O playboy e o menino da favela. (14)

Um conto erótico de Enigma
Categoria: Homossexual
Contém 740 palavras
Data: 23/12/2012 08:39:26
Última revisão: 23/12/2012 08:42:33
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Continuando...

Depois de algum tempo Roberto se levantou irritado e atirou o caderno ao lado da cama.Em seguida foi ate a cama e se deitou,os seus pensamentos estavam confusos e desordenados.

-O que voce esta fazendo?-perguntou Liliana entrando no quarto.

-Estou deitado,nao esta vendo?-respondeu Roberto irritado.

-E o menino?-Respondeu Liliana cabisbaixa.

-Eu nao vou doar sangue para aquele bastardo e ja esta decidido.-Respondeu Roberto

-Mais...-Tentou dizer Liliana

-Chega!...Esta decidido e ponto final.-interrompeu Roberto exaltado

Liliana o olhou e em seguida saiu do quarto.Roberto se esticou na cama e fechou os olhos.Ele nao queria pensar em mais nada,aquele assunto ja lhe dera muita dor de cabeca e agora ele so queria descansar£££££Ja sao tres da manha,Henrique!-exclamou Flavia aflita.

-Vai dar tudo certo amor,fica calma.-Disse Henrique a puxando para um abraco.

-Eu consegui!-Exclamou Angelica vindo em direcao a eles.

-Conseguiu o que?-perguntou Flavia se soltando de Henrique.

-Um doador Flavia.-Respondeu Angelica sorrindo.

-Mais...Quem?-perguntou Flavia surpresa.

-Nao sabemos,ele fez a doacao em outro hospital e pediu que trouxessem pra ca....Mais o que importa e que ele ta salvo.-Respondeu Angelica sorrindo.

-Ah!Meu Deus...Mais quando vao fazer a transfusao?-perguntou Flavia

-Faz 25 minutos que fizemos os testes com o sangue e nesse momento deve estar ocorrendo a transfusao.-Respondeu Angelica.

-Tem certeza que ele vai ficar bem?...Que ele nao vai ter sequelas?-perguntou Flavia aflita

-Claro,ele esta com hiportemia,mais isso e facil de controlar...O tiro nao pegou em nenhum lugar vital,o braco e a costela vao cicatrizar e depois de 2 cirurgias,80% dos cortes estarao cicatrizados...Resumindo ele vai ficar bem e podera levar uma vida normal.-Respondeu Angelica sorrindo.

-Ele ta vivo...O meu Cris ta vivo,Henrique!-Disse Flavia com as lagrimas escorrendo pelo rosto.

-Eu te disse,ele e forte Flavia.-Disse Henrique a abracando.

Flavia nao conseguiu conter as lagrimas e abracou o marido com forca.O Cristiano estava vivo e era so isso que importava£££££dias depois...

Cristiano acordou tres dias depois do incidente e a Hiportemia dele comecou a dar sinais de melhora.No quarto dia,Cristiano estava mais consiente,podendo ate receber visitas£££££Cristiano observou o quarto,ate que uma enfermeira entrou e colocou uma bandeja com algo parecido com mingau;no colo dele.

-Obrigado!-Disse Cristiano sorrindo

-Tem alguem la fora,querendo falar com voce.-Disse a enfermeira correspondendo o sorriso.

-Pode mandar entrar.-Disse Cristiano respirando fundo.

Em seguida Cristiano comecou a remexer no prato e comecou a comer lentamente.

-Oi!-Disse uma voz grossa entrando no quarto.

-Ola!-Disse Cristiano colocando e olhando para o homem alto e loiro que entrava no quarto.

-Nao me reconhece mais?-perguntou o homem o encarando.

-Voce e...Voce e...O rapaz da rodoviaria.-Respondeu Cristiano o reconhecendo.

-Epa!...Tenho nome e e Vinicius...Como voce esta?-perguntou Vinicius sorrindo

-Bem,mais como voce sabe que eu estava aqui?-Respondeu Cristiano o encarando.

Vinicius relatou toda a historia de como o encontrou naquele barranco,junto com Michel.

-Entao acho que estamos quites.-Disse Vinicus finalizando a narrativa.

-Sim,nos estamos!-Disse Cristiano dando um sorriso fraco.

-Feliz Natal...Pega!-Disse Vinicius empurrando a bandeja e colocando uma caixa no colo dele.

-O que e isso?-perguntou Cristiano a ajeitando sobre o colo.

-Abre!-Respondeu Vinicius sorrindo.

Cristiano puxou a fita que formava o laco e abriu a caixa,encontrado alguns livros,3 pra dizer a verdade.

-Obrigado e Feliz Natal.-Disse Cristiano colocando a caixa no criado mudo com um pouco de dificuldade.

-Eram meus livros favoritos!-Disse Vinicius indo em direcao a porta.

-Nao precisava ter me dado.-disse Cristiano desejando que ele ficasse mais um pouco.

-Um aviso...Se voce contar pra alguem o que conversamos ou sobre o presente,voce vai ficar sem alguns dentes.-Respondeu Vinicius sorrindo e se retirando do quarto.

