- Mete nela- ele gemeu pra mim,tirando o corpo e deixando a xota livre.
Sem pensar eu meti,era diferente,primeira vez que eu comia uma mulher,meti com ódio,ela tremia me sentindo,Rafa então socou no meu cu e começamos um trenzinho,eu me arrepiava e ia na velocidade dele,metendo com a força que ele metia,ela me olhava surpresa,e eu mais ainda,mas eu faria tudo o que ele quisesse.
Ele era meu e só meu e isso eu ia provar naquele jogo sujo de sedução…
Eu rasgava a xota dela,sem nem ligar se estava ou não dando prazer a ela,e ele metia no meu rabo fazendo meu corpo tremer de desejo,ele beijava minha nuca e respiarava forte,seu suor escorria pelo meu corpo,suas mãos seguravam os seios de Mariella que estava transtornada de tesão,sua boceta estava encharcada e de repente ela gritou e da sua xota começou a jorrar um liquido semelhante a mijo,ela havia gozado comigo,Rafa riu com a cena e me tirou da boceta dela e de pé continuou me fodendo,ele estava mais alucinado ainda,eu havia acabado de dar um orgasmo a Mariella,ela estava jogada na cama,toda molhada e babada,olhava nós dois com ódio,Rafa metia com desejo,me beijando,me acariciando,fazia os movimentos com maestria como se eu fosse a coisa mais leve do mundo,caímos deitados,ele metendo de lado,ela veio até nós,e tentava beijar Rafa,mas era o momento dele,ele estava louco me comendo,e só queria saber disso,de me comer,de meter no meu cu,eu já havia ganhado aquilo.
- Vai embora vadia- eu gemi
- Pode ir Mariella- Rafa gemeu
- Como assim?
- Ele já me ganhou antes mesmo de virmos para cá,eu sou dele,sou o macho dele,essa rola- ele tirou a pica do meu cu e mostrou pra ela,depois socou no meu cu com força- é dele,só dele…
-Ouviu?- eu disse malicioso,ela nem respondeu,se retirou,Rafa ainda metia em mim quando a vi sair pela porta do quarto.
Ele metia mais forte e eu rebolava excitadissimo. E então ele ficou de pé e sua porra escorreu pelo meu corpo,muita porra caia queimando meu corpo,ele se ajoelhou e me chupou até eu gozar,com minha porra na boca me deu um beijo quente,me pegou no colo,me levou até o chuveiro.
Tomamos um banho nos acalmando.Ele me encarou e disse:
- Delicioso,como voce é delicioso,fez tudo o que podia,é claro que eu sou seu,sempre fui seu,só precisava ter você assim para saber disso…quero te comer tanto…quero te sentir assim…-ele acariciou meu cu arregaçado e inchado - e saber que fui eu que fiz isso!
- Safado,meu cu é seu.
- Eu sei que é
Nos beijamos,me ajoelhei aos seus pés e ele mijou,o mijo caia em meu corpo e eu estava inebriado por isso,ele era meu,o mijo era meu,escorria pelo meu corpo torneado,eu ri com malícia,ele me puxou pelo cabelo,terminamos o banho nos ensaboando e seu pau no meu cu,transamos delicadamente ali.
Comemos e deitamos na cama,eu deitei a cabeça no peito dele e respirei fundo,ele me encarou.
- Nossa que loucura.
- Foi mesmo,mas ela se esforçou…
-Até que sim,mas a parte do cu eu sabia que Não tinha pra ninguém,sempre tive que come-la com muito cuidado…já você…
- Meu cu doeu na hora,mas ao contrário dela eu gostei da dor,gostei de sentir você com forca…
- Meu safado.
Dizendo isso eu beijei sua boca,chupei seus mamilos lindos e róseos,lambi aquela barriguinha de chope,chupei o umbigo já pegando em seu pau que já estava duro novamente,soquei na boca,tirei,lambi ele todo,me demorei na cabeça,dando beijos naquela cabeçona vermelha,chupei seu saco,punhetando vagarosamente e soquei na boca até engasgar,e comecei a fazer os movimentos com a boca,encarava ele,seus olhos brilhavam e não desviavam dos meus,mamava aquela tora com tesão,sentindo sua baba lubrificando minha garganta,fechava os olhos e engulha a rola dele,chupando com prazer aquele pau que agora era somente meu,babava nele todo,bati com ele no meu rosto e gemia com tesão.
- Me come- eu pedi gemendo.
Ficamos de ladino e ele socou bem devagar,e me beijou assim que a rola dele se instalou inteira dentro de mim.
Metendo bem devagar e com precisão e nos beijando,o sol estava indo embora mas ninguém ligava,ele ia metendo devagar,até que gozou dentro de mim.
- Ah que delicia- gemi ao sentir sua porra em meu cu.
E foi assim que roubei Rafa da Mariella,ela obviamente não quis mais falar com nenhum dos dois,Se me arrependo? Ás vezes penso que sim,mas somente para demostrar humanidade,na verdade sei que o que fiz foi necessário,aquele homem era meu antes mesmo de eu saber,e eu o pertencia.
Na janela no quarto,ele fumava o seu cigarro,pelado,com dois arranhões meus nas costas,cheguei perto a ele,nos beijamos,dei uma tragada no cigarro,ele me encarou.
- Quer namorar comigo?
- Quero.
Nos beijamos e ali visualizando a paisagem eu dei meu cu pra ele novamente,enquanto ele fumava.