Entenda como começei a transar com minha mãe Parte 2!

Um conto erótico de Rogério
Categoria: Heterossexual
Contém 1186 palavras
Data: 23/12/2012 05:22:03

Depois de ter gozado dentro dela,ela me olhou , e deu uma risada..

-Gozou tudo dentro mesmo hein.. Agora tira ele..

Tirei ele e sai de cima dela, ela foi pro banheiro e ficou lá por uns 30 minutos , eu continuava lá deitado praticamente imóvel.

Voltou de lá chegou perto da cama em pé , colocou as mãos na cintura e falou:

-E aí gostou?

Eu confesso que estava confuso , nem respondi nada..

-Bom,eu gostei, to me sentindo muito melhor agora..Me fez bem..Ela percebeu que eu ainda parecia um pouco apreensivo,e sentou na cama colocando a mão no meu ombro

-Foi como eu te disse,somos quase um casal..

Eu dei um sorriso meio que mais aliviado ou sei lá .. E pra ela,era tudo que era queria ver..

-Agora eu vou dormir..

Se eu ficasse ali , ia tentar algo de novo, ia acabar atrapalhando o sono dela,resolvi então ir pra sala ver tv e ficasse lá até a hora que ela acordasse..

Acabei que cochilando no sofá,quando acordei , era quase umas 17 , ela já estava acordada, vendo tv no quarto

só passei por lá , até pensei em ficar no quarto , mas alguns amigos meus vinheram me chamar pra jogar bola.

Eu avisei a ela , e fui, só voltei lá pra as 8 da noite.

Foi uma noite frustante!Achei que rolaria algo naquela noite só que ela parecia fechada,não teve absolutamente nada..

E nos dias seguintes a mesma coisa,voltou a aquela velha rotina de a gente só se falar normal mesmo,cheguei a pensar que nunca mais teríamos alguma coisa de novo...Mas então, até que algum tempinho depois do acontecido, quase sei lá , um mês..

Mas aí , um dia casual , já a noite,to indo pro banheiro tomar banho,ligo o chuveiro,entro no banho e quem abre a porta ? Ela...E sem mais nem menos eu ouço ela tirando a roupa,e abriu o box entrando lá também..

Só deu um sorrisinho pra mim , e disse ''vou também''.

Agia normal,até parecia que estava lá sozinha tomando banho,mas aí amigo,quando ela pegou o sabonete,passou nela,eu já fiquei excitado,quando pegou a mão dela e passou com o sabonete umas duas ou três vezes no meu peito ,aí foi pra matar de vez,tive uma ereção,mas ela meio que não se importou,fingiu que não viu,desligou o chuveiro e saiu do box,começou a se vestir. Sai,e peguei a cueca,coloquei o bichão la dentro ainda duro. Ela ficou olhando de ladinho pra ele dentro da cueca, e ficou meio que olhando até sair do banheiro, eu ia pegar o short pra vestir,mas pensei duas vezes,resolvi ficar daquele jeito mesmo..Sai do banheiro e ela continuava me olhando calada.. Pra quebrar o gelo ela disse

-Vou trancar o portão..

Enquanto isso,deitei na cama e fiz o possível pra não perder a ereção.

Quando ela voltou pro quarto e ainda me viu naquele estado,abriu um sorriso e tanto

-Para filho!

-O que?

-É que ta me dando água na boca já..

Sentou na borda da cama

-Ele assim,nesse estado..

Eu pensei rápido e o coloquei para fora olhando pra ela..

Ela me olhou um pouco seria , respirou fundo e pegou nele.Moveu só um pouco pra cima e pra baixo e só aí e já percebia que ela ficava mais ofegante,deitou do meu lado e me deu um beijo no pescoço,uma lambida quase, e começou a punheta-lo em um ritmo regular..Não preciso nem dizer que aquilo era coisa nova pra mim né? Quando ele ficou um pouco mais úmido,ela foi em direção a ele com a cabeça e encostou os lábios na cabecinha até envolve-lo completamente com a boca.. Começou a chupar forte , de fazer barulho , ela chupava com os olhos fechados,com muito gosto,quando os abriu e olhou pra mim ,eu fiz um sinal com a mão pra ela virar o corpo pra minha direção, então ela montou em meu peito,e eu suspendi a camisola,e comecei a chupar,lamber sua xana , por cima da calcinha..

