"O Estranho 13"

Um conto erótico de Realginário
Categoria: Homossexual
Data: 22/12/2012 19:24:46

Comentários

Foto de perfil genérica

Lindo o seu conto é D+! Volta! Termina o conto "estranho"

0 0
Foto de perfil genérica

Bom... já faz um bom tempo que você publicou esse capítulo... Gostaria de dizer que você conseguiu mais um fã... adorei sua história, a maneira como é mostrada, a divisão, para contar a história de pontos de vistas de diferentes personagens, e forma convenientemente lógica de como os fatos foram organizados.... realmente, você tem talento. Peço por favor, que termine de escrever essa história, foi a melhor que eu ja li nesse site... um abraço...

0 0
Foto de perfil genérica

Primeiramente peço desculpa por não vota e nem comentar nos capítulos ajustadores, eu leio a sua história carregando o mais novo, então não da pra digitar com ele no meu colo porque fica se mexendo muito e quando o coloco no berço ele começa a chorar. Bem, como posso dizer da sua história. Ela esta muito boa, apesar de ter algumas partes que eu odiei. Vi um pequeno problema na sua ortografia: você exagera muito nas vírgulas, tenta usar mais o ponto final, Ok?

Agora, porque a demora? Estou ancioso para ler o próximo capítulo, vê se não demora, tá?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Puxa vida, fiquei um tempinho sem ler esse conto e pareceu que eu nunca tinha lido, como eu já disse, suas palavras se encaixam tão bem que formam frases perfeitas, sua maneira detalhista de descrever seus sentimentos, é tudo muito fantástica. O conto tem um tipo de melancolia difícil de se encontrar por aqui. Simplesmente PERFEITO!

0 0
Foto de perfil genérica

Queria ter palavras bonitas ou frases de efeitos, mas nao tenho. Amigo, queria poder te confortar, e nao basta apenas dizer mentiras, dizer que tudo vai ficar bem quando o futuro é tao incerto. Queria de alguma forma poder te dar forças para sempre seguir em frente, mas acho que nao precisa, acredito, ou melhor, tenho certeza que você é um guerreiro, com alma de campeao e espirito de vencedor. Você é a força. Li certa vez que para seguir em frente é preciso voltar atras, que para ir para a direita é preciso conhecer a esquerda, que para chegar a luz temos que passar pelas sombras. Te admiro muito, muito mesmo, que o sol aqueça-te o coraçao, e que a brisa refresque a tua alma, ADORO teu CONTO.... que situaçao inusitada para o Vin... beijosss

0 0
Foto de perfil genérica

A prima v@di@ é 'o terceiro travesseiro' (já leu? Nelson Luiz de Carvalho, um livro emocionante cm temática GLBT). O conto tá ótimo, mas como vc diz, até gosto do suspense, mas tanta demora é tortura.

Grande abraço Real, continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Olha só Realginário esse Exú despenado do Athyla.S.C está dando 0 para as pessoas que tem conto e o criticaram no conto "O playboy e o menino da favela" Kkkkkkkkkkk. Athyla um romance bom que recomendo é "Pulando da ponte com uma corda no pescoço" tem um final que amei, onde você enrola a corda e fica querendo pular, aí eu lhe dou um empurraozinho.... FIM! MUUHAHAHA

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é muito complexo, não é de fácil entendimento de início. Isso que o torna diferente e maravilhoso. Há muitas metáforas e sentimentos... Que nem todos podem entender... Só tenho pena daqueles que se prestam a ser ignorantes e não buscam entendê-lo. Gente com poucos miolos!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu querido. Te adoro, não sabes o quanto me emocionou esse capítulo. até lacrimejei... Você é ótimo, uma pessoa admirável. Escreve como ninguém, seus contos são muito diferentes do resto da cdc, isso inegável. Parabéns! Continue rápido.

0 0
Foto de perfil genérica

otimo capitulo cara. estava esperando a tempos. vc é uns dos q tem uma escrita confortavel, na minha opniao

0 0
Foto de perfil genérica

O que aconteceu com esse site? Essa nova geração mais ninguém escreve um romance digno. Da pra alguém me informa algum conto que preste?

0 0
Foto de perfil genérica

Querido, sabe que aprecio sua narrativa... Você não tenta relatar os fatos ou cenas, mas quer passar toda emoção e sentimentos do protagonista. É incrível como você usa as palavras... Você brinca com elas. Amo seu modo de se expressar... Fascina-me e cativa-me. Amo esta estória,e o autor dela. Parabéns! E por fvor não deixe o Vin morrer...?

