Novinha atiçou e ganhou pica

Um conto erótico de Robinhocontos
Categoria: Heterossexual
Contém 1214 palavras
Data: 23/12/2012 23:02:40

Olá sejam bem vindos antes de qualquer coisa falarei um pouco de min.. Sou moreno tenho 1,75 meio forte 75kilos corpo não é de modelo de capa mais não é de se jogar fora, sou de Fortaleza CE e adoro um desafio, gosto de sexo demais e amo fazer tudo que se pode em quatro paredes... Então vamos lá

Todo e qualquer conto que eu possa vir a postar aqui é verídico por tanto não usarei nomes verdadeiros. O conto que irei contar agora aconteceu a três semanas, gosto muito de usar face e MSN. etc.. Então geralmente conheço muitas pessoas dentre varias que já conheci acabei conhecendo Lara uma linda ninfeta corpinho de modelo magrinha mais muito sensual tem uma idade bem diferente da minha, pois já tenho 27 anos ela tem seios pequenos que pouco cabem na boca, bumda empinada, sorriso de menina e uma xaninha pequena e lisinhas, conheci Lara a cerca de 2 anos.. Gostamos de falar no MSN e então surgiu à idéia de nos conhecermos pessoalmente na época eu estudava em uma instituição que ficava próximo ao trabalho de sua mãe e então marcamos de nos ver nesse local, pois ela sempre acompanhava a mãe ao trabalho, pois a mesma cuidava de idosos e não tinha nenhum problema a companhia da garota no trabalho da mãe então hum dia nos encontramos e batemos um papo bem bacana e na notei logo quanto Lara era linda apesar de ser magrinha mais logo me despertou interesse por ela ficamos por alguma vezes mais acabamos nos afastando por cerca de um ano as vezes nos falamos pelo telefone mais a mesma estava namorando por tanto nunca passávamos dos papos no MSN.

Adiantando mais o tempo passou e voltamos a ter um contato maior nestes últimos messes então resolvemos nos encontrar e ficamos novamente ate então nunca tinha passado dos limites com ela mais papo vai papo vem ela soltou sem querer que não estranharia que eu fizesse isso pois eu era homens e que seria natural vi ali a chance de começar a explorar aquele lindo corpo então beijávamos à-vontade e aproveitava pra passar a Mao em sua bunda gostosinha pequena empinada e calcinha minúscula passava Mao em seus seios levemente mais como o local não era propicio a isso ficamos apenas nisso.

Depois de uma semana voltamos a nossas falar então era por volta de 15hrs estava no trabalho lá uso o MSN sem problemas, pois sou responsável por toda rede de informática da empresa voltando ao assunto começamos a nos falar então ela comentou que a mãe tinha saído pro trabalho mais cedo e ela só iria um pouco mais tarde então em um colar colou eu falei

eu... pena que não estou ai com vc.

lara.. se vc estivesse poderia ser perigoso

eu .. mais pq?

lara....não sei acho perigoso so vc e eu aqui e mesmo assim vc nem sabe onde eu moro.

Realmente eu não sabia conhecia o bairro mais não a residência então comentei com ela que se me desse o endereço eu teria coragem de sair depois do expediente e ir ate sua casa e então ela me desafiou dizendo que eu não teria coragem..

Como amo um desafio me propôs a perguntar como chegar a sua casa ela me deu o endereço dizendo q tinha certeza que não iria e que não teria coragem, esperei o fim do horário de trabalho e me direcionei a te sua casa confesso que tinha certo medo, pois apesar de Lara morar apenas com a mãe e a mesma não estar em casa não sabia da reação dos vizinhos ou amigos da mesma ao me ver chegar em sua casa, chegando na rua de sua casa liguei e falei que estava no inicio da rua ela nem acreditou então pedi para que deixasse tudo aberto e me espera se chegar.. Ao chegar a sua casa encontrei aquela ninfeta cheirosa e toda banhadinha não sei de sua intenção mais se mostrou surpresa com minha presença, não falei muito conheci a casa e em seguidas ela me apresentou seu quarto e disse que estava La ainda no computador falando com amigos então pedia a ela que fecha se a face. Ficava olhando a que Le corpo que estava em um vestidinho colado e aquele corpinho lindo aquela bundinha tentadora e aquele sorriso gostoso.

Começamos a nos beijar nem acreditava que estava com aquela ninfetinha em sua casa não resisti por muito tempo e fui subindo seu vestido tinha uma pele macia, um cheiro gostoso e a cada beijo o desejo so aumentava retirei seu vestido e pedi a ela que tirasse minha blusa. Quando a vi de sutiã e calcinha. meu pau que já estava estourando na calça não resisti então quando tentei ajeitado na calça ela chegou perto abriu meu zíper e tirou meu pau de dentro da calça me pediu pra deitar na cama e começou a me fazer um oral magnífico pare ceia que já fazia isso a muito tempo pois fazia com uma desenvoltura passava a língua na cabeça..punhetava ele e em seguida colocava toda na boca.. Continuou assim por uns 5 minutos ate q A levantei e abri seu sutiã e então fui beijando aqueles pequenos seios lindos e durinho chupei com gosto e fui massageando sua xaninha. Quando ela já estava toda meladinha retirei sua calcinha e a deitei na cama.

Fiz um oral naquela xota e chupei ela todinha ela segurava minha cabeça para que não saísse de lá mais meu pau não estava aquentando mais tenho um pau modesto apenas 16 cm mais bem grossinho.. Coloquei na porta de sua xota que por sinal era muito apertadinha aos poucos fui Bonbando ate que pode acelerar as estocadas em sua xota chupava ela ao mesmo tempo. então a coloquei de quatro nossa que anelzinho lindo muito acochadinho fiz um carinho em seu anus e deixei ela toda derretida mais a mesma não me liberou aquele cuzinho gostoso emtao bombei em sua xaninha com tanta vontade que ela gritava de prazer pedia pra nnao parar e me dizia que a tempos que imaginava aquela cena.. Quanto mais ela falava mais dava vontade de meter nela.

Quando já estava próximo de gozar me surpreendi, pois ela me pediu pra não gozar em sua xana. Então se virou me punhetou um pouco mais e me pedia pra colocar em sua boca nossa não resisti e comecei a foder sua boquinha. Gozei em sua boca como nunca ela se lambuzou toda bati com meu penis em seu rosto.. E chupei ela por mais augum tempo.. depois fomos tomar banho juntos quando terminamos já era cerca de 8 da noite chequei em sua casa as 18 e o tempo passou voando marcamos de nos encontrar mais vezes em sua casa,, então fui pra casa e ela se encaminhou para o trabalho de sua mãe.

Estou ansioso pela nossa próxima vez onde vou tentar faturar aquele rabinho lindo..

Peço desculpas aos erros de digitação e a augum detalhe que tenha faltado é meu primeiro post e prometo melhorar a cada conto que postar aqui.. Não tem muitas coisas fantasiosas, pois os mesmos são reais criticas e sugues toes serão bem vindas

Meu MSN: robinhocontos@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Robinhocontos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários