo, Leo, assim, não vai dar”, se levantou acendeu a luz e foi na mochila dele e pegou um tubo pequeno de alguma coisa, que era gel. Começou passando na minha pica e o resto passou no cu e deitou de novo de bruços. Eu ,inadvertidamente, mirei a cabeça da pistola no cuzinho dele e dei um estocada, sem pensar que fosse doer. Ele: “ai, Leo, devagar” e eu empurrei mais numa segunda estocada, com muito tesão, ao mesmo tempo, empunhando minhas duas mãos debaixo dos seus sovaco e fechando nos ombros e enfiei tudo.

Ele gemeu alto e eu fiquei quieto com meu pau todo enfiado no cuzinho apertado dele, fui beijando o rosto dele ate achar a boca e meti minha língua na boca dele e comecei um vai e vem de leve e nós dois gemíamos baixinho. Fiquei metendo, com estocadas curtinhas, com o pau todo atolado dentro dele.

Estava muito gostoso e sentindo que iria gozar em breve , quando a cabeça do meu pau inchou e inundou o cuzinho dele de porra. Gemi mais que o normal nessa hora. Fiquei mais um pouco e tirei, ainda um pouco ofegante e dormi.

Acordei quase meio dia e o Victor não estava em casa. Nos encontramos mais tarde e não tocamos no assunto. A noite de sábado pra domingo, fiquei na expectativa de comê-lo de novo e deu certo.

Tomei banho depois do trabalho, já excitado, fui pro quarto de toalha, terminei de me enxugar e fui deixar a toalha para secar e voltei nu, pro quarto. Meu pau já estava duro, ele se mexeu demonstrando que estava acordado e quando deitei ele me abraçou e me beijou e em seguida chupou meu pau. Eu gemia , com a chupada, fui ficando com tesão demais, não aguentava as chupadas tentei para-lo ,porque queria gozar metendo, mas foi em vão, ele insistiu e não resiste e gozei, gozei com aquela mamada deliciosa.

Não sei o que ele fez se engoliu ou cuspiu, dormi em seguida. Ele foi embora, no final da tarde e eu fiquei bem, diferente da última vez.

Percebi que não estava transando com mulher já há três semanas e fiquei preocupado, pensei o que será que esta acontecendo? Tratei na terça feira de chamar uma ficante para sair e ela topou e rolou um sexo gostoso.

Mas, tinha um outro perigo morando comigo que era o Ramom. Ele viu a menina saindo lá de casa e riu e perguntou se eu estava satisfeito, se tinha afogado o ganso, rimos e falei: "pô, Velhinho, tva precisando" ele riu e disse: "você tem razão, eu também tô afim de sexo, mas não fico afim de transar com qualquer garota, sempre penso em me envolver."

Concordei com ele, que com envolvimento é melhor, mas que em determinados momentos tinha que liberar...

Eu continuava com as dores musculares e ele me chamando pra irmos a academia juntos e muito atencioso, me dando dicas de alimentação e de como deveria melhorar o treino. Me chamou para tomar uma sauna e tomamos peladões, não nos tinhamos vistos pelados pr tanto tempo, já nos vimos em casa , mas sempre rapidinho, sem ver muito detalhes.

Uma coisa me chamou atenção, no corpo do morenão do Ramom, ele era lisinho, tinha poucos pelos no pubis e saco e debaixo do braço. As pernas e peito lisos. Outra coisa que achei legal de ver foi o piru dele, que era mais escuro que sua pele e pequeno quando mole, mas grosso. Tinha uma bunda linda, volumosa, lisinha e um rego gostoso de ver.

Ai, ai ai...tõ ficando excitado, como vou fazer peladão aqui na sauna com um amigo e meu pau reagindo e crescendo...?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Homem sério a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vixi. Mais uma transa pela frente. Os capitulos são sempre excitantes.. Muito bom

0 0