Ela parou de chupar e voltou a punheta-lo,encostando eles nos seus peitos até que não aguentei mais e acabei gozando..

-Oh pra isso!Melou meu peito todo.. hahaha

-hahaha

-mamãe não ta satisfeita ainda não viu..

Foi até o banheiro e se limpou..Quando voltou ela me convidou

-Quer tirar minha roupa?

Chegou pra perto de mim , sentando no meu colo..

Me livrei de sua camisolinha e comecei a olhar ela,ela saiu do meu colo e deitou com as pernas meio abertas na cama..

-Pode me olhar,tocar,faça o que quiser..

Heheheh,tenho que confessar que me senti como um pintinho no lixo..

Tava louco pra mamar nela e fui direto neles..

Foi mais prazeroso pra ela do que pra mim,afinal eu tinha gozado a pouco tempo..Depois de dar umas mamadas e uns apertos eu fui descendo a cabeça ,abri bem as pernas dela e senti aquele cheirinho específico de sua xana,era a primeira vez que eu a olhava tão de perto,com alguns cabelinhos,tava úmida..Queria sentir seu gosto..Quando coloquei a língua lá.. Ela virou os olhinhos e deu um gritão , se contorcendo de tesão..Colocou a mão na minha cabeça,meio que puxando os meus cabelos,enquanto eu explorava a prática de chupa-la..

Quando me dei conta meu pau já estava duro de novo..Quando ela o viu duro,me empurrou pra trás , ficou de joelhos na cama e pegou nele..Olhou pra mim e perguntou :

-Quer por ele aqui de novo?Quero ele la dentro de novo..

ela foi procurando um espaço pra ficar na cama,e acabou que ficando de 4.

Aquela visão por trás era foda!!

ajeitei meu caralho com carinho,encostei ele nos seus lábios, e ela mesmo , com a mão fez questão de por ele lá dentro..

Comecei a bombar intensamente,colocava tuudo que podia, só pra poder encostar naquela delícia de bundão.Variava em puxar ela pela cintura , ou apertar suas bandas da bunda,ela gemia tão gostoso!!Ficamos um bom tempo ali naquela posição até que ela saiu e falou algo que eu não entendi,depois mandou eu sentar encostando as costas na cabeçeira da cama..

-Vamos tentar assim..De costas pra mim,sentou na minha picaenvolvendo ele inteiro..Começou a quicar com vontade..

Amigo,quicando daquele jeito,aquela visão maravilhosa..Não deu outra,acabei gozando em menos de 2 minutos..

Agora sim,estávamos realmente exaustos..A única coisa a mais que aconteceu naquela noite foi que de madrugada,devido a tudo aquilo que tinha acontecido naquele dia,acordei com ele durão..Ela estava dormindo,quando eu peguei sua mão e coloquei sobre meu pau duro,e ela quando sentiu ele,acordou,olhou pra tras ( pra onde eu tava,deitado ao lado dela) e virou-se de novo pro lado ,mas sem tirar a mão dele,me punhetou gostoso praticamente dormindo,até eu gozar..

Próximo conto,vai ser as nossas fodas na loja!

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive Sofatos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Tamos esperando brother que os contos não suma assuma valeu amifo

0 0
Foto de perfil genérica

beleza cara conta mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

A vossa aventura muito linda e excitante e vocês estão realmente apaixonados. Essa mulher te vai transformar num verdadeiro homem, seja o homem que ela tanto desejou e ela será tua para sempre e se tornara a tua mulher. Parabéns e felicidades ao casal.

0 0
Foto de perfil genérica

cara, eu tenho uma mae solteira e moro só com ela, nós temos um certo grau de intimidade, e eu quero muito transar com ela mas nao sei como expressar isso a ela, me ajuda alguem aew pf!!

0 0
Foto de perfil genérica

Não fica com essa mãe só prá vc. Me cede ela uns 40 minutos vai....Com uma mãe dessas ficava na loja o tempo todo e em casa tb. Que futebol como os amigos nada...

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que faltou comer o rabinho dela...com todo o respeito, é claro. Aí sim, a aproximação vai ser maior ainda, e, o que é melhor, vai tornar a relação mais rica e duradoura..

0 0

Listas em que este conto está presente