Olá meu nome é Gabriel tenho 18 anos, 1,90 de altura e 90 kg, peso ideal, sou moreno e forte e moro em SP capital; e vou relatar pra vocês o que aconteceu comigo.
1. Este conto é verídico, ou seja, local, pessoas e acontecimentos verdadeiros; apenas irei mudar o nome da minha tia vou chamá-la de Suzana.
Como de costume sempre vou á casa de meus primos para jogar bola e sair a noite.
Em uma dessas visitas, fui jogar bola e machuquei o joelho, isso foi uma pena já que já estávamos de encontros marcados com umas meninas daqui de perto. Mas os filhos da puta dos meus primos foram e me deixaram sozinho com minha tia, já que meu tio trabalha de transporte e estava em Mato Grosso. Vou falar como minha tia é, ela tem 46 anos branca e magra, seios e bundas pequenos, mas é bonita de rosto. Sempre bati muitas punhetas homenageando ela, porém nunca tentei nada, mas o destino mudou isso e acabou em merda... continuando, para a noite não ficar chata ela resolveu por um filme para assistirmos era romântico e isso me deixou mais entediado pois odeio filme de romance.
Começamos a assistir como estava frio eu estava no mesmo sofá que ela porque ela estava de coberta e eu tava machucado e não podia pegar outra e ela tava com preguiça de buscar, então ficamos assim.
O tempo foi passando e eu tava quase dormindo era umas 11:30 da noite e o filme era muito chato, mas de repente ficou legal não sei o porque kkkk
Minha tia tava cansada pois trabalhara durante todo o dia e pediu para colocar as pernas em meu colo, prontamente deixei, mas de repente ela mexeu o pé bem devagarzinho no meu pau que já começou a bater continência kkk ficando duríssimo pois estava na seca á 3 semanas. Com o Junior em pé (gosto de chamar ele assim e daí?) parece ter percebido e começou a mexer com mais freqüência seu pezinho branco, pequeno e delicado me deixando doido pois adoro pezinhos femininos, eu não sei se foi por brincadeira ou ela tava na seca por meu tio ta longe, mas ela passou a fazer carinho em meu braço falando que eu era seu sobrinho favorito e disse pra mim ficar mais perto porque tava frio, logo fui pra perto dela, mas não muito pra ela continuar com as pernas em cima de mim, mas agora as coxas dela que estavam em cima “dele”. Ficamos assim um bom tempo até o filme finalmente acabar, já era 00:45 e ela colocou outro agora de terror (adoro), com as coxas em cima de mim e o pau duríssimo pensei comigo: ‘é minha chance de comer essa coroa, não vou desperdiçar!” ai comecei a massagear suas coxas de leve com a desculpa de relaxar seus músculos pq ela estava cansada, e fiquei assim por uns 10 minutos; mas eu como um bom adolescente tarado comecei a subir a mão mais pra perto do “caminho da alegria” e passei a mão de leve em seu cuzinho ela estava de camisola sem sutiã lógico e com uma calcinha bem pequena mas não fio dental, isso deixou ela louca e ela soltou um pequeno gemido “aah” isso foi meu sinal verde!! Assim passei a massagear mais severamente chegando quase a todo momento em sua xaninha e seu cuzinho.
Ela começou a massagear meu pau discretamente com o pé já com as pernas flexionadas, essa brincadeira tava uma delícia até que tomei coragem e passei a mão discaradamente na sua xoxota, e ela não agüentou e tirou as pernas de cima de mim e pegou no meu pau começando uma punheta leve e firme por baixo do cobertor. Meu pau tem 15 cm tamanho normal, como eu tenho 1,90 de altura poderia mentir que tem 19,20 ou 22 cm como vi em outros contos mas prefiro a verdade! Continuando... eu a virei de frente e dei um beijo em sua boca, mas foi mais uma chupada que um beijo porque foi com um tesão do caralho. Ai ela disse:
-pera ai filho da puta! vou trancar o portão e a porta.
-vai lá
ela foi e eu já tirava minha roupa e resolvi fazer uma surpresa a ela, me escondi atrá da porta pelado, quando ela voltou eu a agarrei e peguei no colo ai ela falou:
-AAH! Filho da puta
-vamos pro seu quarto?
-vamos sim, mas não faz barulho não porque vc pode acordar sua vó (minha vo ra mora
na casa ao lado)
Assim fomos e ela batendo uma pra mim enquanto andavamos. Chegamos em seu quarto
Eu joguei ela na cama e levantei sua sai a e sua calcinha e vi que sua xota era peluda adorei gosto de todos os jeitos peluda, moicano rapada foda-se xota é xota. Ai comecei a chupar sua chota com uma fome do cão parecia um louko e ela gemendo baixinho xupando meu dedo da mão, logo virei e fizemos um 69 cabuloso e ela engolia meu pau chupava a cabeça e as bolas, depois de um tempo penetrando sua buceta com a língua eu me levantei devagar e pedi para ela ficar na posição frango assado e cuspi na ponta do meu mastro pq ele é grosso e ela não transava a uns 2 meses, e a penetrei bem devagar e depois me debrussei em seu corpo chupando seus seios e metendo devagar mas acelerando o ritmo pouco a pouco, depois de uns 15 minutos eu já estocava rápido mas sempre com atenção para não machula e chupando um seio e massageando o outro assim ela não agüentou e gozou tendo contrações e eu continuei o movimento para dar prazer a ela. Quando ela acabou de gozar eu com a sensação de dever cumprido, passei a pensar em mim e pedi seu cuzinho, ela disse não mas eu disse que seria com carinho e eu não enfiaria tudo ai ela disse ta bom, como o conto é verídico eu não vou mentir que tinha vaselina lá então tive que improvisar com saliva e preparando-a com a maior paciência enquanto eu lábia seu cu e a penetrava devagar com o dedo ela me fazia uma gulosa com maestria, quando vi que já entrava 3 dedos eu disse que já estava na hora e a coloquei com a bunda arrebitada no canto da cama e fui penetrando devaga quando ela sentia a cabeça entrando ela disse para eu parei, daí ela foi se mechendo devagar pra traz e pra frente só fudendo a cabeça da minha benga, depois ela deixou eu por tudo,assim eu fiz e depois de uns 20 minutos fudendo assim eu comecei a fuder forte mas sempre pensando nela, mas ela já tinha se acostumado então comecei a bombar forte e ela gemendo abafada pelo travesseiro, como já estávamos assim á muito tempo decidi gozar pois já estava cansado e tava tarde então comecei a bombar igual loko e quando senti o gozo chegar eu segurei ela firme e enchi seu cuzinho de porra.
Tirei meu pau e seu cu estava escorrendo porra e estava um pouco sujo por ser sua primeira vez no anal. Dei um longo beijo de boa noite na minha titia e fui dormir
No outro dia chegaram meus primos bêbados e me acordaram dizendo que eu perdi a noite pois eles haviam comido essas minas até a que eu iria pegar e ficaram me zuando, mas eles nem sabiam que eu fiz a mãe deles ter uma noite de prazer e luxúria.
ABRAÇOOS!!!
Facebook Gabriel_omalla@hotmail.com