Conheço-o há alguns anos. Tornamo-nos amigos íntimos a ponto de contarmos nossas intimidades e desejos mais secretos. Temos muitos desejos sexuais parecidos; ambos adoramos imaginar que nossas esposas estão fodendo com outro homem. Ele trocou de esposa. A primeira era muito travada; a atual é liberal do jeito que gostamos. Eu continuo com a mesma. É uma putinha metida a santa. Vive tesuda para transar com outros homens, mas é hipócrita, diz que nunca me traiu.
Ele me contou que há anos atrás comeu minha mulher duas vezes. Ela diz que é mentira. Tenho certeza que é verdade.
Já fizemos umas surubas juntos. As primeiras foram com minha secretária. Nós dois comemos ela umas quatro vezes juntos. Depois eu comi a mulher atual dele. Fizemos também surubas eu, ele, a mulher dele e a empregada de minha casa.
Saber que ele comeu minha mulher me dá muito tesão. Tanto que tive uma vontade imensa de levar no rabo o pau dele por saber que ele o enfiou na buceta de minha esposa. Gosto de chupar o cacete dele e imaginar que estou chupando o mesmo pau que minha mulher chupou.
Fico com muito tesão lembrando que ele comeu três pessoas de minha casa: minha mulher, minha empregada e eu. Vá ser macho assim na PQP. O cara é fera.
Adoro falar de sacanagens com ele. Ele também gosta muito de trocar intimidades comigo.
Tenho esperança de que um dia minha mulher confirme que meteu com ele. Quero convidá-lo para ir lá em casa de vez em quando para enterrar a pica na buceta dela.
Ela, volta e meia, diz que quer dar para ele. Para mim antigamente dizia. Agora só fala para a empregada e para a melhor amiga dela. Ambas me contam. A empregada dá a maior força para ela. Já se ofereceu até para ligar para ele. Ela jamais imagina que ele comeu a empregada nossa. Aliás, ela pensa que nossa empregada é santinha. Tenho feito muita sacanagem coma empregada. Como ela duas, três vezes por semana e fizemos fiz surubas com um casal e com outro homem.
Um dia essa putinha, vagabunda, vadia, adúltera, rampeira, devassa ainda entrega o jogo. Vou comê-la com muito tesão.