Sou casado a 30 anos tenho 49 anos minha esposa 47 sempre tivemos uma vida sexual bem ativa, porem tinha uma fantasia de ver minha esposa sendo fodida por outro. Com o passar dos anos essa fantasia foi ficando cada vez mais forte,mas nunca tive coragem de propor a ela diretamente, pois achava que ela jamais toparia. Então comecei a insinuar.Quando transávamos fazia questão de enraba-la de quatro e fazer ela chupar meu meu dedo como se fosse um cacete,ate que um dia ela me perguntou se eu sentia tesão em fazer aquilo. Respondi que sim, então ela me disse que ao invés de chupar meu dedo ela preferia uma rola,aproveitando o clima perguntei se ela tinha coragem de trepar com dois ao mesmo tempo,ela espertamente sabendo que era o que eu queria falou que faria tudo que eu quisesse desde que eu me sentisse realizado. Então passamos a falar abertamente sobre essa fantasia, ela me confessou que ja havia percebido a muito tempo esse meu desejo e que estaria disposta a realiza-lo.
Então passamos a procurar alguém que pudesse participar e guardar segredo,pois não queríamos que fosse alguém tão próximo. Certo dia estávamos na praia conhecemos um senhor que morava a alguns quarteirões da casa que costumávamos passar temporadas,ele aparentava uns 50 anos mas estava muito bem fisicamente.Sempre encontrávamos ele numa padaria próxima a casa que estávamos, começamos a pegar amizade ele nos dizia que era casado mas sua esposa nao gostava de sair de casa. Passamos e convidamos para ir a praia conosco, tomamos algumas cervejas juntos Eu e Marluci e Carlos o nome de nosso amigo .Então Eu e Marluci achamos que poderíamos tentar com ele realizar a nossa fantasia. Dai pra frente sempre que nos a víamos, Marluci fazia questão de provocar ele com palavras, gestos insinuações ou indiretas, Carlos que não era bobo logo começou a se soltar ate o dia que estávamos tomando sol e ele se ofereceu para passar bronzeador na Marluci ,que aceitou mais que depressa, Carlos começou a deslizar as mãos lambuzadas pelo corpo de Maluci que toda safadinha falava para Carlos passar em suas pernas e nas coxas pois ela queria ficar bem bronzeada, a essa altura eu não sabia quem estava mais exitado pois era visível meu pau e o do Carlos o quanto estava duro. A partir dai sabíamos que qualquer outra insinuação Carlos não pensaria duas vezes, então propus que fossemos os três para casa alegando que o sol estava muito forte. Carlos mais que depressa aceitou o convite Marluci que sabia minhas intenções também. Chegando em casa Marluci tirou o biquini, colocou um vestidinho bem curtinho e com uma minúscula calcinha estava sem sutiã, que Carlos perdeu ate a fala. Carlos saiu balançou a cabeça fazendo questão de mostrar que estava de pau duro. Então agarrei Marluci que estava em pé frente a pia comecei a beija-la, chupar-lhe o pesco o e passar-lhe a mão sobre sua bunda deixando Carlos presenciar aquela cena . Marluci falou o Carlos esta sem graça , e eu disse: Carlos fique a vontade a casa é sua e a mulher também. Na hora Carlos ficou sem reação então Marluci sentou em seu colo e deu-lhe um beijo enquanto acariciava seu cacete, Carlos caiu na real começou a passar a mão entre as pernas de Marluci e beija-la com vontade, levantou seu minúsculo vestido e beijou-lhe a suas cochas. Marluci gemia baixinho ee susurrava, eu só olhava Marluci sendo chupada por aquele coroa que parecia que iria engoli-la. Marluci se abaixou em frente Carlos e começou uma chupeta em Carlos chupava gulosamente e me olhava dissendo: se era isso que voce queria amor, ta gos tando? vem me foder vem. Colocando toda a rola de Carlos na boca, dei um pacote de preservativo pra Carlos e comecei a bater uma punheta enquanto ele enrabava Marluci que gemia e me olhava com cara de safada, não aguentei e gozei como nunca
havia gozado antes. Marluci vendo que eu tava maluco de tesão, dizia hoje eu sou uma puta quero muita rola e muita porra, goza na minha cara? Carlos também logo gozou ma barriga da minha esposa. demos um tempo e logo recomeçamos desta vez eu e Carlos nos revezamos entre a boca e a vagina de Mar, Carlos dava tapinha puxava o cabelo e elogiava e Mar adorava tudo aquilo . Ficamos nessa a tarde toda Carlos foi embora e combinamos de continuar no dia seguinte. Nesta mesma noite fomos embora e nunca mais o vimos mas ficamos realizados e satisfeitos.
Josecarlos44sp@hotmail.com