me descobrindo bi

Um conto erótico de shuraa
Categoria: Homossexual
Contém 408 palavras
Data: 24/12/2012 19:21:24
Assuntos: Homossexual, Gay

Podem me chamar de shuraa, pardo, olhos e cabelos castanhos escuros, 1,70 mt ,56 kg. 21 anos mas aparento bem menos em resumo: cara de menino carente. Não sou muito bonito, mas tenho um olhar e certo charme junto com uma personalidade tímida; que sempre chamara atenção, tanto de homens mais velhos como garotas.

Conheci por ironia do destino uma rapaz de 30 anos, chamado Marcio, um pouco maior que eu, cabelos negros e olhos castanhos esverdeados com uma voz forte de locutor, nos tornamos amigos rapidamente ,infelizmente não morávamos na mesma cidade, combinamos que eu iria passar uns dias em sua casa, ate então eramos apenas amigos.

E assim se deu ,no segundo dia resolvemos dormir no chão lado a lado, minutos depois quando nossos corpos começaram a se tocar, estremeci meu sangue fervia, algo que nunca tinha sentido antes ,sentia aquele homem mais velho ,mais forte que eu começar a me abraçar,me sentia protegido e ao mesmo tempo excitado.Meu pênis parecia que ira explodir,ate que ele me beija e pega no meu membro.

Me assustei, pela 1 vez minha boca foi invadida por outro homem, aquela língua de macho que sabe o que quer, percorrendo cada milímetro da minha boca, parecia uma eternidade aquele beijo. Não aguentei e segui meus,ate então desconhecidos instintos, comecei a morder seus mamilos e lamber todo seu corpo e fui descendo, iniciei meu 1 boquete;seu membro tinha uns 18 cm e grosso,sem experiência alguma coloquei-o na boca, chupei a cabeça bem lentamente, por varias vezes e fui descendo passava minha língua em tudo, e voltava a chupa-lo. Realmente foi maravilhoso! Quando achei que tudo iria parar ali Marcio vem e me faz um delicioso boquete, haaaahhh como foi bom aquele homem mais velho, bonito que fazia sucesso com as mulheres me chupando sem nenhum receio! Não demorou muito gozei, sendo mais novo não me controlei tanto, passados alguns minutos fizemos um 69!Mudamos de posição Ele metia em minha boca com carinho e ao mesmo tempo com um tezao enorme ,paramos por ali, ambos assustados com o que acabara de acontecer ,essa foi a 1 noite em sua casa, nossa 1 experiência com outro homem.

Vou parar por aqui, se não ficara muito grande, esse e meu 1 conto...desculpem por alguma coisa!!Se gostarem posso continuar a contar como me descobri bissexual e como, a partir desse dia desenvolvi uma tara: homens grisalhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive shuraaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto,nota 10Agora por curiosidade: Seu nome tem algo a ver com um jogo online? rs

0 0