Cristiano encarou a porta por alguns segundos e em seguida puxou a bandeja e voltou a comer.

continua£££££Lipe,Iky,Syh,Jhoen Jhol,AYLEMA,larimendes,stahn,Um sonho,HyguitoH,santos e !R*I*Q*U*E! Obrigado pelos comentarios meus queridos.¤netinho¤ nao posso responder a sua pergunta,entao continue acompanhando.Foguinho parece que o Roberto decepcionou aos leitores.Obrigado a todos que leem,por favor deixem seus comentarios e ate a proxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Misterio32 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara o seu conto é muito legal. Não ligue para os idiotas que somente desferem criticas negativas e esquecem o quanto é difícil criar uma boa história e mante-la num nível que deixe o leitor carregado de curiosidade, ansioso para a próxima postagem. Então... parabéns pelo conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro teu conto, continua logo... Acho que nao foi o Roberto, beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Bem Enigma, gostaria de fazer umas observações que poderiam deixar seu conto melhor, são alguns erros bobos, mas relevantes aos olhos mais atentos de alguns leitores. Também não é algo tão "gritante", pois sua história não perdeu o norte por causa disso, e afinal, você escreve um conto, não está dando aulas e nem precisa de conhecimento técnico a esse respeito! Quanto ao tipo sanguíneo do Cris ser raro, AB-, até o é na população brasileira, mas o tipo sanguíneo AB é conhecidamente receptor universal pode receber sangue dos tipos A, B, AB e O. O problema é o fator Rh -, mas basta que os tipos mencionados também sejam negativos, ou seja, Cris poderia receber sangue do tipo O-, A-, B- e AB- o que representa quase 20% da distribuição da tipagem sanguínea da população brasileira. Trocando em míudos, de cada 5 pessoas que doassem sangue, Cris poderia, probabilisticamente, receber de 1 o sangue que precisava! Quanto a hipotermia, que é a queda da temperatura do corpo humano de 37º C para 35º C, causado normalmente a exposição so frio, ambiente (temperaturas abaixo de 15º C, normalmente, água e etc. Para tratar tal problema, bastar aquecer o corpo do paciente, com resultados alcançados e o paciente estabilizado em poucas horas. Encontrei estes pequenos erros no seu texto, mas é bobagem! Como sempre parabéns pelo conto, torcendo pelo Cris e o Vinicius e aguardando o próximo post!

0 0
Foto de perfil genérica

Fofuxu prestei atenção no que você me disse "parece" que Roberto decepcionou a todos, então tô achando, que na última hora a consciência pesou e ele fez uma doação anônima, foi isso?! porquê você também não disse que foi o Vini, né! Mas vou ter que esperar pra saber, aiai! Será que você vai postar mais antes do natal? Já vou te deixar um beijão e um mais que FELIZ NATAL!!!! Mas se você postar mais, vou te desejar o mesmo neles também!!!! Te adolu, te gosto e te amo meu miguinho, mesmo conhecendo tão pouco e virtualmente você, porquê já fazes parte dos meus dias, você é especial! Não liga pro bobão, tá!!!

0 0
Foto de perfil genérica

ae estou adorando, esse roberto ainda vai se arrepender de tudo...... queria saber se vai rolar sei la no futuro incesto do roberto e o cris

0 0
Foto de perfil genérica

Não ficou explícita as intenções de Vini para com Cris... Acho que está começando a gostar de Cris... E Cris já está apaixonado. Cris está alocendo esse cara grosseiro? Acho que o Vini foi humano o suficiente para doar sangue para Cris. Enigma, uma coisa que adoro em seus contos é que você não deixa claro que os personagens são homossexuais ou heterossexuais. Você simplesmentes não dá características similares de um homossexual aos personagens. Às vezes acho que isso acontece por ser narrado na terceira pessoa, porém isso é proposital? Não se preoucupe com a falta de acentuação, isso é o de menor erro que se pode ter num conto, eu entendo perfeitamente pois tem nexo. Não ligue para gente ignorante e hipócrita. Aguardo o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas todo o mundo pode escrever cupado e esquecer o "L" que fica entre o "u" e o "p". Ah, por favor! Quanta gente hipócrita. Pessoas que não conseguem sequer escrever/ ter a criatividade para criar uma história sempre vem aqui e dão crítica. Tentam ser os professores de gramática, mas erram numa palavra tão simples. Enigma, seu conto está demais. Não entendo o porquê das notas baixas. Erros de acentuação não são tão graves assim, o pior é quando se erra a coesão e a coerência, coisa que você não faz. Não desânime com esses comentários! Parabéns!

0 0
Foto de perfil de Oillian

Enigma sua história é muito boa!

Adoro seus contos, acompanho todos me desculpe por não comentar antes.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha Roberto uma pessoa para ir junto com você ao Inferno o Athyla.S.C! Jovem, está sim sem acento, porém as palavras estão completas e dá para entender, já li contos que as palavras eram comidas, simplificadas parecia escrita de Orkut. Quando for assim, pessa ao autor escrever direito e de uma forma educada. E quanto a história, está lenta a acontecer as coisas,mas Eu e vários gostamos dela, já que não gostou pare de ler, só não vale toda vez dar 0 e dizer que o conto está ruim, só iria mostrar o quão tosco é você!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda bem que conseguiram um doador (Ufa) agora os outros vilões vão ficar furiosos e tentaram acabar com o Cris. Roberto vai pro Inferno de primeira classe U_u . Muito bom, só está curto

0 0
Foto de perfil genérica

Não me venha dizer que o celular é o cupado dos seus erros ortograficos. É você mesmo que é o erro. Então tome vergonha na cara e não culpe o celular. 0 para você, há, a história é bem chata de ser ler.

0 0