Sobrinho x Tia gostosa e loira!

Um conto erótico de João
Categoria: Heterossexual
Contém 1490 palavras
Data: 22/12/2012 15:47:18
Última revisão: 03/07/2021 11:56:09

Bom dia/ boa tarde/ boa noite, caros leitores. Irei narrar a 1° transa com minha tia e mãe de um do meu amigo. Fato que aconteceu no segundo semestre de 2012, naquela época não existia whatsapp e a gente conversava via MSN. Na época de adolescente e até no início da fase adulta, frequentei bastante a casa dessa minha tia, que não chega a ser tia de sangue, mas é mãe do meu amigo. Nessa época que frequentei a casa dela, nunca tinha olhado ela com outros olhos, só que fui crescendo e despertando em mim o fetiche cada vez maior em mulheres experientes. A primeira vez que ficamos ela tinha 45 anos e eu 25 anos, ela é casada até hoje, e lembro do seu perfume, roupa e cada detalhe desse primeiro encontro.

Minha tia é loira, cabelos cumpridos que batem no bumbum, bem-feita e tem silicone nos seios. Bastante inteligente e da alma muito leve, tanto que sou amigo dela até hoje, sem falar no tesão que tenho nela até os dias de hoje, vira e mexe bato uma punheta bem gostosa lembrando dela ou então vendo suas fotos. Atualmente estou com 30 e poucos e ela 60 e poucos. Na primeira vez que saímos a gente conversou por quase um ano via msn, o marido dela (o veio) tinha mudado de estado a trabalho, passava muito tempo viajando e ela acabou ficando por aqui com os filhos.

Depois de muita conversa com a minha tia, fui ganhando intimidade com ela e acabamos falando sobre sexo, a todo momento tentava seduzir ela, falando de sacanagem e perguntando se ela já tinha provado outro homem na vida, afinal ela tinha casado virgem e cedo. Conversa vai e conversa vem, acabei me mostrando a ela pela webcam e no momento ela ficou atônita e extasiada, nunca tinha visto o cacete de outro homem na vida e ainda mais do seu sobrinho querido, Maria disse: você está ficando louco? Porém Maria adorou a loucura e disse: que potência, tenho inveja das suas namoradinhas. Passamos a nos falar com mais frequência e o tesão no outro foi sendo alimentado e aumentado ainda mais, porque como vocês sabem, quanto mais se alimenta a imaginação maior é o tesão. Até que um dia o carro dela quebrou e brincando eu falei: não quer uma carona para a sua faculdade não? E ela aceitou, isso em uma sexta-feira à noite.

Detalhe que nessas brincadeiras eu falei que queria pelo menos uma calcinha dela, só que ela desconversou e deixou no ar a dúvida. Bom, sexta pela noite fui levar ela na faculdade e estava um transito enorme, ela entrou no carro de salto amarelo, calça clara apertada e uma camiseta discreta, mas fazia volume nos seus seios siliconados. Na metade do caminho e no meio de uma avenida grande de nossa cidade falei para ela que queria um beijo e ela fez: você está maluco? Esqueceu que es amigo do meu filho e meu sobrinho?? Então disse assim: tia me dê pelo menos um selinho! Ela acabou me dando um selinho dentro do carro e o que já estava começando a ficar quente, pegou fogo de vez.

Claro que não aguentamos ficar só no selinho e beijamos de língua deixando ela paralisada, sem acreditar que estava fazendo aquilo. Depois disso comecei a alisar os seus braços, suas pernas, tudo isso com um transito enorme e dentro do carro, até que tia Maria depois de tanto eu alisar a buceta dela pelas beiradas e por cima da calcinha, minha tia tirou a calcinha e fez: olha aqui o seu presente, dessa vez quem ficou sem acreditar fui eu, só que a safada tinha ido com duas calcinhas, então não tinha ficado pelada como achava. Já bem próximo a facul já estava com a mão no seu grelinho e tia Maria se contorcia no banco de passageiros do meu carro e ao mesmo tempo que pedia para eu parar, mordia os lábios, segurando e alisando a minha nuca.

