Boa noite pessoal, eu sou o João, tenho 16 anos e sou de Sp, estou ajudando o meu amigão Luh a escrever o conto ! Desculpe-me pelos erros, e estamos abertos a qualquer sugestão, critica construtiva e etc.
____________________________________________________________________________________________________
Bom à noite já tinha chego, Talles ainda estava dormindo, e pela minha cabeça passava um filme de tudo, desde o nosso primeiro beijo até a nosso ultimo amor, Mas meus pensamentos são interrompidos por Talles, ele ainda estava dormindo, mais se mexia muito, estava com um volume enorme dentro do short e chamava pelo nome de uma garota.
- Elen, Elen, vem aqui comigo, vem meu amor, não me abandona...
Aquilo era como se alguém tivesse enfiando uma faca em meu peito, não sei o que ele estava sonhando, mais sei que era com essa tal de “Elen”. Sai do quarto muito magoado, com os olhos cheio de lagrimas e pelo corredor me deparo com Igor.
- Cara o que você tem? Você esta chorando aconteceu algo?
- Igor, prefiro não falar disso, pois se eu pensar no assunto vou sofrer mais..
- Cadê o Talles? Vocês brigaram?
- Bom na verdade sai do quarto por que Talles estava a chamar por uma garota, cujo qual ele já tinha recebido algumas mensagens, mas ele me disse que ele fico com ela antes da gente ficar juntos..
- Bom, talvez seja verdade dele, eles devem ter ficado antes de vocês, mas é sinal de que ele ainda pensa nela, afinal ele é Bissexual.
Talles acordo e me viu ali no corredor sentado com Igor e chorando compulsivamente.
- O que houve meu amor? Você esta se sentindo mal? O que você tem.
- NADA TALLES ! DEIXA-ME EM PAZ.
Sai furioso, entrei no quarto e bati a porta, fui logo arrumando minhas coisas, eu estava muito nervoso e não queria saber de mais nada a não ser sair dali, Quanto escuro a porta bater, era o Talles.
- Lucas da pra você me dizer o que houve? Por que você esta assim? O que eu fiz de errado?
- Simplesmente enquanto você estava dormindo, da sua boca saia o nome daquela guria, a ELEN, agora me conta você o que tu tem com ela?
- Amor, a Elen é uma garota muito especial pra mim, na verdade ela foi alguém especial pra mim, pois hoje eu só tenho olhos pra você.
- Aham, sei! Mais você ainda tem atração por ela e quer ficar com essa vadia?
- Não, eu só quero você!
- Some daqui, eu estou voltando pra minha casa, de onde eu nunca deveria ter saído.
Sai do quarto correndo, nem me despedi do Igor, não olhei para trás, apenas segui em frente. Chorando muito... Fui correndo para minha casa, onde sei que lá eu teria que enfrentar a fúria do meu pai. Chegando em casa, percebo que as luzes já estão acessas, era um sinal de que meu pai já havia chego, e talvez fosse a hora de enfrentar a fera, e saber realmente o que ele queria naquele dia em que fugi de casa. Será que ele descobriu algo? Que sou gay? E que eu e Talles estávamos juntos?
Abri a porta, e vejo meu pai sentado na mesa de jantar junto com minha mãe, ambos estavam com uma cara de abatidos, mas mudaram totalmente a expressão quando me viram, Pois eu já estava adois dias fora de casa, sem dar noticias, e ele já foi logo dizendo:
- Então o filho ingrato torna a casa, depois de tanto tempo sem dar noticia, sem nem ao menos nos comunicar que estava bem. E que fugiu junto com outro garoto..
- Me desculpe pai, mais é que eu...
Ele com um tom agressivo me interrompe:
- Você nada, tu sabe o que fez? Deixou eu e sua mãe aqui preocupados, e nem se quer quis saber o que eu tinha para te falar aquele dia, você tem Idea sobre o que eu queria te falar ? Hã Lucas me responde?
- Não pai, não tenho ideia.
- Eu estava fui te buscar para ver a sua avó, que estava hospitalizada há dias, e você nem dava bola para ela, pois só estava preocupado em sair com os seus amigos, ela apenas queria te ver pela ultima vez, antes de morrer.
Aquilo caiu como uma bomba pra mim, a minha avó por parte de pai tinha praticamente me criado, eu era muito ligado a ela, era praticamente minha segunda mãe. Tudo caiu de uma só vez sobre mim, a morte de minha avó, a briga entre eu e Talles, que eu não sei como vai ficar o que houve entre a gente, Tudo. Subo para meu quarto correndo, e me deparo com Talles no meu quarto, sentado em minha cama.
- Como você subiu aqui, você ta maluco? Vá embora eu não quero ver a sua cara tão cedo, seu idiota...
- Lucas me deixe explicar o que hou..
- NÃO, SUMA DAQUI.
- Sim Lucas, quando eu me apaixonei por você eu estava me relacionando com a Elen, mas no segundo dia em que ficamos eu já dispensei ela, eu juro.
- Ta, mais e por que ela mando aquela mensagem pra você? Você ainda chama o nome dela, ainda tem atração por ela..
- Amor veja bem, não é fácil esquecer uma pessoa que você namorou por quase dois anos (sim eles eram namorados e ele nem me conto) mais quando eu comecei a me apaixonar por você, eu tinha dado um tempo com ela, e em torno de uma semana antes de eu e você ficarmos juntos, eu pela primeira vez fiz sexo com ela, sim sexo, por que amor mesmo de verdade até hoje eu só fiz com você!
- Ta, ta, ta! Eu acredito em você.. Mais agora eu preciso de um tempo só pra mim
- Eu ouvi o que seu pai falo meu amor, meus pêsames, saiba que eu estou aqui do seu lado sempre, e nunca vou sair. Por que é você que eu amo e não aquela vadia. Posso dormir aqui com você hoje?
- Sim, pode mais volta mais tarde, pois agora as coisas ainda estão meio quentes em casa e a qualquer hora meus pais pode entrar no meu quarto.
- Ok, vou lá pra casa dos meus tios que eles devem estar meio preocupados ( Talles estava na minha cidade a estudos, e morava na casa dos tios, e no tempo em que ficamos fugidos ele havia comunicado que ficaria na casa de um amigo. Então os tios dele não estavam muito no pé dele)
- Ta bom meu amor, eu te amo ta?
- Te amo também.
Trocamos um beijo quente e afogante, aquele beijo estava me deixando excitado. Mais Talles teve de ir...