Olá amigos da Casa Dos Contos, estou de volta agora com uma história diferente que aconteceu neste fim de ano! sobre mim, eu coloquei minha idade errada no outro conto, me chamo Manoel, tenho 18 anos (e não 20), 1.85 de altura e 67 kg.
Acabo de concluir o meu terceiro ano do ensino médio, e nesse ano fiz muitas amizades, sou muito bom nas matérias, exceto matemática, mas o resto tudo sou muito bom. Na minha sala eu gostava de todo mundo, sempre me dei bem com todos, e tinha a adimiração deles por ser um cara super gente boa como eles diziam e bom os professores e funcionários da escola também gostavam muito de mim.
Bom, pelo mês de julho entrou um aluno novo na minha sala, que aqui vou chamá-lo de Rafael, 18 anos, com musculos, 1,90, nos tornamos bons amigos pois além dele ser muito inteligente, era também muito bom em matemática e me dava uma força.
Já no fim de ano, minha sala junto com as outras do terceiro anos, resolvemos dar uma festa de formandos, e por incrivel, todos passaram, o que foi o melhor né?...kkk, houve a entrega dos certificados e logo depois houve um dj e fez um som eletrônico muito bom, eu estava dançando com uma amiga minha e o Rafael do meu lado, começamos a conversar, só um detalhe, de tanta confiança que eu peguei nele, ele sabia que eu sou gay.
Manoel- e ai Rafa, curtindo essa festa? Tá bom não tá?
Rafa: ta muito boa... na minha antiga escola, não era permitido nem fazer um amigo x... kkkk.
Manoel: mas pelo menos por aqui, nós temos o direito de uma boa festa no fim de ano, e não é só uma, são várias, desde a quinta série ao terceiro ano, e eu curto sempre algumas, pois eu organizo a maioria!
Rafa: mas e ai Manu, vamos sentar ali nos fundos, to meio cansado!
Manoel- vamos sim.
Nós fomos pros fundos e sentamos em uma das mesas que tinham por ali, e continuamos a conversa, até que eu pergunto sobre a namorada dele, o que ele diz que terminou porque não gostava muito dele estudar em nossa escola porque era muito grande e ela estava ouvindo falar que ele estava traindo ela com as meninas da nossa sala, coisa que era mentira, pois algumas sim estavam afim dele, mas ele deixava claro que ja estava namorando e não é do tipo que trai.
As meninas ficavam tristes, mas ele estava certo, não se pode trair, mas dai ele me fala que ja está a uma semana sem sexo, só nas punhetas, e ele falando que não aguenta pois ele tem sempre que fazer sexo, pois diz que homem não pode ficar sem sexo, ai ai, e eu só digo a ele:
Manu; Rafa, vamos fazer o seguinte, eu tenho que te contar a verdade, você sabe que eu sou gay, e eu tenho que te falar que....
Rafa: que vc é afim de mim, porque se for isso eu ja sabia.
Eu me assusto, pois como ele pode ter adivinhado, eu acho que nunca dei pistas disso pra ele...
Manu: mas... mas... como... vo.. você sabe que eu gosto de você?
Rafa: eu sei que fiz errado, mas outro dia na sua casa eu li o seu diário e vi lá uma foto minha, e escrito que você é afim de mim e que me ama desde a primeira vez que me viu.
Manu: Rafa, então, eu te amo, eu queria que você pudesse namorar comigo, eu não consigo mais ficar sem te ver, eu quero te beijar, e quero ser melhor que sua namorada, eu quero ser seu namorado, só que sem ninguém saber, e ai o que me diz?
RAFA: eu só teho a dizer que você, Manu, é meu melhor amigo, e que desde que você me confessou que é gay, eu pensei e acho que eu também gosto muito de você, amo como amigo, mas acho que se você quer namorar comigo eu topo.... sim, eu quero ser seu namorado!
Eu fiquei muito alegre naquela hora que ele disse que topava namorar comigo, tanto que eu deixei cair uma lágrima, ele também, nos levantamos, fomos para um lugar escondido da escola, acho que foi em uma sala, e dai nos aproximamos, e nos beijamos, foi o melhor beijo que eu ja tinha dado na minha vida, melhor do que o dos meus tios, mas que aquele beijo durou uns dois minutos, por mim duraria muito mais, mas é que tinhamos que voltar pra festa, e ficamos lá dançando, a festa terminou eram 02:00, dai eu tinha ido com o carro do meu pai, dei carona pra tres amigas minhas e mais o Rafael, deixei as três primeiro em casa, e segui com o meu carro, que quando parei na frente da casa do Rafa:
Rafa: será que eu não posso dormir na casa do meu namorado hoje?
Manu: claro que pode Rafa, e o bom é que meus pais não estão em casa.
Nos beijamos ali, e ele apertou minha bunda e disse:
Rafa: vamos, que hoje a noite vai ser quente.
Assim que chegamos em casa, guardei o carro, dentro da casa ele me agarra e me beija e diz que gosta muito de mim, caimos no sofá, nos beijamos mais ainda, depois de uns cinco minutos, ele me pega no colo e me leva para o meu quarto onde me joga na cama, tira sua camisa, shorts e cueca e fica peladão na minha frente pela primeira vez, me mostrando aquele corpo de deus grego, ele vem pra cima de mim, nos beijamos, dai ele me pede para chupá-lo, e eu vou claro, a pica dele mede 17 cm, bem gostosinha, eu o chupo por uns cinco minutos, dai ele me pede para ficar de quatro, ele começa a me chupar o cu, que lingua deliciosa, depois de cinco minutos, ele põe uma camisinha e mete devagar em mim, doeu um pouco no começo, mas foi muito bom, depois ele começa a ir no vai e vem mais rápido, depois de uns dez minutos ele goza, dai tira a pica de dentro de mim, tira a camisinha, e eu o chupo mais um pouco, depois nos beijamos bem gostoso, tomamos um banho onde ele me fudeu mais uma vez e depois dormimos pelados, ás 03:30.
No dia seguinte, acordamos as 10:00, tomamos café e o levo em casa, nos beijamos um pouco dentro do carro, e ele vai embora! depois mais tarde nos encontramos ás 19:00 e fomos ao cinema ver um filminho, demos uns beijinhos, e depois cada um pra sua casa.
Galera, a festa e o começo do namoro ocorreu nesse mês de Dezembro, espero que tenham gostado, bom me mandem e-mais falando se gostaram ou não. Eu sei que ouve uns problemas um tempo atrás, mas foram essas criticas que fizeram eu ver que eu tenho muito o que melhorar, agradeço aos que me apoiaram.
Ah! Amigo Rea, eu tinha te falado que quando fosse postar um novo conto te enviaria para você revisar pra mim, mas esse foi meio de ultima hora, então desculpe... Amigos fico por aqui... Ah! hoje, como o mundo não acabou, quero desejar a todos um FELIZ NATAL EDE MUITA PAZ, AMOR, ALEGRIA, QUE DEUS ABENÇOE A TODOS! BEIJÃO...
CONTATO: Manoelcs2@gmail.com