Já de cacete duro e latejando a muito tempo, botei meu cacete para fora e levei a mão da minha tia para alisar ele. Detalhe que ela não se conteve e começou a punhetar meu cacete com o carro parado na frente da sua faculdade e todos os alunos passando para assistir aula, naquela sexta-feira. Depois disso ela teve que descer para assistir aula e eu voltei para casa, ainda sem acreditar no ocorrido, de pau duro e lubrificado e com o cheiro da buceta da mãe do meu amigo nos meus dedos. Antes de chegar em casa recebo uma SMS da minha tia dizendo que foi uma loucura e ela não tinha conseguido se concentrar nadinha na aula. Voltei a falar com minha tia no sábado e ela disse que iria fazer o cabelo perto de um shopping center no Domingo, é claro que me ofereci para buscar ela no salão e deixa-la “ em casa”. Fui buscar minha tia no salão domingo à tarde, novamente ela entrou lindíssima e loiríssima, com as madeixas loiras e longas. Ela achou que iria para casa e eu acabei a levando para um motel. No meio do caminho minha tia fez: para onde estamos indo? Você está maluco, sou casada e Mãe do seu amigo, só que quando menos esperamos já estávamos na garagem do motel.

De início ela não queria descer, aí eu fiz: fica tranquila só vamos conversar. Entramos no quarto do motel e ela sem reação sentada numa cadeira lá, fui me aproximando, beijando e alisando os seus braços e já de pau duro. Levei-a para a cama, tire o seu salto e quase rasguei a sua calça deixando-a só de calcinha e sutiã, detalhe que ela estava depiladinha e a sua bucetinha é bem rosadinha, nem parece que teve 3 filhos.

Cai de boca na buceta dela, comecei a passar a minha língua no seu grelinho, tia Maria se tremia de tesão na cama, dizendo que o veio o seu marido, nunca tinha chupado ela desse jeito. Depois disso cai de boca naqueles seios grandes e com os bicos bem durinhos, que nem toda novinha tem, o clima foi esquentando tanto e o tesão era tamanho, que não deu tempo nem de pensar em camisinha, no papai mamãe mesmo atolei o meu cacete de vez na minha titia, que urrava de tesão, comecei bombando mais devagar e depois estava em um ritmo frenético dentro da minha tia, sentindo a sua temperatura, que estava lubrificadíssima e que para à minha surpresa era apertadíssima. Poucos minutos depois minha tia começa a gozar e diz assim: agora quero ficar por cima, sentar em você.

Ela logo em seguida sentou em cima do sobrinho tarado dela e para a minha surpresa, em menos de 5 min ela dá uma tapa na minha cara e fala: seu safado eu estou gozando de novo!!! Depois de tudo isso eu pedi pra ela ficar de 4 e minha intenção era comer a buceta dela de 4, só que eu queria o serviço completo e mesmo se saber se meu tio, o veio já tinha comido o seu cuzinho, perguntei a minha tia se ela tinha algum hidratante na bolsa e ela ainda sem entender fez: tenho sim e me deu, eu ainda de pau duro e tomado pelo êxtase do contexto dessa história que jamais imaginei viver, botei minha tia de 4 de novo e passei o hidratante no meu cacete já com a intenção de tentar atola no cuzinho da minha tia. Primeiro fui empurrando a cabecinha no cuzinho dela, sem camisinha e ela sem dizer nada foi deixando eu passei a dar estocadas no cuzinho da minha tia sem camisinha. Até não aguentar mais e gozar dentro do seu cuzinho. Como estava sem camisinha, quando tirei o meu pau gozado de dentro do cú de tia Maria, meu pau estava um pouco melado de bosta. Logo depois fomos ao banheiro nos lavar e mesmo dentro do box, após nos lavarmos acabei encostando ela na parede, tia Maria estava de costas e dessa vez voltei a penetra-la em sua bucetinha.

Ao longo da vida já transamos 3 vezes, isso ao longo de 10 anos de o fato ter acontecido e confesso: As melhores punhetas são pensando na minha tia, imaginando ela e lembrando desse segredo gostoso que nós temos. Posso falar que foi a melhor sexo da minha vida e sempre me segurei para não sair mais veze com ela. Estou e madrugada escrevendo esse texto pelado e de pau duro. Tia Maria continua casada hoje em dia eu namoro. Vocês acham que eu devia sair pelo menos mais uma vez com ela??

Hoje em dia tenho trinta e poucos e ela sessenta e poucos, mas ela continua linda e gostosa, como já disse: morro de tesão nela, mas tenho medo de algo dar errado e nos prejudicarmos. Beijos e abraços, fiquem com Deus.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Sobrinho louco de tesão pela Tia. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSobrinho louco de tesão pela Tia.Contos: 3Seguidores: 4Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom amigo, me passa o msn dela.o meu é casadointerior@hotmail.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

BOM CONTO ADOREI,TEM COMO PASSAR O MSN DELA PARA MIM ?

SOU MUITO DISCRETO

0 0