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa meu como senti falta de ti e do seu conto, meu e quem diria que a prima vadi* gostava do Vicent,é fiquei muito impressionada, e meu ela sempre estraga os momentos que menina chata enfim eu achei que o Edu pelo menos poderia ter ouvido o Vicent e não ter ido embora, e tadinho do Vin ele não pode morrer; e muito obrigada pelo reconhecimento amiguinho seu conto esta ótimo, como sempre.

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda não tive a oportunidade de comentar sua eximia e habilidosa narrativa... Enfim intrinsecamente cativo!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muuuito bomm papi(Realginário), eu simplesmente adoro tudo o que você escreve, sempre bem narrado e com uma escrita ótima. Por favor, poste frequentemente este conto, pois não tô me aguentando de curiosidade do tal "segredo" entre Edu e o bandido do pai do Vin... Obrigado pela dedicatória seu fofo, depois te falo porque não estou postando os meus contos. Nota 1000

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Valeu pela dedicatória.. Não que eu não goste desse conto, mas quero logo que ele acabe, quero entender o mistério que Edu, seu pai e sua prima guardam. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Cara! Quando vc me disse que ia postar hoje eu me empolguei! Para ver esse espetáculo de conto! Obrigado migo! Sou teu fã número 1. Esse capítulo foi emocionante, tocante, triste... Totalmente demais...Chorei de verdade com essa cena de suicídio. E com essa linda música da maravilhosa Judy Garland (que amo) ficou perfeito. Parabéns! Amei nota 1000000 com certeza você é um dos melhores.

0 0
Foto de perfil genérica

Não seu se te xingu, se te bato, se te abraço ou se te beijo!!! Menino parece com essas loucuras de se cortar, de se auto infligir dor! Se estivesse perto de você, te chacoalharia até você pedir clemência, dai te abraçaria e te confortaria da melhor maneira que pudesse e te diria que tudo ficará bem e que jamais vou te deixar, porquê amigos servem pra isso, puxar as orelhas e dar colo na hora certa! Como gostaria de te ver sorrir, de contar nos coisas boas, alegres, divertidas, pode me xingar agora, ninguém pediu minha opinião não é,desculpa! E mesmo você me detestando te desejo de alma e coração, FELIZ NATAL!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Espero q o VIN não sofra muito! Sofrer por amor é muitoooooo ruin!! Ainda mas um amor tão puro, completo, lindo, Cm o deles.. Ah! Quase esqueci! Feliz natal e um 2013 de alegria e paz!! E muitoooo amor!!

0 0
Foto de perfil genérica

Real meu amigo que sou fã, te admiro muito nao so como escritor, tambem como pessoa, pela pessoa q voce é, sei que nao e facil para voce escrever esses contos com todos seus problemas, e esta ai de pe, lutando, continua assimm meu amigo, isso q admiro em vc, tbm espero um dia conhece-lo, seria uma honra, um abraco e como sempre perfeito o conto, 10

0 0
Foto de perfil genérica

- Vc merece o meu respeito!! Esse conto toma a minha atenção, imaginação, sentimentos, teve partes q eu parei e fiquei por um bom tempo pensando na minha vida, chorei ao imaginar a cena do vini na banheira.. Super nota 10!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto está ótimo como sempre néh! Kk estava ansioso pra ler este capitulo. Eu adorei, mas o vin ñ pod morrer o edu vai salva-lo, ñ vai? Aguardo o próximo. Feliz natal e feliz ano novo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Real meu migo liindo, entrei no msn à pouco e quando li no vosso sub o link do conto, eu sai corrido do eBuddy e vim le o teu conto. Migo, como sempre perfeito. Adoro os teus contos, pois sinto/percebo que você põe tudo de si neles, não é atoa que são ótimos, assim que você é ótimo. São pessoas como você que eu procuro como amigo, pois, não é desmerrecendo os outros, mais você é honesto, verdadeiro, sincero, e não te acho chato, jamais achei, te acho demais, e como já disse, sou teu fã. Um comentário, desde quando entrei na casa eu disse que daria pro melhor escritor que já encontraria, e ai vai:

"O melhor conto no meu ver, é aquele que te deixa em êxtase, sem palavras, Realginário meu amigo, parabéns. O Sr. deixou-me mudo!"... CONTINUA MIGO!! 100000000000'.

0 0
Foto de perfil genérica

Ta perfeito, lindo como sempre, adoro o jeito como escreve, continua logo por favor, um feliz natal kkkkkk, te adoro.

0 0
Este comentário não está disponível